Originalmente Colocado por Fatalit14
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen com lucro astronómico de 6.500 Milhões de Euros. Resultados por Marcas
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostQuanto aos lucros, acho bem que o grupo VW procure ter o máximo lucro.
Quanto a querer ser o n.º 1 Mundial em unidades, isso pouco me diz.
A GM desde que me lembro, foi sempre n.º 1 e depois?
A Toyota penso que foi num ano e até parece que foi nessa altura que começaram a ter problemas que não costumavam ter.
Claro que não foi.
O problema foi terem alargado demais, com produção e tudo fora que se veio a verificar não ser a mesma coisa.
Assim como um carro como o Auris, que definitivamente não tem a resistência / n.º de avarias de um Corolla.
E o Yaris também não será bem um Starlet 1000 12v.
Eu tive um starlet , ahah muito bom , não me deu problemas. Ficou, foi ultrapassado e com muita kilometragem.
Comentário
-
Falararm ai da Bentley , conservadores , sem sal, etc.
Não sei se já viram um ao vivo. Vi , em Paris, e digo-te que mudei a opinião (pensava o mesmo) , aquilo é simplesmente enorme, e tem uma presença fora do comum, impossível não olhar.
Quanto aos lucros , sim foi boa gestão e boa organização. Acho que a seat e a skoda mudaram bastante, e não falo de "tdi" falo no geral. Antes, seat meu deus , a minha vizinha tinha um marbella que aquilo para sair do sitio eram 20 minutos ou mais .
A lambo perdeu aquela mística não é como vocês dizem , sim , passaram a ser mais seguros e menos serial killers".
Da porsche nunca gostei do design (gosos são subjectivos) mas a verdade é que estão cada vez melhor (pelos testes feitos , visto que nunca conduzi um).
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por joaobras Ver Postconsegues meter ai um post sem fanatismos e com algum conteudo?? é que vindo desse lado(e tive o trabalho de ver o teu historico de posts),apenas se lê fanatismo italiano doentio e xenofobia grave em relação aos alemães.
Dá-me pica combater os "poderes instalados"!!
Mas é tranquilo... Até porque metade do que eu escrevo é finalizado com um sorriso nos lábios! Não levem tudo a peito!
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostA que te estás a referir como "onde a VAG está"?
Lucros?
3º Grupo Automóvel que mais vende no Mundo? E 1º que mais vende na Europa?
Também não estou a colocar a FIAT como um grupo "menor" que a VAG, mas Vendas nem sempre significam lucros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostSupreendem-me mais aqueles pseudo analistas do fórum que dizem que a VW está a ir pelo caminho errado, que os carros são todos iguais, que são sem sal, que isto e aquilo...
As outras é que devem estar no rumo certo, pois...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver PostOk.
Dá-me pica combater os "poderes instalados"!!
Mas é tranquilo... Até porque metade do que eu escrevo é finalizado com um sorriso nos lábios! Não levem tudo a peito!
já começava a pensar que os Alemães tinham perseguido algum familiar teu no passado.
Eu não simpatizo muito com Alemães nem com o dominio economico(e não só) que eles têm sobre nós mas dai a não gostar de nada que venha de lá vai um passo grande.agora claro,se escreves de um modo ironico ou de critica contra o poder deles consigo compreender mas quem levar os teus comentarios de uma maneira mais séria vai normalmente criticar-te pelo que escreves em relação aos Alemães.
Comentário
-
Vá , pronto, exagerei no " praticamente nada "
Golf Plus
Golf carrinha
Phaeton
Up
Sharan actual
Nestes aspectos, a C3 e C4 Picasso vendem mais que o Golf Plus, o Phaeton fica muito abaixo dos Serie 7 e Classe S, o UP é consumido pelo trio 107 aygo e C1
Quanto à Sharan, é do segmento da C4 Picasso ou da Renault Espace ?
Mas sejamos sinceros, há muita gente com falta de gosto estético, e depois de ter conduzido VW's pensei : isto definitivamente não é para mim
Vá, agora que dei a minha opinião ( quanto às vendas apenas sei que o trio vende mais, quanto aos restantes modelos é apenas o que vejo ) venham de lá esses defensores a espumar-se da boca a defender a VW, até dá gosto
Reparem que eu não tenho nada contra a VW , não se ponham já a inventar
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostVá , pronto, exagerei no " praticamente nada "
Golf Plus
Golf carrinha
Phaeton
Up
Sharan actual
Nestes aspectos, a C3 e C4 Picasso vendem mais que o Golf Plus, o Phaeton fica muito abaixo dos Serie 7 e Classe S, o UP é consumido pelo trio 107 aygo e C1
Quanto à Sharan, é do segmento da C4 Picasso ou da Renault Espace ?
Mas sejamos sinceros, há muita gente com falta de gosto estético, e depois de ter conduzido VW's pensei : isto definitivamente não é para mim
Vá, agora que dei a minha opinião ( quanto às vendas apenas sei que o trio vende mais, quanto aos restantes modelos é apenas o que vejo ) venham de lá esses defensores a espumar-se da boca a defender a VW, até dá gosto
Reparem que eu não tenho nada contra a VW , não se ponham já a inventar
Não acho justo a comparação do up! com o trio psa (o up! está cá à meia dúzia de dias ) .
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostVá , pronto, exagerei no " praticamente nada "
Golf Plus
Golf carrinha
Phaeton
Up
Sharan actual
Nestes aspectos, a C3 e C4 Picasso vendem mais que o Golf Plus, o Phaeton fica muito abaixo dos Serie 7 e Classe S, o UP é consumido pelo trio 107 aygo e C1
Quanto à Sharan, é do segmento da C4 Picasso ou da Renault Espace ?
Mas sejamos sinceros, há muita gente com falta de gosto estético, e depois de ter conduzido VW's pensei : isto definitivamente não é para mim
Vá, agora que dei a minha opinião ( quanto às vendas apenas sei que o trio vende mais, quanto aos restantes modelos é apenas o que vejo ) venham de lá esses defensores a espumar-se da boca a defender a VW, até dá gosto
Reparem que eu não tenho nada contra a VW , não se ponham já a inventar
Não te fies no que vês em portugal, não espelha de modo algum as vendas.
Comentário
-
O Up! vende mais que o C1 ou 107 ou Aygo.
A Golf Variant mesmo "desactualizada" ainda consegue vendas interessantes.
A Sharam tal como todas as outras "7-lugares" estão com sérios problemas em vender, assim como a Espace, Zafira, Alhambra, etc..
Talvez a Ford se tenha safado neste capitulo, ainda não vi uma tabela actualizada deste segmento.
O Phaeton não passa de um fetiche (tal como já tinha dito) do Sr. Piëch, não acredito que saísse para vender mas sim para a VW ter presença no Seg. F e "fazer mossa" à Mercedes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostVá , pronto, exagerei no " praticamente nada "
Golf Plus
Golf carrinha
Phaeton
Up
Sharan actual
Nestes aspectos, a C3 e C4 Picasso vendem mais que o Golf Plus, o Phaeton fica muito abaixo dos Serie 7 e Classe S, o UP é consumido pelo trio 107 aygo e C1
Quanto à Sharan, é do segmento da C4 Picasso ou da Renault Espace ?
Mas sejamos sinceros, há muita gente com falta de gosto estético, e depois de ter conduzido VW's pensei : isto definitivamente não é para mim
Vá, agora que dei a minha opinião ( quanto às vendas apenas sei que o trio vende mais, quanto aos restantes modelos é apenas o que vejo ) venham de lá esses defensores a espumar-se da boca a defender a VW, até dá gosto
Reparem que eu não tenho nada contra a VW , não se ponham já a inventarOriginalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostO Up! vende mais que o C1 ou 107 ou Aygo.
A Golf Variant mesmo "desactualizada" ainda consegue vendas interessantes.
A Sharam tal como todas as outras "7-lugares" estão com sérios problemas em vender, assim como a Espace, Zafira, Alhambra, etc..
Talvez a Ford se tenha safado neste capitulo, ainda não vi uma tabela actualizada deste segmento.
O Phaeton não passa de um fetiche (tal como já tinha dito) do Sr. Piëch, não acredito que saísse para vender mas sim para a VW ter presença no Seg. F e "fazer mossa" à Mercedes.
O Up anda a vender À volta de 3000 unidades a mais mensais que cada um dos tri-gémeos Toyota/Psa.
Os trigémeos Toyota/PSA parecem ter sido os que mais sofreram com a chegada do Up.
A Fiat parece não ter sido afectada. O Panda ainda é lider do segmento com margem confortável, e apesar de estar a vender menos que no ano passado, a principal causa é mesmo a queda acentuada do mercado italiano, onde o Panda lidera.
O Phaeton já esteve condenado ao exterminio por diversas vezes, mas o sacaninha ainda dura.
Já são 10 anos de mercado. E a única razão porque ainda subsiste tem a ver com o interesse do modelo no mercado asiático, o que levou a VW a colocar na agenda um sucessor para o carro.
Na Euroland as vendas ficam abaixo dos outros representantes.
A Sharan, pelo que dá para ver, vende bem. O segmento é que já não consegue ter as vendas que conseguia no passado. O S-Max domina, mas o Sharan vende mais que Espace e Galaxy.
O GOlf Plus não vende muito, é um facto. A carrinha também não faço a minima, já que fica tudo integrado nas vendas do Golf, e esse domina a Europa faz tempo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostVá , pronto, exagerei no " praticamente nada "
Golf Plus
Golf carrinha
Phaeton
Up
Sharan actual
Nestes aspectos, a C3 e C4 Picasso vendem mais que o Golf Plus, o Phaeton fica muito abaixo dos Serie 7 e Classe S, o UP é consumido pelo trio 107 aygo e C1
Quanto à Sharan, é do segmento da C4 Picasso ou da Renault Espace ?
Mas sejamos sinceros, há muita gente com falta de gosto estético, e depois de ter conduzido VW's pensei : isto definitivamente não é para mim
Vá, agora que dei a minha opinião ( quanto às vendas apenas sei que o trio vende mais, quanto aos restantes modelos é apenas o que vejo ) venham de lá esses defensores a espumar-se da boca a defender a VW, até dá gosto
Reparem que eu não tenho nada contra a VW , não se ponham já a inventar
Estás errado.
As vendas do Up/Mii estão em popa.
O Golf Plus vende noutros mercados.
O Phaeton é realmente uma mania da VW, que vende pouco mas é significativo nalguns mercados ali para o Este.
A Sharan caiu em desuso, assim como as outras MPV's do segmento. Penso que só a Ford com as S-max é que se safa relativamente bem.
O Golf variant é dos carros que se vende mais a nível europeu, e em PT concretamente é lider de vendas para frotas de empresas tendo destronado a "querida" megane em alguns meses.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostEstás errado.
As vendas do Up/Mii estão em popa.
O Golf Plus vende noutros mercados.
O Phaeton é realmente uma mania da VW, que vende pouco mas é significativo nalguns mercados ali para o Este.
A Sharan caiu em desuso, assim como as outras MPV's do segmento. Penso que só a Ford com as S-max é que se safa relativamente bem.
O Golf variant é dos carros que se vende mais a nível europeu, e em PT concretamente é lider de vendas para frotas de empresas tendo destronado a "querida" megane em alguns meses.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostO C1 era o carro mais vendido do segmento, logo a seguir ao Smart. Mas " era ".
Não sei porquê mas não vejo nenhuns UP, pelo que pensei que ainda era pouco vendido.
Se a sharan fosse mais original, vendia mais, penso eu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PowerSlide Ver PostExpliquei-me mal. Página 11 do documento mas 13 do pdf.
O que são afinal "deliveries to costumers"? É que no texto anterior a esse quadro refere que por exemplo a Seat foi a única que não contribuiu para o crescimento do grupo. Depois mais à frente diz que cresceu.
No site da acea, mais uma vez valores diferentes.
http://www.acea.be/images/uploads/fi...FINAL-1206.pdf
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostEstava a falar em portugal apenas. Lá fora até o Golf é mesmo o que a marca supostamente era : carro do povo
Nenhum carro espelha tão bem o espírito do Carocha pós-WWII actualmente como o Golf.
Comentário
-
Pior do que a vontade de dizer mal da VAG por tudo e por nada vinda de algumas pessoas o que ainda acho mais incompreensível é a rivalidade entre FIAT e VW.
Faz-me lembrar os que adoram a Porsche e por isso odeiam a Ferrari (e vice-versa), os que são fanáticos pela Alfa Romeo e portanto os BMWs são os piores carros MUndo, etc.
Isto faz algum sentido? Este fórum às vezes ganhava mais se tivesse uma qualquer forma de selecção ou triagem dos utilizadores porque lê-se cada coisa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostEra é e será carro do povo, e o Golf espelha melhor que ninguém isso.
Nenhum carro espelha tão bem o espírito do Carocha pós-WWII actualmente como o Golf.
Aliás, pelo menos o Golf III era um carro modesto, com uma boa qualidade de materiais, motores fiáveis, mas de resto não era referencia em nada e motores ultrapassados, à excepção dos TDI.
Ora, desta forma era um carro acessível.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostPior do que a vontade de dizer mal da VAG por tudo e por nada vinda de algumas pessoas o que ainda acho mais incompreensível é a rivalidade entre FIAT e VW.
Faz-me lembrar os que adoram a Porsche e por isso odeiam a Ferrari (e vice-versa), os que são fanáticos pela Alfa Romeo e portanto os BMWs são os piores carros MUndo, etc.
Isto faz algum sentido? Este fórum às vezes ganhava mais se tivesse uma qualquer forma de selecção ou triagem dos utilizadores porque lê-se cada coisa...
O que dizes faz sentido excepto no dizer mal de VAG. Eu acho que vocês é que a protegem muito, e ao minimo toque, ai, que horror.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário