Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Duvida) Que (1º) carro comprar até 7.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por serralha Ver Post
    @AndreSantarem: Sim, andar bastante nas calmas e ter cuidado porque há muita gente a conduzir que não o tem. A máquina é de ´92 e tem 124mil e qualquer coisa, reais, tá na família
    desde novo. É exatamente como dizes, as curvas têm de ser bem medidas e principalmente em condições de chuva. E a parte de ser facilmente roubado também já ouvi falar nisso. Aparentemente
    é um dos mais fáceis para o fazer infelizmente. Mas ainda assim gosto do carro. Bem bom para a idade dele, vê-se por aí muitos mais novos e mais mal estimados. E tiro prazer de o conduzir. Portanto por
    enquanto chega.
    Tens ai um carro bastante bom.

    Mete um rádio que dê para Cd e Usb. Com 70 euros fazes isso com montagem incluída.

    O Uno do meu irmao tem 116 mil kms, tambem está bem estimado e vai ficar na familia até nao dar mais.

    Nas curvas é preciso teres cuidado, de resto é tal e qual como todos os outros carros.

    E faz consumos muito bons para a época em questão, consegues fazer 6/100.

    O meu irmao já fez 5.20 em AutoEstrada.

    E depois tem um quadrante com todos os tipos de sensores, se uma porta tiver aberta aparece lá

    Isto tudo nos anos 90

    Nao há carro tao completo como o Uno, nessa época.

    Comentário


      #92
      Velhos tempos do escalonamento FIAT que tornava motores "normais" em motores mais nervosos.
      Em relação a isso não percebo nada, putos novos
      Mas a verdade é que gosto de o conduzir. Houve quem me dissesse" ah e tal vais andar com um Fiat?? Eu começei logo com um Ibiza fixe" mas nem quero saber, curto o carro e pronto.
      É estimá-lo e andar tranquilo.

      Tens ai um carro bastante bom.

      Mete um rádio que dê para Cd e Usb. Com 70 euros fazes isso com montagem incluída.

      O Uno do meu irmao tem 116 mil kms, tambem está bem estimado e vai ficar na familia até nao dar mais.

      Nas curvas é preciso teres cuidado, de resto é tal e qual como todos os outros carros.

      E faz consumos muito bons para a época em questão, consegues fazer 6/100.

      O meu irmao já fez 5.20 em AutoEstrada.

      E depois tem um quadrante com todos os tipos de sensores, se uma porta tiver aberta aparece lá

      Isto tudo nos anos 90

      Nao há carro tao completo como o Uno, nessa época.
      Mesmo, concordo plenamente. No que toca ao rádio, vi um Kenwood que me agradou bastante. Custa 66€. Sou capaz de optar por esse.
      Exacto ele nas curvas é um pouco falso principalmente com chuva. Mas nada que não se resolva com cuidado a conduzir.
      A nível de consumo também está bem bom, cerca de 6l sim dependendo do pé claro mas como ando tranquilo...
      Resumindo, é como dizes, vai ficar na família até não dar mais
      Editado pela última vez por serralha; 05 November 2012, 12:35.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X