Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor forma de me livrar de um R19 com 20 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se o venderes, seja por 1000 €, seja por 100 €, duvido muito seriamente que dês o dinheiro a quem quer que seja!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Se o venderes, seja por 1000 €, seja por 100 €, duvido muito seriamente que dês o dinheiro a quem quer que seja!
      Mas se desse, antes dar dinheiro para alguem nao passar fome do que dar a alguem que anda de lambreta e quer ter um carro, né? Ajudar os outros a ter bens " de luxo " , ó Lino....

      É o mesmo que um gajo aterrar a vespa ao pé de ti e pedir-te moedas para comprar um Renault 19...

      Comentário


        #33
        Se abateres o carro: há quem pague no mínimo uns 100 euros por ele. E ainda fazem o abate.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Mas se desse, antes dar dinheiro para alguem nao passar fome do que dar a alguem que anda de lambreta e quer ter um carro, né? Ajudar os outros a ter bens " de luxo " , ó Lino....

          É o mesmo que um gajo aterrar a vespa ao pé de ti e pedir-te moedas para comprar um Renault 19...
          Então não sei para que te dás ao trabalho de vires aqui perguntar o que fazer ao carro, como se fosses um bom samaritano que o quer dar/doar. Nunca ouviste falar de Standvirtual e afins?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Então não sei para que te dás ao trabalho de vires aqui perguntar o que fazer ao carro, como se fosses um bom samaritano que o quer dar/doar. Nunca ouviste falar de Standvirtual e afins?
            Já doei coisas no passado, podia doá-lo novamente, não teria problemas nenhuns. Neste momento não o faria porque não posso mesmo.

            Só digo que se é para ajudar, que se ajude quem ter comida na mesa e não um carro, daqui a nada tambem doamos para telemovel com fotografias.

            É somente isto.

            Já agora esse quote era para mim?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              Já doei coisas no passado, podia doá-lo novamente, não teria problemas nenhuns. Neste momento não o faria porque não posso mesmo.

              Só digo que se é para ajudar, que se ajude quem ter comida na mesa e não um carro, daqui a nada tambem doamos para telemovel com fotografias.

              É somente isto.

              Já agora esse quote era para mim?
              Sim, mas confundi-te como sendo tu o autor do tópico.

              Comentário


                #37
                Ah, ok.

                De qualquer forma no standvirtual rapidamente o autor vende aquilo.

                Comentário


                  #38
                  Vende isso barato.

                  Comentário


                    #39
                    Leva-o para o meio do monte, dá a desculpa de que vais dar uma mija, e foge muito depressa para ele não ver para onde vais.


                    ...deixa as chaves na ignição e combustível suficiente no depósito para quem o encontrar o trazer de volta à civilização!


                    Sent from my brick using Tapatalk

                    Comentário


                      #40
                      manda uma PM ao renau5, que ele (a família) teve um acidente com o carro estes dias e ficou sem ele. sempre ajudas alguém se eles quiserem ficar com o carro. ele é do porto, mas pode ir ver o carro, em princípio. combinais um preço a meias para os dois e ele fica com carro para uns anitos e tu ficas com a consciência de não o teres abatido e de teres ajudado alguém. é o mais humanitário possível sem ser d(o)á-lo a uma instituição.

                      senão, interessados não faltam por aqui, já estou a ver. (eu não).

                      Comentário


                        #41
                        Cadito, obrigado pela ajuda

                        Comentário


                          #42
                          de nada.

                          Comentário


                            #43
                            Os pais ficam com ele, porque o Zeranau tem 14 anos e já agora os parabéns, porque com 14 anos "dialogar" com pessoal mais velho, é necessário ter uma mentalidade acima da média.

                            Se é indiferente ao autor do tópico dar por não dar o carro e se nem lhe faz comichão a suposta venda e se se sentir realizado ao oferecer o carro (estando bom ou não), oferece ou a alguém que acha que cuidará e merece, ou a alguma instituição que realmente precise e que cuidará dele e não o arrume para canto.

                            Pessoalmente, perdia 1 dia á volta do carro, limpava-o e tratava de alguns promenores e colocava-o á venda nos sites do costume por um valor bastante atrativo (mas isto sou eu), acreditem que hã muita gente que desejaria ter um carro de 500€ e nem sequer tem condições para dar 500€ por um carro, acreditem no que vos digo.

                            Mas caso não esteja com pachorra para isso e os 500€ (quem diz 500€ diz 300€, ou 400€) não lhe dizem absolutamente nada, eu tratava de doar, seja a um familiar, ou amigo, ou conhecido, ou um forunista, ou uma instituição, mas no fundo tem de ver (caso sinta isso) quem precisa e o vá utilizar e não o enconste para canto e o deixe ao deus dará.

                            Comentário


                              #44
                              Obrigado Ruibadboy

                              Comentário


                                #45
                                Eu bem que precisava de um carrito

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                  Eu bem que precisava de um carrito
                                  Tens que em lista de espera


                                  Temos que abrir um topico: "Dou automóvel"

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                    Os pais ficam com ele, porque o Zeranau tem 14 anos e já agora os parabéns, porque com 14 anos "dialogar" com pessoal mais velho, é necessário ter uma mentalidade acima da média.
                                    pensei que tinha 15.

                                    a sério, ele pode até ser um dos escolhidos, quem sabe. depende é de onde o autor do tópico seja. mas se não ficar, insisto que ele vá ver o pug 106 ou ford ka do tópico do renau5.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Vende isso. Sempre encaixas algum que nesta altura pode fazer falta.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X