Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 1.1 sx

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por paulasbrito Ver Post
    Olá a todos,
    Entreguei o meu clio II 16v de 2002 apenas com 120 mil km porque gripou o motor! Perdeu óleo, acendeu a luz, andei 800m antes de encostar e foi tarde demais...
    Entregas-te porquê?
    Não valia a pena arranjar um motor para esse Clio na sucata?


    Por 3500 eur o ideal era arranjar um Corolla VVTi já aqui falaram , não são bonitos é certo , mas valem pela sua fiabilidade e eficacia. Tem quase 100cv e anda razoavelmente e sem gastar muito. Os Honda Civic também me parece ser uma opção a ver. Comparar estes carros com utilitarios de 70cv não tem nada ver , isto é bastante superior.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
      não,mas são mais modernos com tudo o que isso implica pois não são projectos de 1996
      Isso nunca justifica uma diferença de 75% no preço.

      Uma coisa é falarmos em 500€, vá lá, a mais, outra é passar de 2.000€ para 3.500€.

      Conheço o ibiza, o clio e o fiesta, e o fiesta para mim é a melhor opção global como carro.

      Neste caso e por esta diferença tão evidente de preço, eu nem pensava 2x.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
        Entregas-te porquê?
        Não valia a pena arranjar um motor para esse Clio na sucata?


        Por 3500 eur o ideal era arranjar um Corolla VVTi já aqui falaram , não são bonitos é certo , mas valem pela sua fiabilidade e eficacia. Tem quase 100cv e anda razoavelmente e sem gastar muito. Os Honda Civic também me parece ser uma opção a ver. Comparar estes carros com utilitarios de 70cv não tem nada ver , isto é bastante superior.
        E os consumos ? Um toyota 1.4 vvti consome mais ou menos do que umC3 1.1, 1.4 ou Fiesta 1.25 / Fabia 1.2 ?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
          é tipo um aspirador eu já andei com varios carros com esse motor e no anterior de 65cv esse ruido ouvia-se bem principalmente em cidade,já no de 70cv pode ser impressão minha mas notei uma redução nesse ruido do motor
          Nunca andei na versão de 70cv mas do que oiço pelo exterior, parece estar melhor

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
            Entregas-te porquê?
            Não valia a pena arranjar um motor para esse Clio na sucata?


            Por 3500 eur o ideal era arranjar um Corolla VVTi já aqui falaram , não são bonitos é certo , mas valem pela sua fiabilidade e eficacia. Tem quase 100cv e anda razoavelmente e sem gastar muito. Os Honda Civic também me parece ser uma opção a ver. Comparar estes carros com utilitarios de 70cv não tem nada ver , isto é bastante superior.
            Um motor para o clio na sucata, com montagem etc ficava em 1400 euros. E um motor na sucata pode muito bem ser já re-re-rearranjado. Arranjar o que estava ficava em 1700 euros. Ainda precisava de pneus antes do inverno etc. Ou seja para meter o clio na estrada de novo tinha de contar com uns 2000 e tal euros. Vendi assim como está gripado a um particular por 700 euros e acho que não foi má opção. Concordam?

            Comentário


              #36
              Qual motores da sucata....alguns se for preciso ainda estão pior

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                Isso nunca justifica uma diferença de 75% no preço.

                Uma coisa é falarmos em 500€, vá lá, a mais, outra é passar de 2.000€ para 3.500€.

                Conheço o ibiza, o clio e o fiesta, e o fiesta para mim é a melhor opção global como carro.

                Neste caso e por esta diferença tão evidente de preço, eu nem pensava 2x.
                acaba por justificar e dou-te outra razão,esse modelo (mk4)do fiesta terminou a sua produção precisamente no ano em que foram lançados o Ibiza e o Polo,se comparares os valores que pedem pelos dois comparativamente ao fiesta mk5 que saiu em 2002 acabam por ser equivalentes pois foram lançados na mesma altura. por isso a comparar preços do Polo e Ibiza seria com os do Fiesta mk5 e nunca com o mk4

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  A performance a mim não me afecta e o motor da VW não se mexe mal.

                  A questão é o som que faz....irritante mesmo
                  Irritante é o 1.1i do C3 I, parece um aspirador

                  Esse Fiesta aparenta ser uma boa compra, pena não ser Techno se não já cá cantava

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                    acaba por justificar e dou-te outra razão,esse modelo (mk4)do fiesta terminou a sua produção precisamente no ano em que foram lançados o Ibiza e o Polo,se comparares os valores que pedem pelos dois comparativamente ao fiesta mk5 que saiu em 2002 acabam por ser equivalentes pois foram lançados na mesma altura. por isso a comparar preços do Polo e Ibiza seria com os do Fiesta mk5 e nunca com o mk4
                    Os carros avaliam-se principalmente pela sua idade.

                    A geração a que pertencem (sendo mais recente ou mais antiga) é que poderá fazer alguma variação de preço, tal como os kms e outros factores.

                    Mas a principal é sempre a idade e não o modelo.

                    E para o objectivo o fiesta cumpre mais premissas (mais barato, poucos kms, motor fiável, boa dinâmica, espaço qb).

                    A diferença de 1.500€ só faria sentido em carros na ordem dos 10k, para valorizar um que fosse de uma geração mais recente.

                    Comentário


                      #40
                      Eu estou é um bocado desconfiada com os 60 mil km. Não acham muito pouco para m carro com 11 anos?? Quais a possibilidades de estar a ser enganada com as kilometragens neste tipo de contador e de carro?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por paulasbrito Ver Post
                        Eu estou é um bocado desconfiada com os 60 mil km. Não acham muito pouco para m carro com 11 anos?? Quais a possibilidades de estar a ser enganada com as kilometragens neste tipo de contador e de carro?
                        É bem possivel, um amigo meu comprou um igual a esse á vizinha e tinha essa kilometragem.
                        Eu apostava nesse Fiesta, e fazia uma boa revisão.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por paulasbrito Ver Post
                          Eu estou é um bocado desconfiada com os 60 mil km. Não acham muito pouco para m carro com 11 anos?? Quais a possibilidades de estar a ser enganada com as kilometragens neste tipo de contador e de carro?
                          São poucos casos, mas existem.

                          Conheço um caso real de quem comprou um carro de 1998 com 49.000kms reais.

                          Podes pedir o histórico de todas as folhas de inspecção. Já deve ter umas 5 ou 6, só isto já ajuda.

                          Comentário


                            #43
                            Compras o fiesta e depois metes a GPL.

                            Queres melhor?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                              Irritante é o 1.1i do C3 I, parece um aspirador

                              Esse Fiesta aparenta ser uma boa compra, pena não ser Techno se não já cá cantava
                              Fonix não compares com o 1.2 VAG....já que o 1.2 tem um som bem pior do que todos os motores...em altas RPM parece que se vai a partir todo

                              Comentário


                                #45
                                Bom dia,
                                Vou agora ver o fiesta. Espero conseguir ter alguma daquela visão clinica de olho para perceber os problemas que aquilo pode vir a ter.. Já esudei a lição! :-)
                                Desgastes de manetes, estofos e pedais, farois diferentes. Barulhos esquisitos etc..
                                Logo vos conto!
                                Obrigada por todos os conselhos.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X