Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida aquisição de carro a gasóleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    A escolha de um carro de segmentos mais baixos, mas também mais recente tem várias vantagens: ao nível da manutenção, inerentemente mais acessível por se tratar de carros mais eficientes mas também menos complexos, e pelo facto de, por serem mais recentes, terem à partida menos problemas ou estes estarem mais distantes do que em carros mais velhos.
    Pelo que a historia diz, es capaz de ter um carro com 20 mais fiavel que um com 10... quanto mais complexos, mais problemas têm, logo a probabilidade de um carro mais actual com mais equipamento de ter problemas, é maior que um carro antigo com menos equipamento ou pelo menos, equipamento menos complexo.

    Manutençao mecanica, depende do carro e onde se leva.

    O que vejo mais importante num carro mais novo, é o factor segurança, que deve ser levado com bastante atençao para quem tem ''pirralhos''

    Originalmente Colocado por Adrjo Ver Post
    Obrigado pela vossa ajuda e claro que vos oiço pois têm decerto mais experiência de vida e de carros que eu.
    A "Maria" aprova o gpl mas a minha dúvida é se é mais cara a manutenção destes?...o carro perde potência(não que importe pois não tenciono andar a assapar)?...e por último supondo que não compro um logo a gpl mas quero instalar-lhe o kit.qual o custo?...procedimentos legais?...etc

    Muito obrigado pela vossa ajuda

    GPL, a manutençao a mais... se aumentar 20€ uma revisao é muito mesmo por isso é algo que nao seja relevante, basicamente tens um filtro para mudar e pouco mais. O maior problema do GPL é a afinaçao, dependendo do carro.

    Perda de potencia depende tambem do kit que metas, mas isso podes sempre esclarecer com o instalador. Quanto a gastos, anda pelos 1500€ montagem + inspecçaao num carro com 4 cilindros, para um carro com 6 deve passar um bocado os 2000€.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Adrjo Ver Post
      E se for algo assim
      BMW 318 i, € 4.000 - Standvirtual - m.standvirtual.com
      E mau?...esclareçam me só uma coisa o tanque ocupa assim tanto espaço?...é seguro?
      Esse é idêntico ao que sugeri.

      É um 4 cilindros 1.9cc de 118cvs.

      Se queres poupar esquece os "28i" e outros que tais.

      O ideal será um motor a gasolina entre 1.6 e 2.0.

      Sugeri este porque já tens BMW e será uma evolução ao que tens.

      Se queres algo mais recente sugiro algo assim: Renault Laguna 1.6 16v, € 3.400, Lisboa - Standvirtual (ou um segmento C com motor 1.6).

      O GPL não é nenhum drama. Uma instalação para um carro destes fica abaixo dos 1.600€, e a manutenção é apenas a troca de filtro a cada 15k. O estacionamento em parques subterrâneos é como os limites de velocidade. É proibido mas pode-se fazer...if you know what i mean.

      Para não perder espaço de mala o ideal é meter o depósito no sítio da roda suplente. Em geral já se consegue autonomia de 400kms pelo menos.

      Comentário


        #33
        Obrigado drifter...pois isso dos carros mais antigos é verdade e aguentam-se mais...o meu compact têm o diferencial nas lonas, embraiagem já gasta entre outras coisas e continua a andar e bem...tenho muita boa consideração pela bmw pois o carro nunca me deixou ficar mal, com alguns problemas que tem e o mais grave foi o miolo do catalisador que se soltou e tapava a expelição pelo escape e nem assim aquele carro parou.O mesmo já não posso dizer do a3 8l 1.6 que a minha irmã me emprestou durante algum tempo.

        Comentário


          #34
          Sim Cabral e eu até tenho uma bomba aqui perto de casa com gpl portanto não é problema...a não ser em viagens mas mesmo assim se tiver que ser põe se o bicho a andar um pouco a gasosa...sim e pelo que disseram já se vai poder estacionar...apesar de estarmos em Portugal e para se fazer qualquer coisa começamos nós e acabam os nossos netos

          Comentário


            #35
            Não sei por que ainda ninguém mencionou que já está aprovado o levantamento da proibição de estacionamento de carros a GPL em parques cobrtos...

            Comentário


              #36
              Disseram aqui no tópico que foi aprovado em diário da república...mas não tenho certezas...essa alfa que deram a titulo de exemplo é bastante apelativa mas alguém tem conhecimento de fiabilidade?

              Comentário


                #37
                Eh pá... vocês estão mesmo a aconselhar comprar um 318i E36 com quase 14 anos por 4000 €?? Mas enlouqueceu tudo ou quê??? Isto só mesmo na Tugalândia!!!

                Comentário


                  #38
                  Mesmo, há tópico que só mesmo visto.

                  Comentário


                    #39
                    Não gosto de ser teimoso sobretudo com pessoas que sabem do que falam mas sempre gostei imenso deste carro e como disseram que não vale a pena pôr a gpl no meu caso carros com grandes cilindradas o que dizem desta?

                    BMW 520 aceito retoma, € 3.990, Porto - Standvirtual

                    Desde já muito obrigado a todos por me ajudarem e claro fico à espera de mais sugestões

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Adrjo Ver Post
                      Não gosto de ser teimoso sobretudo com pessoas que sabem do que falam mas sempre gostei imenso deste carro e como disseram que não vale a pena pôr a gpl no meu caso carros com grandes cilindradas o que dizem desta?

                      BMW 520 aceito retoma, € 3.990, Porto - Standvirtual

                      Desde já muito obrigado a todos por me ajudarem e claro fico à espera de mais sugestões
                      Nem sei se essa é de 4 ou 6 cilindros, mas se for de 6 é deixar já de parte.

                      Se for de 4 cilindros sempre tem uma manutenção relativamente mais barata.
                      Ela é de Agosto portanto faz inspecção agora. Se estás interessado vais fazer a insp. com o dono e vez logo o que tem de bom e menos bom (estado das suspensões, motor babado, vista geral por baixo do carro, etc.) e se estiver tudo em condições e a funcionar direitinho (Ar-Condicionado, Computador de bordo, etc.) Oferece 3600€.

                      Se estiver tudo bom e o vendedor aceitar os 3600€ fazes um bom negocio. Depois é colocar GPL e à partida tens aí (bom) carro para muito tempo (e economico)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Adrjo Ver Post
                        Não gosto de ser teimoso sobretudo com pessoas que sabem do que falam mas sempre gostei imenso deste carro e como disseram que não vale a pena pôr a gpl no meu caso carros com grandes cilindradas o que dizem desta?

                        BMW 520 aceito retoma, € 3.990, Porto - Standvirtual

                        Desde já muito obrigado a todos por me ajudarem e claro fico à espera de mais sugestões

                        Sabes os rios de dinheiro em manutenção que vais gastar nesse carro ? Não é por ser BMW que vai deixar de ter coisas avariadas, mas é por ser BMW que o preço das peças está perto do preço do ouro. Dizes que o teu está com umas coisas por arranjar...porque não as arranjaste ? Tens orçamento para metê-lo a GPL e certamente para o arranjar...

                        O conselho mais sensato que te podem dar é o de ires para um carro do segmento B com um pequeno motor a gasóleo. Tu queres muito um BMW mas pronto, infelizmente eles ainda não se meteram no segmento B...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Adrjo Ver Post
                          Não gosto de ser teimoso sobretudo com pessoas que sabem do que falam mas sempre gostei imenso deste carro e como disseram que não vale a pena pôr a gpl no meu caso carros com grandes cilindradas o que dizem desta?

                          BMW 520 aceito retoma, € 3.990, Porto - Standvirtual

                          Desde já muito obrigado a todos por me ajudarem e claro fico à espera de mais sugestões
                          Tens de te decidir. Queres económico ou não?

                          Isso é um 6 cilindros de certeza...

                          Comentário


                            #43
                            Epah eu nao percebi uma coisa , dizes que o teu 316i faz 10 litros aos 100 ... depois das a sugestao de 2 carros que tambem andarao perto dos 10 litros mais o preço de aquisiçao de 4000 euros ... Onde esta a economia que nao a consigo encontrar

                            Pegas metes o teu 316i a gpl por 1500 ( já nao gastas os 4500 que queria dar para adquirir um outro carro ) , juntas dinheiro e depois mais tarde compras algo em condiçoes .

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Eh pá... vocês estão mesmo a aconselhar comprar um 318i E36 com quase 14 anos por 4000 €?? Mas enlouqueceu tudo ou quê??? Isto só mesmo na Tugalândia!!!
                              Não, o aconselhado foi por 3k.

                              De qualquer forma tanto um como o outro, se estiverem decentes, valem o dinheiro. Sâo excelentes opções para meter a GPL dentro do orçamento e das preferências do autor do tópico (carros grandes).

                              E nem falo do valor atribuído pela eurotax a este modelo para não ferir ninguém...

                              Mas se acham que é melhor opção comprar um Clio 1.2 de 2002 para meter a GPL, força aconselhem.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                Não, o aconselhado foi por 3k.

                                De qualquer forma tanto um como o outro, se estiverem decentes, valem o dinheiro. Sâo excelentes opções para meter a GPL dentro do orçamento e das preferências do autor do tópico (carros grandes).

                                E nem falo do valor atribuído pela eurotax a este modelo para não ferir ninguém...

                                Mas se acham que é melhor opção comprar um Clio 1.2 de 2002 para meter a GPL, força aconselhem.
                                Pois Cabral e por mais pequeno que seja que não é, passar de um compact para um corsa
                                Se fosse uma carrinha tipo megane ainda é ao meu gosto agora utilitários....
                                A economia está em pagar combustível a metade do preço...mesmo que gaste 11l médio sai barato...o compact a rasgar gastava isso sim 10/11 e o 318is 14/15 mas pagava a gasosa a 1.30e para aí.Além do facto que agora gosto e também para economizar de andar nas calmas.
                                Uma coisa é verdade um bmw mesmo antigo nunca deixa de ser um bmw.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Não sei por que ainda ninguém mencionou que já está aprovado o levantamento da proibição de estacionamento de carros a GPL em parques cobrtos...
                                  Ja saiu em Diario De Republica? Pelo que sei foi aprovado em Assembleia, falta sair é em DR para ser definitivamente legal, mas é claro uma questao de tempo, pelo que isso dos parques e distico nem se mete

                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Eh pá... vocês estão mesmo a aconselhar comprar um 318i E36 com quase 14 anos por 4000 €?? Mas enlouqueceu tudo ou quê??? Isto só mesmo na Tugalândia!!!
                                  É um carro perfeitamente viavel, o motor é fiavel, manutençao feita fora da marca nao é nada de mais, e é um bom carro para umas brincadeiras em rotundas e tal


                                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                  Sabes os rios de dinheiro em manutenção que vais gastar nesse carro ? Não é por ser BMW que vai deixar de ter coisas avariadas, mas é por ser BMW que o preço das peças está perto do preço do ouro. Dizes que o teu está com umas coisas por arranjar...porque não as arranjaste ? Tens orçamento para metê-lo a GPL e certamente para o arranjar...

                                  O conselho mais sensato que te podem dar é o de ires para um carro do segmento B com um pequeno motor a gasóleo. Tu queres muito um BMW mas pronto, infelizmente eles ainda não se meteram no segmento B...
                                  Nao concordo quando se diz que vai gastar rios de dinheiro, sim as peças sao mais caras, mas se o carro tiver em bom estado nao ha razao para avarias, e ha sempre ebays e tal para peças em conta. O que nao falta é pessoal com carros recentes a gastar mais dinheiro que pessoal que compra ''banheiras'' antigas

                                  Mas se ele quer construir familia, presumo que tenha namorada ou esteja casado e queira filhos, segmento B nao é a melhor opçao, quando ele tiver um filho so as coisas do ''piqueno'' enchem a mala de um Corsa C ou de algo semelhante. No minimo, segmento C que acho o mais indicado.

                                  Acho que qualquer destes carro seja uma compra racional, claro que têm de ser negociados mas...:

                                  Toyota Avensis 2.0 d4d, € 4.750, Porto - Standvirtual
                                  Ford Focus 1.8 TDCI (115 cv), € 3.600, Lisboa - Standvirtual
                                  Opel Vectra , € 3.500, Lisboa - Standvirtual

                                  O Focus se tiver em bom estado, o motor é bem capaz de fazer o triplo dos km, e é um excelente carro, com boa dinamica e boa habitabilidade mesmo para quem tenha putos
                                  Editado pela última vez por Drifter; 02 August 2012, 17:17.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    Ja saiu em Diario De Republica? Pelo que sei foi aprovado em Assembleia, falta sair é em DR para ser definitivamente legal, mas é claro uma questao de tempo, pelo que isso dos parques e distico nem se mete



                                    É um carro perfeitamente viavel, o motor é fiavel, manutençao feita fora da marca nao é nada de mais, e é um bom carro para umas brincadeiras em rotundas e tal




                                    Nao concordo quando se diz que vai gastar rios de dinheiro, sim as peças sao mais caras, mas se o carro tiver em bom estado nao ha razao para avarias, e ha sempre ebays e tal para peças em conta. O que nao falta é pessoal com carros recentes a gastar mais dinheiro que pessoal que compra ''banheiras'' antigas

                                    Mas se ele quer construir familia, presumo que tenha namorada ou esteja casado e queira filhos, segmento B nao é a melhor opçao, quando ele tiver um filho so as coisas do ''piqueno'' enchem a mala de um Corsa C ou de algo semelhante. No minimo, segmento C que acho o mais indicado.

                                    Acho que qualquer destes carro seja uma compra racional, claro que têm de ser negociados mas...:

                                    Toyota Avensis 2.0 d4d, € 4.750, Porto - Standvirtual
                                    Ford Focus 1.8 TDCI (115 cv), € 3.600, Lisboa - Standvirtual
                                    Opel Vectra , € 3.500, Lisboa - Standvirtual

                                    O Focus se tiver em bom estado, o motor é bem capaz de fazer o triplo dos km, e é um excelente carro, com boa dinamica e boa habitabilidade mesmo para quem tenha putos

                                    Drifter assim pequenas a minha mulher gosta desta Peugeot 206 SW 1.4 LOOK, € 3.290, Lisboa - Standvirtual
                                    ...a gpl ou diesel aconselham?...ela até consegue ser engraçada...pois aquele motor bmw é a base de tudo

                                    Comentário


                                      #48
                                      Essa ainda é com o motor Peugeot antigo... Mas é do tipo de carro que eu aconselharia para a tua situação.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Adrjo Ver Post
                                        Drifter assim pequenas a minha mulher gosta desta Peugeot 206 SW 1.4 LOOK, € 3.290, Lisboa - Standvirtual
                                        ...a gpl ou diesel aconselham?...ela até consegue ser engraçada...pois aquele motor bmw é a base de tudo
                                        A 1.4 HDI a esse preço duvido que arranjes, e se arranjares é com mais de 200.000km. É um bom motor, anda razoavelmente bem, mas o motor nao é BMW nem nada do genero, o unico motor da Peugeot que foi feito em pareceria com a BMW foi o 1.6 THP do 207/307, que tambem monta o Mini. Esse motor é Peugeot e ja bem conhecido, desde o tempo pelo menos do 306.

                                        A vantagem é que a manutençao disso é minima, boa fiabilidade, e se negociares vem a 3000€ ou ate um bocado menos e com a montagem a GPL nao ultrapassas os 4500€. A dinamica disso é que... morou ca em casa um 206 1.1 e aquilo era mau a curvar, nao sei como e o pos-restyling e muito menos a carrinha mas devera ser melhor

                                        Do mesmo genero, tambem aconselho isto:

                                        http://www.standvirtual.com/carros/S...reak/P7327413/

                                        PS:

                                        Dava uma vista de olhos nesta carrinha, ou algo do genero, mais fiavel, economica, barata é dificil, e sempre é um carro de segmento C que se da bem a GPL e tens bastante espaço para um futuro. Manutençao barata e bom andamento. Mais racional que isto duvido...

                                        http://www.standvirtual.com/carros/H...deck/P7325705/
                                        Editado pela última vez por Drifter; 02 August 2012, 19:40.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Adrjo Ver Post
                                          Pois Cabral e por mais pequeno que seja que não é, passar de um compact para um corsa
                                          Se fosse uma carrinha tipo megane ainda é ao meu gosto agora utilitários....
                                          A economia está em pagar combustível a metade do preço...mesmo que gaste 11l médio sai barato...o compact a rasgar gastava isso sim 10/11 e o 318is 14/15 mas pagava a gasosa a 1.30e para aí.Além do facto que agora gosto e também para economizar de andar nas calmas.
                                          Uma coisa é verdade um bmw mesmo antigo nunca deixa de ser um bmw.
                                          Eu percebo-te. Gostas de carros. Outros gostam de meios de transporte.

                                          Comentário


                                            #51
                                            A minha sugestão é manteres o teu carro, que sabes o estado em que está, e adaptá-lo a GPL.

                                            Estares a gastar 4 mil e tal €, numa sucata a gasóleo, que não sabes o estado em que está, para poupares alguns € por 100 km e ainda teres que gastar em possiveis reparações? Hmm, não me parece nada racional.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                              Eu percebo-te. Gostas de carros. Outros gostam de meios de transporte.
                                              Ahah pah habituei me ao bm...eu sei que são carros diferentes mas acham assim tão mal a bmw?...o meu compact precisa de muito investimento e neste momento não posso ficar empacado

                                              Comentário


                                                #53
                                                Porra, ainda não percebeste qual o tipo de carro que tens que procurar? Estavas a ir pelo caminho certo com aquela 206 SW...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Adrjo Ver Post
                                                  Ahah pah habituei me ao bm...eu sei que são carros diferentes mas acham assim tão mal a bmw?...o meu compact precisa de muito investimento e neste momento não posso ficar empacado
                                                  A BMW nao é ma, mas:

                                                  - Começas logo pelos km que fazes por ano, 40.000km num carro daqueles... nao é pera doce, porque nao deixa de ter um 2.0 de 6 cilindros com 150cv salvo erro, o que faz uns consumos exagerados na altura, hoje em dia mesmo a gas é demasiado, dai a sua desvalorizaçao.
                                                  - As peças sao caras, é um carro com mais de 12 anos mas nao deixa de ser um Segmento E e as coisas nao sao baratas.
                                                  - Montar GPL num 6 cilindros, como disse, menos de 2000€ nao fazes a festa.

                                                  Eu compreendo-te, o 520i é um excelente carro, sem duvida, mas nao acho que seja uma compra racional porque certamente ficas a gastar um pouco menos que o Compact ja que mesmo a GPL os consumos sao muito elevados, e em caso de avarias...

                                                  La esta, a Civic que mostrei tem o mesmo andamento ou se calhar ate melhor que o teu BMW, é mais poupada, mais fiavel, manutençao mais barata, mais espaçosa e a GPL fica muito bem, é uma escolha bastante racional, mas nao ficas tanto a perder que passar do Compact para a 206 que iras logo ter uma dor no coraçao devido as suas prestaçoes bem mais timidas

                                                  Eu bem sei que querias passar para algo mais carro, mais potente, que te dê mais prazer de conduçao, e a 520i é uma boa escolha mas depois os gastos.... ou entao vendes o Compact, ficas so com a 520i e o dinheiro que recebes do Compact fica para alguma eventualidade da carrinha. Mesmo assim, para 40.000km ano prepara-te, porque os gastos em combustivel...
                                                  Editado pela última vez por Drifter; 02 August 2012, 20:35.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                    A BMW nao é ma, mas:

                                                    - Começas logo pelos km que fazes por ano, 40.000km num carro daqueles... nao é pera doce, porque nao deixa de ter um 2.0 de 6 cilindros com 150cv salvo erro, o que faz uns consumos exagerados na altura, hoje em dia mesmo a gas é demasiado, dai a sua desvalorizaçao.
                                                    - As peças sao caras, é um carro com mais de 12 anos mas nao deixa de ser um Segmento E e as coisas nao sao baratas.
                                                    - Montar GPL num 6 cilindros, como disse, menos de 2000€ nao fazes a festa.

                                                    Eu compreendo-te, o 520i é um excelente carro, sem duvida, mas nao acho que seja uma compra racional porque certamente ficas a gastar um pouco menos que o Compact ja que mesmo a GPL os consumos sao muito elevados, e em caso de avarias...

                                                    La esta, a Civic que mostrei tem o mesmo andamento ou se calhar ate melhor que o teu BMW, é mais poupada, mais fiavel, manutençao mais barata, mais espaçosa e a GPL fica muito bem, é uma escolha bastante racional, mas nao ficas tanto a perder que passar do Compact para a 206 que iras logo ter uma dor no coraçao devido as suas prestaçoes bem mais timidas

                                                    Eu bem sei que querias passar para algo mais carro, mais potente, que te dê mais prazer de conduçao, e a 520i é uma boa escolha mas depois os gastos.... ou entao vendes o Compact, ficas so com a 520i e o dinheiro que recebes do Compact fica para alguma eventualidade da carrinha. Mesmo assim, para 40.000km ano prepara-te, porque os gastos em combustivel...

                                                    Sim mas eu já não faço esses kms faço para aí metade...mas conversei com a minha mulher pois o carro será para ela posteriormente pois ela ainda vai tirar a carta e depois ela andar nas voltas do dia a dia com a serie 5 e chato...para além do facto de ela gostar mais da peugeot e pondo agora de lado a bmw, queria a vossa ajuda em termos de custos e fiabilidade da peugeot, como vos digo e ela também o diz a potência não é importante, queria também saber consumos e mais sugestões deste tipo, tipo megane carrinha gosto bastante.

                                                    Hondas não gosto muito :s nem type r lol

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Vi meganes mas o modelo que gosto não está ao meu alcance que são as posteriores a 2003...mas agradecia mais sugestões e também que estas sejam a gasolina para pôr a gás...aquela alfa que me indicaram é bonita mas será fiável?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Já dei uma voltinha no standvirtual mas mesmo golf variant a maioria é 1.4 e se já o carro se arrasta...VW Golf Variant 1.9TDI 115CV HIGHLINE CX6 VEL., € 4.500 - Standvirtual - m.standvirtual.com diesel vs gasolina e por gpl VW Golf Variant 1.6, € 2.399 - Standvirtual - m.standvirtual.com

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Adrjo Ver Post
                                                          Já dei uma voltinha no standvirtual mas mesmo golf variant a maioria é 1.4 e se já o carro se arrasta...VW Golf Variant 1.9TDI 115CV HIGHLINE CX6 VEL., € 4.500 - Standvirtual - m.standvirtual.com diesel vs gasolina e por gpl VW Golf Variant 1.6, € 2.399 - Standvirtual - m.standvirtual.com

                                                          Ah, pensava que ainda fazias 40.000km por ano, mesmo assim a BMW... nao aconselho sou sincero.

                                                          Entre essas 2, a gasolina sem duvida, esta a um preço excelente para os km (se tivesse disponibilidade o Corsa ia a vida e vinha a Golf ) metes isso a GPL, nao gastas os 4500€ e ficas com um carro muito bom sem duvida, apesar de achar o espaço atras algo pequeno. De resto, o motor é bastante fiavel, manutençao barata a todos os niveis, o que nao falta sao maneiras de meter essa carrinha bastante bonita (xenon do 1.9 TDI PD150, radio com GPS comprado no Ebay, Cruise Control etc, coisas que facilmente compras na net, montas em casa se conseguires e dao bastante jeito).

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                            Ah, pensava que ainda fazias 40.000km por ano, mesmo assim a BMW... nao aconselho sou sincero.

                                                            Entre essas 2, a gasolina sem duvida, esta a um preço excelente para os km (se tivesse disponibilidade o Corsa ia a vida e vinha a Golf ) metes isso a GPL, nao gastas os 4500€ e ficas com um carro muito bom sem duvida, apesar de achar o espaço atras algo pequeno. De resto, o motor é bastante fiavel, manutençao barata a todos os niveis, o que nao falta sao maneiras de meter essa carrinha bastante bonita (xenon do 1.9 TDI PD150, radio com GPS comprado no Ebay, Cruise Control etc, coisas que facilmente compras na net, montas em casa se conseguires e dao bastante jeito).

                                                            Drifter e Lino mesmo assim a minha mulher gosta mais do design da peugeot...mas por último o que acham desta, e baixa o preço pois precisa de retoque nos pára-choques, não sei é se esta 1.8 é motor renault, penso que era 1.6...mas o que acham?fiabilidade?consumos?...se é boa a gás?

                                                            Obrigado e desculpem a massada, para já a bmw fica de parte, daqui a uns anos para mim pode ser que venha uma

                                                            Volvo V40 URGENTE, € 2.900, Almada - Standvirtual

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ou assim do género vocês também me indicaram esta só que penso que fiabilidade não seráo melhor?...segundo oiço os Alfas são muito ''mimados''

                                                              Alfa Romeo 159 Sportwagon 1.6 cc Pele, Tecto Abrir, € 3.990, Vale Figueira / Almada - Standvirtual

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X