Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 900€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
    Eu sei como é um 19 normal, já conduzi um que estava IMACULADO, um Chamade 1.4 de 90. Até o energy fazia muito menos aquele bater típico de válvulas do que é habitual. Estive para o comprar em vez da Tourer, e ganha quer em nobreza do comportamento quer em conforto da suspensão, mas o motor não era tão espevitado, travava pior, tinha comandos com tacto...estranho e a direcção muito pesada. De resto, fazia poucos barulhinhos por dentro, era muito silencioso, etc. Recomendo.

    O 16 Soupapes devia ser máquina. :P

    Enquanto carro num todo, é um excelente carro. Actualmente peca pela segurança desactualizada e design já um pouco passado de moda. Mas eu não voltava a comprar um 19 (só se fosse o 16S, e mesmo assim considerava muito bem outros "foguetes"), é muito agradável de guiar mas acabo por sentir falta de "salero"... A Rover tem um motor mais pontudo e outro cuidado nos interiores, para além de ser uma Tourer. Acho que ficaste melhor servido

    Comentário


      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      O R19 é silencioso até às 3.000 rpm, depois disso é bastante ruidoso. O raio do carro está é bem insonorizado nos ruídos de rolamento e aerodinâmicos.

      Atenção que o R19 nem sempre trás barra anti-aproximação no eixo frontal. Os modelos que trazem o E7J montado, já não a têm.


      O E7J faz na boinha consumos entre os 5 a 6 litros em nacional; 6 a 7 em AE (acima dos 140 km/h, 9 !...); cidade 7 a 9 (depende se tem ou não AC e faz uso do mesmo).

      Sim, a partir das 3000 rpm é notória uma diferença de sonoridade (passa a ter "voz grave"), mas nem por isso tem uma sonoridade de salientar...é apenas um 1.4 a fazer barulho, sendo apenas melhor que os actuais por ser carburado (E6J). O mínimo dos consumos que já fiz foi 6, mas acredito que o de injecção consiga baixar ou repetir com mais facilidade esses valores.

      Comentário


        Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
        É e não é. Porque depois o Ibiza seria vendido.
        Se a ideia é manter o Clio e comprar um carro para ir desenrascando o carro a comprar deve ser o mais barato possível. Pelo menos assim o risco de perder dinheiro com a compra e posterior venda é pouco.

        Comentário


          Boas! Acho que a decisão passará por mantermos o Clio, dependendo do valor do arranjo, que vamos averiguar amanhã.

          Agradeço imenso a todos os que prontamente e em tão pouco tempo me ajudaram nesta questão, aliás, como se pode ver, o tópico tem bastantes respostas!

          Mais uma vez, muito obrigado!

          Comentário


            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
            Boas! Acho que a decisão passará por mantermos o Clio, dependendo do valor do arranjo, que vamos averiguar amanhã.

            Agradeço imenso a todos os que prontamente e em tão pouco tempo me ajudaram nesta questão, aliás, como se pode ver, o tópico tem bastantes respostas!

            Mais uma vez, muito obrigado!
            Vi noutro tópico que tinha 14 anos.

            De facto, para 14 anos, escreves muitíssimo bem, melhor que muitos adultos.

            Eu com a tua idade era cada murro no português e na sua gramática...

            Parabéns

            Comentário


              depois deixa o orçamento do clio, não deixes morrer assim o tópico. e podes sempre ir fazendo um update do estado dele nos próximos tempos, enquanto vai sendo arranjado.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                Vi noutro tópico que tinha 14 anos.

                De facto, para 14 anos, escreves muitíssimo bem, melhor que muitos adultos.

                Eu com a tua idade era cada murro no português e na sua gramática...

                Parabéns
                Sim, tenho 14 anos.
                Já não és a primeira pessoa que me diz isso, muito obrigado

                Por acaso, e modéstia à parte, vejo adultos e mesmo pessoas com cursos superiores (não tem uma coisa a ver com a outra mas deviam saber escrever direito) a dar cada erro....

                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                depois deixa o orçamento do clio, não deixes morrer assim o tópico. e podes sempre ir fazendo um update do estado dele nos próximos tempos, enquanto vai sendo arranjado.
                Sim cadito, vou agora sair em direção ao mecânico para pedir um orçamento e vou deixando aqui as novidades consoante for sabendo das coisas.

                Cumps

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                  Vi noutro tópico que tinha 14 anos.

                  De facto, para 14 anos, escreves muitíssimo bem, melhor que muitos adultos.

                  Eu com a tua idade era cada murro no português e na sua gramática...

                  Parabéns
                  Eh pá.... se com 14 anos ainda (ou já) não escreve bem, não vai ser depois disso que vai melhorar! O escrever bem tem que verificar-se, no máximo, ao terminar a escola primária. (Desculpem pelo off topic).

                  Em relação à decisão de manter e reparar o Clio, penso que será o melhor. Comprar carros com essa idade e preço é uma autêntica lotaria e um possível poço sem fundo. Quase de certeza que se iriam arrepender.

                  O Clio não ficou afectado estruturalmente e assim sempre sabes o que tens aí. Convém é que seja alguém competente a tratar disso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Eh pá.... se com 14 anos ainda (ou já) não escreve bem, não vai ser depois disso que vai melhorar! O escrever bem tem que verificar-se, no máximo, ao terminar a escola primária. (Desculpem pelo off topic).

                    Em relação à decisão de manter e reparar o Clio, penso que será o melhor. Comprar carros com essa idade e preço é uma autêntica lotaria e um possível poço sem fundo. Quase de certeza que se iriam arrepender.

                    O Clio não ficou afectado estruturalmente e assim sempre sabes o que tens aí. Convém é que seja alguém competente a tratar disso.
                    Em parte concordo contigo, Lino.

                    Talvez sim, talvez nos calhasse algo bom, mas ainda não temos 100% de certeza que vamos arranjar o Clio... ficou afetada a parte de cima, de chapa, onde aperta o vaso de expansão e o radiador, em cima. Não sei o nome específico da peça, mas segundo o mecânico onde fomos agora, dá para substituir.

                    O orçamento foi de 600€ sendo nós a comprar as peças, mas também me pareceram bastante profissionais... agora, 600€ + peças num carro cujo valor no mercado é de pouco mais de 1000€...

                    Comentário


                      Mas corres o risco de comprar um cancro e assim gastas o dinheiro na mesma, e tens 2 sucatas que não podes utilizar. Pensa nisso.

                      Comentário


                        Sim, é verdade.
                        Mas também convenhamos que custa dar 800 ou 900€ para arranjar um carro de 1000.

                        Comentário


                          É tudo uma questão de ponderar prós e contras e chegar a uma conclusão/decisão.

                          Comentário


                            Claro, é o que se está a fazer de momento.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Eh pá.... se com 14 anos ainda (ou já) não escreve bem, não vai ser depois disso que vai melhorar! O escrever bem tem que verificar-se, no máximo, ao terminar a escola primária. (Desculpem pelo off topic).
                              Jasus Lino.

                              Despois de acabares a escola primária ainda tens muito que aprender.

                              No meu caso só ao fim do secundário me senti fluente no Português, com uma escrita cuidada, não só no que toca à ortografia mas também à sintaxe e construções gramaticais.

                              Desculpem, também, o off-topic.

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                e que tal para tirar peças... Renault Clio 1.2, € 600, Lagos - Standvirtual

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                  Claro, é o que se está a fazer de momento.
                                  Mas está complicado.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X