Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena comprar carros potentes hoje em dia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
    Post com meio ano.

    Mas... andas sempre a fundo é?
    quem anda com a ultimate driving machine é para usar os CV's todos, não é cá para fazer filas nas estradas

    Comentário


      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
      Claro que não precisas de provar nada isto cada um acredita no que quer, eu não duvido que um laguna com 95 cv dê 200 km/h reais, basta encontrar um bom penhasco e descer...
      Não é preciso tanto... Á ida para a minha terra pela A1 não tens tantos "penhascos" e de ponteiro, atenção, com A/C ligado, sempre em 5ª e bastava meter pata a fundo e ia facilmente aos 200. Não eram reais obvio mas eu falo de ponteiro.
      Cheguei a comentar até com o meu cunhado se realmente o carro teria apenas 95 cavalos... Como disse não preciso de provar nada a ninguém mas já meti até um video aqui no fórum com o charuto a passar a marca máxima do velocimetro e não era a descer penhasco...
      Quanto á questão de certos carros a descer não darem 200... Também concordo. Andei num Megane 1.4 16V e no mesmo sitio onde esgoto o meu velocimetro o Megane não... Mesma cavalagem mas menos cilindrada.

      Comentário


        Acho que um carro mais potente só vai ajudar na conduçao e mesmo ao andamento folgado do motor .
        E mesmo em questoes de ultrapassagens é sempre mais seguro faze-lo com um carro mais potente , pois o ser mais potente nao é sinonimo de ter que ir todos os dias a 260 á hora

        Comentário


          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
          Das três uma:
          Ou são 95cv muito bons...
          Ou a aerodinamica do Laguna é excelente...
          Ou o erro do velocimetro é grandinho...

          E mesmo a descer nem todos os carros chegam aos 200, sobretudo dos 90cv para baixo.
          O meu tem sensivelmente 90 Cv, tem um melhor coeficiente Quilos por Cavalo e não chega aos duzentos.

          Aliás o ponteiro só vai aos 200, e se chega lá é com um erro, digamos, de pelo menos 15 Km/h...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            O meu tem sensivelmente 90 Cv, tem um melhor coeficiente Quilos por Cavalo e não chega aos duzentos.

            Aliás o ponteiro só vai aos 200, e se chega lá é com um erro, digamos, de pelo menos 15 Km/h...
            A transmissão também conta muito....já andei com carros que primeiro que chegassem aos 150 era uma eternidade, mas atingiam velocidades altas, outros chegavam lá rapido, mas passar daí já não era com eles........Há muitos factores a ter em conta!

            Comentário


              Com o actual imposto, o preço dos combustiveis, os seguros etc, acho que nao compensa.

              Comentário


                Não sabia que o tópico do gabanço tinha limites participação.

                É o que eu deduzo para virem ressuscitar este ao fim de 6 meses com tamanha façanha.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                  Não sabia que o tópico do gabanço tinha limites participação.

                  É o que eu deduzo para virem ressuscitar este ao fim de 6 meses com tamanha façanha.
                  para mim a pergunta se vale a pena comprar carros potentes, é o mesmo que me perguntarem se quero ou não ganhar mais?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    para mim a pergunta se vale a pena comprar carros potentes, é o mesmo que me perguntarem se quero ou não ganhar mais?
                    Nem mais!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X