Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço do Clio Initiale 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu ía já dizer que esse carro andou por aqui, mas só agora percebi que é o teu.
    Já agora, queres vender os dois? O Ford é o bem que fazes.
    Em relação ao Clio, o preço que te ofereceram foi de retoma, certo? Se foi não te esqueças que até podem dizer que te dão 10000€, mas depois pagas o outro bem pago, principalmente se for usado também.

    Comentário


      #32
      è o bem que faço, pk o ford está impecável...

      Comentário


        #33
        Desculpa, mas isso não é propriamente um carro impecavel. Tem um problema que nem consegues resolver, já teve que levar um motor, o que virá a seguir?
        Não quero dizer que isso é uma sucata, mas se calhar é a altura mais indicada para o pôr noutras mãos, não será?

        Comentário


          #34
          Vendi o meu Clio 1.6 110cvs mas não era o initial em Jan/2005 o carro era de Maio/1999 e apenas consegui retoma no novo. Nenhum stand me aceitou o carro pela cilindrada "alta". deram-me por volta de 5000€

          Comentário


            #35
            Vai ao site da OKteleseguro e faz uma simulação com danos proprios, que te dá depois o valor comercial do carro.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Bolide

              Atenção que em 2000 era o Clio pré-restyling!

              O Clio Initiale tinha o motor 1.6 90cv. Vel. Max. 181 km/h e 10,6s dos 0-100kh/h. Consumo Urbano - 9,6 Extraurbano - 5,8 Misto - 7,2

              Os únicos extras eram o ABS e o Tecto de Abrir eléctrico, de resto tinha tudo, a.c., estofos em pele e alcantra, c.b. entre uma série de pequenos luxos pouco usuais em carros deste segmento na altura!
              Nesta altura, não vinham já com o 1.6 de 110 cv?

              Comentário


                #37
                Olha Gamboa, mostra-me o teu caixote do lixo...

                Comentário


                  #38
                  Desde Janeiro de 1999, JGTB. No entanto a versão de 90 vendeu-se até Março de 2001 (não sei se por cá).

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                    Desde Janeiro de 1999, JGTB. No entanto a versão de 90 vendeu-se até Março de 2001 (não sei se por cá).
                    Bem me parecia. ;)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por underground

                      porra, é o que dá estudar o dia inteiro!!

                      Peço desculpa!
                      ...E depois estes gajos ainda querem a repetição dos exames !!!

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por silva_samuel

                        Olha Gamboa, mostra-me o teu caixote do lixo...
                        Não posso, está no contentor do lixo.
                        Tu queres saber quanto vele o teu carro, eu digo-te que se calhar fazes bem vender, tendo em conta os problemas, agora, o que é que não percebeste? O valor do teu carro? Pela tua atitude nem vale a pena dizer-te, pois deves ser daqueles que julgam ter uma grande máquina, mas avariada.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Gamboa

                          Desculpa, mas isso não é propriamente um carro impecavel. Tem um problema que nem consegues resolver, já teve que levar um motor, o que virá a seguir?
                          Não quero dizer que isso é uma sucata, mas se calhar é a altura mais indicada para o pôr noutras mãos, não será?
                          Meu caro Gamboa, eu bem sei que em Portugal continental tem sido alvo de constantes mutações climatéricas, mas convenhamos que as pessoas não se devem expor tanto.
                          Chamares “sucata” a um Ford Focus embora com 220 000 km, mas com um motor praticamente novo, com consumos na MADEIRA de 6,1 l/100 (regime misto), que não consome uma gota de óleo entre mudas, que mantém todos os cavalos intactos e que respondem a qualquer solicitação é no mínimo uma provocação.
                          Quanto ao problema que sinto no carro, o mecânico que me faz a manutenção do carro, e ele não trabalha numa oficina tipo vão de escada, quando a conduzir o carro não sentiu nenhuma vibração e diz que são coisas da minha cabeça.
                          Quando relatei o que se passava neste fórum foi apenas com o intuito de saber se alguém já tinha sentido algo parecido nos seus carros.
                          Portanto Gambôa, antes de chamares nomes a coisas que não conheces NEM TENS CAPACIDADE para avaliar pensa… Olha e vai te cuidando do sol e da chuva, para não apanhares míldio…
                          Cumprimentos.

                          Comentário


                            #43
                            Parece que quem anda com coisas na cabeça és tu, lembra-te do que o mecânico te disse.
                            E lembra-te que eu não te ofendi, por isso tem um pouco mais de respeito sff.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X