Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai prepara rival para o Série 3 (2016) [codename "RK"]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    O quê?!? Então os fantásticos mundiais de rallie do Carlos Sainz com a Toyota ou as vitórias da VW no Dakar?
    Podem ter ganho provas aqui e ali, mas nos ralis de maior visibilidade não são grande referência... Se for por esse prisma, posso referir a Opel, porque em determinada altura tiveram bons carros no rali, ou até mesmo a Skoda, com os novos Fabia. No entanto, nenhuma das duas é referência. A Peugeot, por exemplo, nesse aspecto está muito mais envolvida!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por HVELOS Ver Post
      Podem ter ganho provas aqui e ali, mas nos ralis de maior visibilidade não são grande referência... Se for por esse prisma, posso referir a Opel, porque em determinada altura tiveram bons carros no rali, ou até mesmo a Skoda, com os novos Fabia. No entanto, nenhuma das duas é referência. A Peugeot, por exemplo, nesse aspecto está muito mais envolvida!
      sabes o que é que estás a dizer??
      conheces a historia da toyota no rallye??

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HVELOS Ver Post
        Podem ter ganho provas aqui e ali, mas nos ralis de maior visibilidade não são grande referência... Se for por esse prisma, posso referir a Opel, porque em determinada altura tiveram bons carros no rali, ou até mesmo a Skoda, com os novos Fabia. No entanto, nenhuma das duas é referência. A Peugeot, por exemplo, nesse aspecto está muito mais envolvida!
        Dizes isso porque não acompanhaste o campeonato mundial de rallies no fim dos anos 80 e durante os anos 90...

        Comentário


          #34
          a toyota têm 4 campeonatos do mundo de pilotos e 3 de construtores de rallyes e abandonou os rallyes em 1999
          depois passou para a F1 embora não tenha tido muito sucesso
          durante o final da decada de 80 e principios da decada de 90 foi a grande rival da Lancia que nessa altura ganhou 6(sim 6) campeonatos de construtores de rallyes consecutivos

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por HVELOS Ver Post
            Podem ter ganho provas aqui e ali, mas nos ralis de maior visibilidade não são grande referência... Se for por esse prisma, posso referir a Opel, porque em determinada altura tiveram bons carros no rali, ou até mesmo a Skoda, com os novos Fabia. No entanto, nenhuma das duas é referência. A Peugeot, por exemplo, nesse aspecto está muito mais envolvida!
            Secalhar para ti estas imagens não dizem nada mas quem gosta de rallis de certeza que percebe o que quero dizer:

            Comentário


              #36
              Que saudades dos Celicas........

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por After Ver Post
                Secalhar para ti estas imagens não dizem nada mas quem gosta de rallis de certeza que percebe o que quero dizer:

                De facto não me lembrei de nenhum dos três, mas são sim, bons exemplos no rali!

                Comentário


                  #38
                  até a propria Hyundai já esteve no WRC com equipa oficial durante 4 anos embora com resultados medianos mas foi uma boa estrategia para consolidar a imagem da marca

                  Comentário


                    #39
                    Só gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.

                    Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!

                    De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                      Só gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.

                      Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!

                      De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!
                      Post épico!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                        Só gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.

                        Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!

                        De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!
                        lol


                        ...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                          Só gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.

                          Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!

                          De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!
                          por essa visão todas as marcas andam a copiar a tecnologia da mercedes e pouco inventam pois a mercedes foi pioneira em muitos(mesmo muitos) dispositivos que hoje em dia são comuns a todas as marcas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                            Só gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.

                            Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!

                            De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!
                            Pois, de facto tens razão, não são surpreendentemente inovadores e vão de encontro ao que dizes, acrescentam a fiabilidade, pena é que nem todas as marcas consigam fazê-lo...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por HVELOS Ver Post
                              Pois, de facto tens razão, não são surpreendentemente inovadores e vão de encontro ao que dizes, acrescentam a fiabilidade, pena é que nem todas as marcas consigam fazê-lo...
                              Sim é verdade. A fiabilidade deles parece ser boa...agora como disse, não inventam, não investigam, não desenvolvem nada de novo.
                              Esta postura parece resultar enquanto modelo de negocio, o mundo automóvel é que não ganha nada com isso...

                              Vamos ver o que o Governo francês vai fazer contra a Hyundai...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                Sim é verdade. A fiabilidade deles parece ser boa...agora como disse, não inventam, não investigam, não desenvolvem nada de novo.
                                Esta postura parece resultar enquanto modelo de negocio, o mundo automóvel é que não ganha nada com isso...

                                Vamos ver o que o Governo francês vai fazer contra a Hyundai...
                                Tu tens noção do que tás a dizer?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por After Ver Post
                                  Tu tens noção do que tás a dizer?
                                  Nao respondo a perguntas retóricas!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mais algumas informações.
                                    Autohoje - Hyundai prepara rival para BMW Série 3


                                    Com o nome de código RK, a berlina de tração traseira tem comercialização prevista para 2016.

                                    A Hyundai apresta-se para investir fortemente em segmentos onde não tem tido presença notória, tendo inclusivamente planos para a criação de uma submarca para modelos premium, com propostas para confrontar diretamente modelos da Audi, Mercedes-Benz e BMW. Aliás, segundo a Automotive News, a marca coreana pretende apostar num concorrente direto do Série 3 bávaro. A berlina média de tração traseira, está prevista para daqui a três anos, devendo seguir a linha estética do HCD-14 Genesis Concept (na imagem), apresentado no Salão de Detroit no início deste ano.


                                    As opções de motor estão por confirmar, mas especula-se que possam começar pelo bloco turbo a gasolina de quatro cilindros 2.0 T-GDi de 274 cv e 373 Nm (já utilizado no Genesis Coupé), passando por um motor V6 3.3 com 293 cv e 345 Nm (do Azera, que não se vende em Portugal) e por um V8 4.6 ou 5.0 para uma versão mais desportiva.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Quando um Hyundai for rival de um BMW já devo ser velhinho!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Será que o sucessor do Sonata (ou o irmão i40 na Europa) será o futuro modelo premium anunciado pela marca? Fica a incógnita e a notícia.
                                        Spyshots: 2015 Hyundai Sonata

                                        Hyundai is pushing ahead with one of the biggest model offensives we've ever seen from them. The i10 is new, the i20, the i30 is relatively new and now sedans are coming as well, in all shapes and sizes.

                                        Perhaps their biggest project is the new Genesis, which is being benchmark tested agains the BMW 5 Series of all things. But most Hyundai buyers can't afford that flagship. For them, a new Sonata is on the way and looking gorgeous.

                                        The current Sonata was launched just a while back, as a 2011 model year in America if we remember correctly. Which means they are likely using the existing platform to create a new generation and keep maintain segment growth.

                                        The new Sonata and Genesis will be the first cars to feature te new Fluidic Precision design, with tighter lines meant to give an upmarket feel. It's clear this test prototype has LED taillights, LED accents for the headlights and Xenon lenses.

                                        This new model is being introduced because the Sonata faced very stiff competition from the Ford Fusion, Honda Accord and Toyota Camry. The mid-size car has also yet to pick up any real momentum in Europe, where compacts still dominate Hyundai's sales.

                                        This prototype was seen in Germany, near the famous Nurburgring test track. We've been told it will be ready to be revealed next year and will be sold as a 2015MY.
                                        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 15 August 2013, 19:46. Razão: correção

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X