Originalmente Colocado por ClioII
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hyundai prepara rival para o Série 3 (2016) [codename "RK"]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por HVELOS Ver PostPodem ter ganho provas aqui e ali, mas nos ralis de maior visibilidade não são grande referência... Se for por esse prisma, posso referir a Opel, porque em determinada altura tiveram bons carros no rali, ou até mesmo a Skoda, com os novos Fabia. No entanto, nenhuma das duas é referência. A Peugeot, por exemplo, nesse aspecto está muito mais envolvida!
conheces a historia da toyota no rallye??
Comentário
-
Originalmente Colocado por HVELOS Ver PostPodem ter ganho provas aqui e ali, mas nos ralis de maior visibilidade não são grande referência... Se for por esse prisma, posso referir a Opel, porque em determinada altura tiveram bons carros no rali, ou até mesmo a Skoda, com os novos Fabia. No entanto, nenhuma das duas é referência. A Peugeot, por exemplo, nesse aspecto está muito mais envolvida!
Comentário
-
a toyota têm 4 campeonatos do mundo de pilotos e 3 de construtores de rallyes e abandonou os rallyes em 1999
depois passou para a F1 embora não tenha tido muito sucesso
durante o final da decada de 80 e principios da decada de 90 foi a grande rival da Lancia que nessa altura ganhou 6(sim 6) campeonatos de construtores de rallyes consecutivos
Comentário
-
Originalmente Colocado por HVELOS Ver PostPodem ter ganho provas aqui e ali, mas nos ralis de maior visibilidade não são grande referência... Se for por esse prisma, posso referir a Opel, porque em determinada altura tiveram bons carros no rali, ou até mesmo a Skoda, com os novos Fabia. No entanto, nenhuma das duas é referência. A Peugeot, por exemplo, nesse aspecto está muito mais envolvida!
Comentário
-
Só gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.
Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!
De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver PostSó gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.
Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!
De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver PostSó gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.
Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!
De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!
...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver PostSó gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.
Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!
De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver PostSó gostava que me dissessem que tecnologia a Hyundai inventores que tivesse trazido mais valia para o mundo do automóvel.
Limitam-se a aplicar tecNologias inventadas por outros, adicionam-lhe fiabilidade e bons preços e os resultados aparecem!
De resto, não inventam nada, não epinvestigam...copiam!
Comentário
-
Originalmente Colocado por HVELOS Ver PostPois, de facto tens razão, não são surpreendentemente inovadores e vão de encontro ao que dizes, acrescentam a fiabilidade, pena é que nem todas as marcas consigam fazê-lo...
Esta postura parece resultar enquanto modelo de negocio, o mundo automóvel é que não ganha nada com isso...
Vamos ver o que o Governo francês vai fazer contra a Hyundai...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver PostSim é verdade. A fiabilidade deles parece ser boa...agora como disse, não inventam, não investigam, não desenvolvem nada de novo.
Esta postura parece resultar enquanto modelo de negocio, o mundo automóvel é que não ganha nada com isso...
Vamos ver o que o Governo francês vai fazer contra a Hyundai...
Comentário
-
Mais algumas informações.
Autohoje - Hyundai prepara rival para BMW Série 3
Com o nome de código RK, a berlina de tração traseira tem comercialização prevista para 2016.
A Hyundai apresta-se para investir fortemente em segmentos onde não tem tido presença notória, tendo inclusivamente planos para a criação de uma submarca para modelos premium, com propostas para confrontar diretamente modelos da Audi, Mercedes-Benz e BMW. Aliás, segundo a Automotive News, a marca coreana pretende apostar num concorrente direto do Série 3 bávaro. A berlina média de tração traseira, está prevista para daqui a três anos, devendo seguir a linha estética do HCD-14 Genesis Concept (na imagem), apresentado no Salão de Detroit no início deste ano.
As opções de motor estão por confirmar, mas especula-se que possam começar pelo bloco turbo a gasolina de quatro cilindros 2.0 T-GDi de 274 cv e 373 Nm (já utilizado no Genesis Coupé), passando por um motor V6 3.3 com 293 cv e 345 Nm (do Azera, que não se vende em Portugal) e por um V8 4.6 ou 5.0 para uma versão mais desportiva.
Comentário
-
Será que o sucessor do Sonata (ou o irmão i40 na Europa) será o futuro modelo premium anunciado pela marca? Fica a incógnita e a notícia.
Spyshots: 2015 Hyundai Sonata
Hyundai is pushing ahead with one of the biggest model offensives we've ever seen from them. The i10 is new, the i20, the i30 is relatively new and now sedans are coming as well, in all shapes and sizes.
Perhaps their biggest project is the new Genesis, which is being benchmark tested agains the BMW 5 Series of all things. But most Hyundai buyers can't afford that flagship. For them, a new Sonata is on the way and looking gorgeous.
The current Sonata was launched just a while back, as a 2011 model year in America if we remember correctly. Which means they are likely using the existing platform to create a new generation and keep maintain segment growth.
The new Sonata and Genesis will be the first cars to feature te new Fluidic Precision design, with tighter lines meant to give an upmarket feel. It's clear this test prototype has LED taillights, LED accents for the headlights and Xenon lenses.
This new model is being introduced because the Sonata faced very stiff competition from the Ford Fusion, Honda Accord and Toyota Camry. The mid-size car has also yet to pick up any real momentum in Europe, where compacts still dominate Hyundai's sales.
This prototype was seen in Germany, near the famous Nurburgring test track. We've been told it will be ready to be revealed next year and will be sold as a 2015MY.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário