Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É amorfo. Parece coreano.

    Mas está bonito. Não era pela estética que o deixava de comprar. Mas que não tem o arrojo do seu antecessor, lá isso não tem.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por MLK

      Se forem essas as imagens reais que acredito que assim seja (o logotipo é que esta engraçado hehehe) conseguiram um carro seguindo a filosofia do grande punto com a traseira parecido com a do antigo bravo que era bonita a meu ver!

      O brava esta visto qee é agora o Fiat linea.
      MLK, alguns sites (incluso el español KM77..) estão noticiando erradamente que o Fiat Linea se baseia no Bravo. Mas não é verdade. O Linea nada mais é que o GPunto em versão três-volumes, com entre-eixos ampliado e frente própria.;)~

      [Cumprs.]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Sportboy

        citação:Originalmente colocada por MLK

        Se forem essas as imagens reais que acredito que assim seja (o logotipo é que esta engraçado hehehe) conseguiram um carro seguindo a filosofia do grande punto com a traseira parecido com a do antigo bravo que era bonita a meu ver!

        O brava esta visto qee é agora o Fiat linea.
        MLK, alguns sites (incluso el español KM77..) estão noticiando erradamente que o Fiat Linea se baseia no Bravo. Mas não é verdade. O Linea nada mais é que o GPunto em versão três-volumes, com entre-eixos ampliado e frente própria.;)~

        [Cumprs.]
        Sportboy, Se não me engano o entre-eixos do Linea é o mesmo do Stilo, e a largura do Linea é mais próxima do Stilo do que do GPunto, o que me faz acreditar que o Linea, apesar de ter o visual mais ligado ao GPunto compartilhe a plantaforma com o Bravo.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Freakazoid128

          citação:Originalmente colocada por Sportboy

          citação:Originalmente colocada por MLK

          Se forem essas as imagens reais que acredito que assim seja (o logotipo é que esta engraçado hehehe) conseguiram um carro seguindo a filosofia do grande punto com a traseira parecido com a do antigo bravo que era bonita a meu ver!

          O brava esta visto qee é agora o Fiat linea.
          MLK, alguns sites (incluso el español KM77..) estão noticiando erradamente que o Fiat Linea se baseia no Bravo. Mas não é verdade. O Linea nada mais é que o GPunto em versão três-volumes, com entre-eixos ampliado e frente própria.;)~

          [Cumprs.]
          Sportboy, Se não me engano o entre-eixos do Linea é o mesmo do Stilo, e a largura do Linea é mais próxima do Stilo do que do GPunto, o que me faz acreditar que o Linea, apesar de ter o visual mais ligado ao GPunto compartilhe a plantaforma com o Bravo.
          Tenho sérias dúvidas. O Linea transpira GPunto por todos os póros. Para um actual segmento C, os 1,73m de largura já começa a ser estreito e é muito próximo do GPunto e mais estreito que o actual Stilo.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Freakazoid128

            citação:Originalmente colocada por Sportboy
            [
            MLK, alguns sites (incluso el español KM77..) estão noticiando erradamente que o Fiat Linea se baseia no Bravo. Mas não é verdade. O Linea nada mais é que o GPunto em versão três-volumes, com entre-eixos ampliado e frente própria.;)~

            [Cumprs.]
            Sportboy, Se não me engano o entre-eixos do Linea é o mesmo do Stilo, e a largura do Linea é mais próxima do Stilo do que do GPunto, o que me faz acreditar que o Linea, apesar de ter o visual mais ligado ao GPunto compartilhe a plantaforma com o Bravo.
            Freakazoid128, a própria imprensa está dividida: enquanto que a européia afirma que o Linea está baseado no Bravo, a imprensa americana diz justamente o contrário, que o Linea não passa de um GPunto Sedan.

            Eu acredito na segunda hipótese. Porque? Porque logo após o lançamento do Idea aqui no Brasil, a Fiat anunciou que produziria em 2007 o novíssimo GPunto hatch, além de uma variante sedan...;)

            É certo que alongaram o entre-eixos, e que mudaram alguns detalhes na frente, mas se olhares para a lateral do carro, verás que se trata do GPunto (reparas nas portas dianteira). O Fiat Bravo possui uma carroçaria completamente distinta..

            De qualquer forma, só teremos a confirmação oficial da marca no lançamento do Linea (que deverá ocorrer pra breve). Pelos motivos que já te falei, acredito que o linea seja o GPunto Sedan...;)

            Comentário







              outra revelação, motor 1.4 turbo 120 e 150cv terá a designação T-JET.

              Comentário


                A traseira ficou bastante interessante, com os farolins a evocar o bravo original.
                Apesar da estética bastante influenciada pelo Punto, globalmente acabo por preferir o Bravo.
                Espero para ver fotos do carro em luz natural.

                Comentário


                  estéticamente, o bravo, está 5*. a juntar as motorização 1.4 Turbo (120 e 150cv) e 1.6 Multijet (120cv) até é capaz de obter sucesso (dependendo do preço).

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Lukin

                    É amorfo. Parece coreano.

                    Mas está bonito. Não era pela estética que o deixava de comprar. Mas que não tem o arrojo do seu antecessor, lá isso não tem.
                    afirmação curiosa.
                    Sim, podemos encontrar algumas ligações a modelos coreanos.
                    Mas, tendo em conta que a maior parte dos coreanos t~em vindo a ser desenhado por italianos, é mesmo um caso de coreano que parece italiano que parece coreano...:D

                    Não saindo da italdesign

                    O Matiz nasce de um projecto para a Fiat.
                    O Kubang nasce de um projecto destinado à Daewoo.
                    O Leganza é o filho bastardo do Jaguar Kensigton.

                    Giugiaro foi, talvez, o que melhor definiu o estilo actual coreano, com um pitada de italian style.
                    E dado que o GP foi também desenhado por ele e o Bravo é influenciado pelo GP, no final, torna-se tudo uma confusão sobre origens, influências, etc...:D

                    Comentário


                      acho que até o Kia Ceed me parece mais interessante

                      MAZDA RULEZ

                      Comentário


                        Está engraçadito, a estética não é nada de especial mas está atraente, porreiros os motores [:X]

                        Edit: segundo o km77 vai levar um diesel de 90cv ... será o 1.2 mjet? [8)]

                        Comentário


                          Acho q está bem conseguido. Acho as linhas clássicas e modernas ao mm tp.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por gilmour

                            Está engraçadito, a estética não é nada de especial mas está atraente, porreiros os motores [:X]

                            Edit: segundo o km77 vai levar um diesel de 90cv ... será o 1.2 mjet? [8)]
                            não vejo porque não o possa levar.
                            ninguem é obrigado a comprá-lo, só compra quem quer e dessa forma a fatia de mercado torna-se maior.

                            Comentário


                              O GP é daqueles carros unanimamente aclamados como "giros".

                              E isso é tudo hoje em dia para fazer vender um carro, veja-se o sucesso do Peugeot 206.

                              Este novo Bravo, faz-me lembrar o Stilo quando saiu em 2001 e vou explicar porquê.

                              Não é feio mas também não tem uma estética que toda a gente goste.

                              Claro que a política comercial da Fiat vai ter um papel-chave no sucesso do modelo.

                              É muito simples: se querem vender bem, vou ter que fazer como no GP, ou seja, vendê-lo, pelo menos, €1000/1500 mais barato que a concorrência.

                              O novo Bravo tem uma grande vantagem face ao Stilo. O Stilo apareceu quando a moda era o Peugeot 307, logo seguido, da moda do Renault Mégane. Neste momento, não há aí nenhum modelo importante novo, pelo menos, até 2008/2009 quando aparecerem o Mégane III, 308 e Golf VI...

                              O que quer dizer que há o risco de acontecer o fenómeno "Punto II" ou noutra marca, "Laguna II", que é vender bastante bem nos dois primeiros anos e depois cair a pique o nível de vendas nos anos seguintes.

                              Comentário


                                Uma proposta interessante, a fiat está mesmo decida a mudar....E a continuar assim, está no caminho certo...

                                Comentário





                                  Este carro está fantástico. Consensualmente agradável, ar robusto, dinâmico mas 5 portas, boa gama de motores, enfim, acerta em tudo no que o Stilo falhou...

                                  A rotura estilistica com o Stilo também é evidente. Alguma inspiração no antigo Bravo, de acordo com as linhas do Grande Punto.

                                  Os motores TJET (tinha conseguido micar isso na grelha das fotos fugidas da Quattroroute [:I]) serão interessantes no nosso mercado, se tiverem um preço Fiat em vez de um preço VW

                                  Comentário


                                    Pois faz lembrar um coreano..

                                    É giro mas falta lhe o tal sal...

                                    Mas mesmo assim bastante mais bonito que o GP, esperemos que por dentro tambem

                                    Comentário


                                      Pela estética já ganhou tal como sucedeu como grande punto tem aquele "quero um.." factor :D. A nível de motorizações nem é preciso comentar, agora....segundo o administrador do grupo FIAT visto ele andar de olho nos franceses e sem esconder "roubar" o que eles teem de melhor é de esperar uma boa dinamica e mais pontos na segurança activa e passiva. Espero também que consigam inovar nos interiores e puxar para cima a qualidade de interiores contando com o que vem ai por parte dos franceses que nestes ultimos parametros são referênçia e é bom que o sejam que haja alguem a puxar a carroça ;), Assim temos qualidade a preços FIAT .

                                      Comentário


                                        citação:Fiat Bravo: Beauty and Substance
                                        The new Fiat Bravo will be presented to the international media in Rome, going on sale throughout mainland Europe during the following weeks. It will become available in the UK next summer.

                                        The new Bravo is built in Fiat Auto’s Piedimonte S. Germano plant (Frosinone), and is aimed at becoming a benchmark in the most important segment of the European market. To achieve this goal, the Fiat Bravo has been designed and developed to embody both beauty and substance.

                                        Developed by the Fiat Style Centre, the exterior design of the model is unmistakably Italian, all of which is part of the development of the brand’s visual identity.

                                        The new Bravo arouses emotions at first glance, and it welcomes occupants with a passenger compartment in which they will appreciate the quality of materials used and the care dedicated to the smallest details.

                                        The new Fiat Bravo combines a compact five-door body with a remarkable amount of interior space: it is 434 centimetres long, 179 cm wide and 149 cm high, with a wheelbase of 2.6 metres, and a loading capacity of 400 litres that tops its class.

                                        The Fiat Bravo also aims to be a car of substance, thanks to a wide range of technological features, and quality standards worthy of a higher class where safety, comfort and driving enjoyment are concerned.

                                        The Fiat Bravo is an agile car that is entertaining to drive in every situation, thanks in part to the wide choice of engines, which include the popular turbodiesel 1.9 MultiJets (120 and 150 bhp), the 90 bhp 1.4, and a new family of turbocharged T-JET petrol engines (120 and 150 bhp 1.4 Turbo) that will be making their debut, combining low fuel consumption with outstanding performance.
                                        fiat.co.uk

                                        É o princípio do fim dos motores a gasolina atmosféricos #%&$#$%#"%$

                                        Tantos bons 1.6 no grupo, o novo 2.0, um 1.4 que estreou os Starjet... e apunhalam-nos a nós (os puros [img]uploaded/worldtiki/20061026172559_angel.gif[/img]) pelas costas.

                                        Comentário


                                          Revejo minha opinião dada há algumas páginas atrás, Gostei bastante deste novo Bravo[:X] As linhas são bem harmoniosas e a Fiat conseguiu repetir o mesmo feito que o conseguido com o G. Punto: desenhar uma carroceria com frentre laterais e traseira bem acertados, algo que nem sempre os construtores consegue fazer.

                                          Comentário


                                            bem vindo ao "downsizing" nos motores.

                                            Se queremos levar a sério a redução de consumos e emissões, não podemos ter todos os brinquedos que queremos

                                            Comentário


                                              este novo modelo já consegue fazer-me pensar em trocar o meu.

                                              mas isso nao vai acontecer... porque o meu ainda é jovem e porta-se bem.

                                              De qualquer das maneiras parece estar aí um produto muito completo e sério. Ponto muito importante, a versao 5 portas é muito bonita e isso nao acontecia no Stilo.

                                              Comentário


                                                E interiores, alguem sabe de alguma coisa?

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por bizarro

                                                  E interiores, alguem sabe de alguma coisa?
                                                  Sei que quanto mais bonito e interessante for o carro, mais as pessoas vão dizer mal do interior para compensar [}]

                                                  Mais do que isto não sei.

                                                  Comentário


                                                    Estou a chegar agora dos headquarters da Fiat de uma aprsentacao do Bravo. Muito bom. Espero que venda bem. Acho que vai animar um pouco o mercado europeu ;)

                                                    Comentário


                                                      Esta Bravissimo...Acho que o primeiro objectivo está ganho por parte da Fiat, design moderno, atraente e apelativo, consegue ter um design muito consensual, coisa que o Stilo de 5 portas nunca foi.

                                                      Comentário


                                                        Esteticamente, parece interessante, nada mais do que isso.
                                                        Para ter sucesso, terá de ser substancialmente mais barato que a concorrência e apresentar uma qualidade semelhante. Não pode ser com o Grande Punto, que é mais barato, mas também tem uma qualidade inferior à concorrência

                                                        Comentário




                                                          Parabéns FIAT [^][^]

                                                          O Carro está LINDO [B)][B)][B)]

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por JGTB

                                                            Esteticamente, parece interessante, nada mais do que isso.
                                                            Para ter sucesso, terá de ser substancialmente mais barato que a concorrência e apresentar uma qualidade semelhante. Não pode ser com o Grande Punto, que é mais barato, mas também tem uma qualidade inferior à concorrência
                                                            Mas o Grande Punto é mais barato e muito mais bonito do que a concorrência. Para além de ser o maior. O que são vários pontos a favor contra a qualidade percebida (e apenas percebida) inferior. Aliás, podendo não ser o carro mais vendido, já o foi pontualmente e está a ser um verdadeiro sucesso. Ao Bravo basta-lhe fazer igual...

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por AF147

                                                              citação:Originalmente colocada por gilmour

                                                              Está engraçadito, a estética não é nada de especial mas está atraente, porreiros os motores [:X]

                                                              Edit: segundo o km77 vai levar um diesel de 90cv ... será o 1.2 mjet? [8)]
                                                              não vejo porque não o possa levar.
                                                              ninguem é obrigado a comprá-lo, só compra quem quer e dessa forma a fatia de mercado torna-se maior.
                                                              Engraçado, o Bravo não, mas o opel Astra pode.. é cada comentario..

                                                              E sabem, burros são os da VW que não arranjam ai um 1.6TDi de jeito para o Golf e um preço bem mais baixo..
                                                              De resto, todas as outras têm nesta classe, desde o 1.3Mjet, 1.4Hdi, 1.5Dci, 1.6TdCi, e variantes... e todos começaram pelo menos ai nos 75Cv e agora devem andar ai entre os 90Cv e os 120cv

                                                              O meu irmão tem uma Marea 1.2 80cv a gasolina e aquilo por acaso safa-se mesmo bem e encosta nos 190-195 em AE.. Nas voltas chega e sobra.. os Bravos/Bravas que o tinham tb se safavam bem, então a Diesel, com mais binario, para 90% da população chegam e sobram..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X