Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O m/é 1.4 e na oficina, qd reclamei, mostraram-me um ñ sport em que o painel é diferente com outra configuração (mt mais legível e c/info diferente). Entretanto, além da queixa que referi, aconteceu que numa viagem (200kms) o mostrador começou "borrado" sem leitura e manteve-se assim até ao fim da viagem.
    Vou ver se descubro por aqui (Coimbra) quem tenha um para comparar.
    Agradeço a v/colaboração e se tiverem algo mais será mt bem vindo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Kimcorreia Ver Post
      O m/é 1.4 e na oficina, qd reclamei, mostraram-me um ñ sport em que o painel é diferente com outra configuração (mt mais legível e c/info diferente). Entretanto, além da queixa que referi, aconteceu que numa viagem (200kms) o mostrador começou "borrado" sem leitura e manteve-se assim até ao fim da viagem.
      Essa situação é suficiente para exigir a troca.
      O meu medo é que possam "introduzir" ruído no tablier após uma reparação desse género que poderá ser muito simples do ponto de vista técnico, mas complicada de proceder (especulando).

      Michael

      Comentário


        Já agora acrescento que os mostradores teem o fundo branco e fazem "trocar os olhos" sendo até virados para fora e o conta-km é de difícil consulta, sendo a memória que guardamos relativamente à posição do ponteiro que nos dá a ideia da velocidade (...).
        Mas, como já referi, é no pequeno painel que está o grande problema, já tive que comprar um relógio para colocar no carro (não uso no pulso).

        Comentário


          Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
          tenho um 1.6 mjet sport com mostradores normais, que são perfeitos em termos de visibilidade.
          Os meus são de um 1.6 mjet dynamic pretos e não tenho problemas de ligiblidade durante o dia!

          Olha fica com os manometros do mazda e dá-me o Bravo né!! A minha maria tá a precisar de carro.

          Já agora fica este video,não me canso de o ver:

          http://uk.youtube.com/watch?v=5uLTYj...eature=related

          Comentário


            Pois é mesmo isso que me preocupa! Mecherem naquela parte pode ser outro problema, ainda mais sabendo-se que os n/técnicos ainda são inexperientes no carro. Vamos ver...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mik Ver Post
              "Mostradores normais" para a versão Sport, ou seja, com os mostradores de fundo branco, certo?

              Michael
              não. O 1.6 sport trás mostradores normais, não tem dupla saida de escape, etc

              Comentário


                Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                Já agora fica este video,não me canso de o ver:

                http://uk.youtube.com/watch?v=5uLTYj...eature=related
                Que grande sucata italiana!! É que não se segura!!!

                Já agora... esta que está ali à espreita, não vai ao castigo???

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                  Que grande sucata italiana!! É que não se segura!!!

                  Já agora... esta que está ali à espreita, não vai ao castigo???

                  Hmmm se calhar devem estar a espera... olha aguenta-te, para ajudares a fazer um bom tópico do Mi.To

                  Comentário


                    Só para informar que os sport ja nao trazem mostradores brancos! passaram a ser cinza escuro!

                    Comentário




                      Restyling para 2010?

                      Comentário


                        não gosto dessas opticas..=/

                        Quanto ao vídeo...nada de mais. É o ESP a fazer o trabalho dele

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X