Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que fazem sentido os "semi-desportivos" a diesel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Se souberes inglês:
    Sim aí diz que não se pode comparar aos 100% M e é verdade. Mas que ao levar o pack M, este é mais caro que o sport, mas inclui a suspensão desportiva M, assim como a estética e componentes desportivos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
      Mas melhora ligeiramente a performance do mesmo. melhor suspensão, jante maior, etc.
      só suspensão mesmo. Mas podes melhorar bastante a performance/ handling de um 335i/d com direção diferente, suspensão pilotada, kit performance travões, kit performance potência... Só estes itens transformam para melhor face a um 335 stock. Mas o kit M tirando a suspensão desportiva é só plásticos e umas jantes diferentes

      Comentário


        Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
        Sim aí diz que não se pode comparar aos 100% M e é verdade. Mas que ao levar o pack M, este é mais caro que o sport, mas inclui a suspensão desportiva M, assim como a estética e componentes desportivos.
        Suspensão, travões e estética.

        Isto faz de um 335 i/d ///M um desportivo?

        Acerca dos verdadeiros BMW M:

        These M-badged cars traditionally include modified engines, transmissions, suspensions, interior trims, aerodynamics, and exterior modifications to set them apart from their counterparts. All M models are tested and tuned at BMW's private facility at the Nürburgring racing circuit in Germany.
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        só suspensão mesmo. Mas podes melhorar bastante a performance/ handling de um 335i/d com direção diferente, suspensão pilotada, kit performance travões, kit performance potência... Só estes itens transformam para melhor face a um 335 stock. Mas o kit M tirando a suspensão desportiva é só plásticos e umas jantes diferentes

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          só suspensão mesmo. Mas podes melhorar bastante a performance/ handling de um 335i/d com direção diferente, suspensão pilotada, kit performance travões, kit performance potência... Só estes itens transformam para melhor face a um 335 stock. Mas o kit M tirando a suspensão desportiva é só plásticos e umas jantes diferentes
          Sim, não digo o contrário, mas já se torna melhor face ao modelo sem esse pack, e claro, fica bem mais bonito.

          Comentário


            Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
            Sim, não digo o contrário, mas já se torna melhor face ao modelo sem esse pack, e claro, fica bem mais bonito.
            Mais bonito será para alguns, nem toda a gente gosta, pessoalmente há modelos que gosto, noutros não ... provavelmente seria um extra que dispensava. Mas só isso! A suspensão faz alguma diferença, mas a direção diferente (não me recordo nome) ou os travões performance melhoram muito face a um 335 normal, para mim os BMW na sua generalidade (não M's) tem travagens sofríveis, e um 335i para o que anda trava mal...

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              Mais bonito será para alguns, nem toda a gente gosta, pessoalmente há modelos que gosto, noutros não ... provavelmente seria um extra que dispensava. Mas só isso! A suspensão faz alguma diferença, mas a direção diferente (não me recordo nome) ou os travões performance melhoram muito face a um 335 normal, para mim os BMW na sua generalidade (não M's) tem travagens sofríveis, e um 335i para o que anda trava mal...
              quanto a isso já não sei...só tive experiência com uma 335d touring com pack M, quanto ao travar, não reparei muito, pois fiquei muito surpreendido com as recuperações deste motor.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                quanto a isso já não sei...só tive experiência com uma 335d touring com pack M, quanto ao travar, não reparei muito, pois fiquei muito surpreendido com as recuperações deste motor.
                na minha opinião para o que andam (velocidade máx, recuperações, aceleração), deveriam travar melhor. Acima dos 200 abranda...

                Comentário


                  Melhorias é com elementos BMW performance.. pack M é só fogo de vista. O preço dos elementos performance é que é outra história

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                    Melhorias é com elementos BMW performance.. pack M é só fogo de vista. O preço dos elementos performance é que é outra história
                    O elementos BMW performance são muito caro. Quase que é preferível elementos Aftermarket.

                    Comentário


                      Os travões dos modelos M da BMW são conhecidos pela sua pouca resistencia à fadiga em circuito. Mas isto já não é de agora.

                      Para uso dia-a-dia estão mais que bons!
                      Para uso mais intensivo/durinho (tipo TDs) aconselho um kit diferente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                        Os travões dos modelos M da BMW são conhecidos pela sua pouca resistencia à fadiga em circuito. Mas isto já não é de agora.

                        Para uso dia-a-dia estão mais que bons!
                        Para uso mais intensivo/durinho (tipo TDs) aconselho um kit diferente.
                        estava-me a referir aos BMW "civis" onde estão incluídos os 335i/d, acho que podiam ter mais potencia de travagem para o andamento que têm.

                        Comentário


                          Coitados dos travões, terem de aguentar quase o peso de um panzer...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                            então diz-me para que serve o pack M (completo).
                            Para ter o tó atras a dizer ''//M''?

                            Um 335d é um S3 com um motor maior, nem semi-desportivo quanto mais desportivo.

                            Um Semi-Desportivo é um carro normal, preparado a nivel de chassi, suspensao, direcçao e tem um motor acima da media. Um 335d entra aqui? Nao, um M3 sim. Um GPunto Abarth tambem entra aqui, um Megane RS, Golf GTI, Golf R por ai fora, sao carros preparados mais intensivamente para ter mais performance tanto a nivel de motor como a curvar. A unica coisa que o 335d têm é um motor com 300cv nada mais, o que faz dele um Cruiser e pronto.

                            Ja um 335is ja podemos considerar mais apimentado, mesmo assim nao chega perto da prepraçao do M3.

                            Um 335d é um S3 possivelmente com mais preparaçao para aguentar com o motor mas nada que se compare a um M3 nem com o Pack M se quer (a minha Focus tambem têm suspensao desportiva, vou chamar-lhe semi-desportiva com o belo 1.6 TDCI? Nem la perto, semi-desportivo a serio é o Focus RS e o ST (e mesmo este...)).

                            E curiosamente, em pista facilmente o Megane RS tem tempos melhores, e acredito que o Abarth SS tambem, a nivel de curvar metem um 335d a chorar basicamente, sao preparados intensivamente para este facto ao contrario do 335d, que so ira ganhar em rectas.
                            Editado pela última vez por Drifter; 10 September 2012, 15:06.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rsousa01 Ver Post
                              Nem eu. Mas pela lógica, diesel não é ser despotivo ou semi.
                              Como se costuma dizer, "Quem não percebe é

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X