Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabrio de 4 lugares. Qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Quando as premissas sao 4 lugares, cabrio, motor engracado capaz de umas brincadeiras, nao consigo compreender como o EOS/MEGANE/A4's sao postos sequer como opcao

    Com a possibilidade de ter um canhao ( SAAB 9-3 ) e andar a namorar triciclos ( EOS & C.A. )............ isto para mim nao faz o minimo sentido.... ou entao la esta........ vem o VAG Love a baila
    Canhão o 2.0t da GM e triciclo o 2.0 tfsi ? Era isso que querias dizer? É que em estrada o tfsi faz o 2.0t da GM parecer um 1.6...

    No que toca a motor, compares com o que quiseres não encontras melhor que o 2.0 tfsi. É comedido para o que anda, anda muito, é super disponível a qualquer rotação, é muito fiável e é de fácil manutenção. Além disso se tiveres algum azar consegues bastantes peças.

    Em relação ao carro em si a vantagem do EOS é a capota rígida. Se tens garagem não há problemas, mas se é para dormir na rua a lona é sempre mais complicado. De resto os alemães no geral são muito bem construídos e resistentes. O Saab não conheço mas parece-me um excelente automóvel e muito mais bonito que qualquer outra opção que já falaram. Via-me com um

    Eu tentaria comprar um carro o mais recente possível, pois os cabrios são mais propícios a problemas a longo prazo que os carros "normais".

    Comentário


      #62
      wallpaper_C70_exterior_12.jpg
      Volvo C70.
      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por rsousa43; 01 September 2012, 01:09.

      Comentário


        #63
        wallpaperc70exterior12.jpg

        Comentário


          #64
          Viva,

          O C70 era sem dúvida a minha escolha, mas são bastante mais caros. Actualmente e tendo o negócio do EOS sido perdido ( foi vendido no dia que o ia ver com a minha esposa ), estou inclinado para um saab 93. Tenho dois em vista, um de 2004 e outro de 2006.

          De resto, não encontrei dentro do plafond que tenho muito mais carros que me agradem.

          Obrigado a todos pelas sugestões.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
            Canhão o 2.0t da GM e triciclo o 2.0 tfsi ? Era isso que querias dizer? É que em estrada o tfsi faz o 2.0t da GM parecer um 1.6...

            No que toca a motor, compares com o que quiseres não encontras melhor que o 2.0 tfsi. É comedido para o que anda, anda muito, é super disponível a qualquer rotação, é muito fiável e é de fácil manutenção. Além disso se tiveres algum azar consegues bastantes peças.

            Em relação ao carro em si a vantagem do EOS é a capota rígida. Se tens garagem não há problemas, mas se é para dormir na rua a lona é sempre mais complicado. De resto os alemães no geral são muito bem construídos e resistentes. O Saab não conheço mas parece-me um excelente automóvel e muito mais bonito que qualquer outra opção que já falaram. Via-me com um

            Eu tentaria comprar um carro o mais recente possível, pois os cabrios são mais propícios a problemas a longo prazo que os carros "normais".
            hm.... no papel o saab é mais rápido. De qualquer forma o 2.0tfsi é um excelente motor, tive um GTI e era muito bom e com consumos aceitáveis. Pena não existirem EOS 2.0tfsi à venda a preços decentes.

            A nível de espaço é que o saab é bastante melhor, tanto nos lugares traseiros como bagageira.

            cumps

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JPR Ver Post
              Um Saab 900/9-3 ?
              Sr JPR

              Muito bom gosto.
              Os meus parabens.
              Para quem conhece os carros entende-me

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                Canhão o 2.0t da GM e triciclo o 2.0 tfsi ? Era isso que querias dizer? É que em estrada o tfsi faz o 2.0t da GM parecer um 1.6...

                No que toca a motor, compares com o que quiseres não encontras melhor que o 2.0 tfsi. É comedido para o que anda, anda muito, é super disponível a qualquer rotação, é muito fiável e é de fácil manutenção. Além disso se tiveres algum azar consegues bastantes peças.

                Em relação ao carro em si a vantagem do EOS é a capota rígida. Se tens garagem não há problemas, mas se é para dormir na rua a lona é sempre mais complicado. De resto os alemães no geral são muito bem construídos e resistentes. O Saab não conheço mas parece-me um excelente automóvel e muito mais bonito que qualquer outra opção que já falaram. Via-me com um

                Eu tentaria comprar um carro o mais recente possível, pois os cabrios são mais propícios a problemas a longo prazo que os carros "normais".
                Olha outro com bom gosto
                Estou a ver q aqui no topico é só malta q sabe o q é bom
                Sim, a SAAb tem alguns q

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por luispt Ver Post
                  Viva,

                  O C70 era sem dúvida a minha escolha, mas são bastante mais caros. Actualmente e tendo o negócio do EOS sido perdido ( foi vendido no dia que o ia ver com a minha esposa ), estou inclinado para um saab 93. Tenho dois em vista, um de 2004 e outro de 2006.

                  De resto, não encontrei dentro do plafond que tenho muito mais carros que me agradem.

                  Obrigado a todos pelas sugestões.
                  Gosto do C70, mas o cabrio da SAAB falado é muito mais jovem e desportivo.
                  Eu tambem gosto de ambos. E ambos exclusivos. Embora qq cabrio praticamente seja relativamente exclusivo

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Os 6 cilindros BMW até são motores comedidos com valores engraçados em regimes médios e óptimos valores em regimes de brincadeira.

                    Um turbinado também consegue bons valores em passeio, mas usando todas as potencialidades do carro, os consumos sobrem exponencialmente.

                    Mas confesso que conheço melhor os 6 cilindros da bmw que os turbo da saab.
                    Os motores a gasolina usados nos SAAb sao mesmo SAAB. Sao bons blocos e fiaveis.
                    Em termos de medias desconheço a 100% o modelo falado, mas consegue-se medias excelentes comparativamente com carros de potencias identicas. Mais bebado por exemplo é um Volvo a gasolina. Bons blocos tambem , mas esses sim bebem mais.

                    Se eu fala-se das medias q faço num 9-5 pesadao a gasolina iam dizer q sou mentiroso
                    Editado pela última vez por vidabela; 01 September 2012, 21:22.

                    Comentário


                      #70
                      A minha preferência também recai no SAAB (9-3 ou mesmo um 900 que, apesar dos anos, mantém um charme imenso). O C70 (principalmente o último modelo) é também muito bonito.
                      O série 3 é outra excelente opção, mas penso que acusa mais o passar dos anos que qualquer um dos Suecos, talvez por ser um modelo mais visto (a berlina).

                      Eu tenho um 9-3 (não cabrio, diesel) e posso recomendar SAAB se qualquer hesitação. 5 anos e nenhum problema de maior. Revisões com preços MUITO em conta (a última foi a dos 90.000 Kms - serviço intermédio - e ficou por 150 euros na oficina da marca). A revisão mais cara andou nos 200 e tal euros (sempre na marca). Em termos de peças, e apesar da situação da marca, não há qualquer problema para as encontrares. Foi-me confirmado isso ainda há poucos dias no concessionário onde comprei o meu. Se puder ajudar em algo, dispõe. Boas compras!

                      Comentário


                        #71
                        eu tenho um 318 cabrio de 92 E36 esta excelente .tb podes tentar arranjar o mercedes clk 200compressor

                        Comentário


                          #72
                          Alguns progressos.. poucos. Actualmente a escolha está entre o Saab 93 Aero e um CLK 200k. O Saab é de 2006 com sensivelmente 65k kms. O CLK de Dezembro 2004 com 130k e custa mais 1000 Euros.

                          Talvez a escolha seja óbvia ( mais recente, menos kms e mais barato ), mas na vossa opinião qual será melhor para o fim a que se destina?


                          Obrigado

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por luispt Ver Post
                            Alguns progressos.. poucos. Actualmente a escolha está entre o Saab 93 Aero e um CLK 200k. O Saab é de 2006 com sensivelmente 65k kms. O CLK de Dezembro 2004 com 130k e custa mais 1000 Euros.

                            Talvez a escolha seja óbvia ( mais recente, menos kms e mais barato ), mas na vossa opinião qual será melhor para o fim a que se destina?


                            Obrigado
                            É escolher o que agradar mais, e estiver em melhor estado (os anos e km não são soberanos neste aspeto).

                            Eu gosto dos 2 modelos, mas talvez optasse pelo CLK, melhor ainda se essa diferença dos 1000€ não existisse.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por luispt Ver Post
                              Alguns progressos.. poucos. Actualmente a escolha está entre o Saab 93 Aero e um CLK 200k. O Saab é de 2006 com sensivelmente 65k kms. O CLK de Dezembro 2004 com 130k e custa mais 1000 Euros.

                              Talvez a escolha seja óbvia ( mais recente, menos kms e mais barato ), mas na vossa opinião qual será melhor para o fim a que se destina?


                              Obrigado
                              Eu acho que é obvia a escolha ... saab e mais recente mais barato , mais bonito (relativo) mais exclusivo ...e provalmente mais bem equipado.

                              A capota do Saab é superior , o espaço atras tambem é maior . Tem a vantagem de poder vir a ser um futuro classico se é que isso conta para alguma coisa. O CLK enjoou nas estradas

                              Que motor tem o Saab ?

                              Comentário


                                #75
                                Já vi que a tua escolha aperentemente está feita, mas devias experimentar um Bmw 6 cilindros cabrio. O som destes motores é qualquer coisa de viciante, seja E30, E36, E46... São motores que têm uma linda sinfonia, de capota aberta então...

                                De qualquer forma, acho que fazes um bom negócio, O Saab é um carro bonito, recente e a bom preço. Parece-me uma opção racional.



                                Mas os "six"...

                                Comentário


                                  #76
                                  O Saab é o 93 Aero de 210cv. Concordo que um 6 cilindros da bmw seria diferente ( já andei em alguns e de facto é bastante bom ), mas o preço é muito mais elevado, ou em contrapartida tinha de optar por um bastante mais antigo.

                                  Alguém tem uma ideia do valor justo para o saab de 2006? Penso que o valor está "simpático", mas a oferta é pouca para comparar.

                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por luispt Ver Post

                                    Alguém tem uma ideia do valor justo para o saab de 2006? Penso que o valor está "simpático", mas a oferta é pouca para comparar.

                                    Obrigado
                                    Algo entre os 16500€ e os 19000€ talvez

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                                      Algo entre os 16500€ e os 19000€ talvez
                                      Digo o mesmo, dependendo do estado do mesmo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                                        Algo entre os 16500€ e os 19000€ talvez
                                        Perdi-me...

                                        Estamos em Portugal?

                                        Valor real, menos... muito menos.

                                        Mais... está a chegar o outono, altura em que o interesse por cabrios desce a pique.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não sei se ajuda muito pois era de 2004 e não era o de 220hp, mas o saab que cheguei a negociar era 11500€.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não sou muito entendido neste tipo de carros, mas acho os 2 suecos (saab 9.3 e Volvo C70) muito interessantes.

                                            Já li várias pessoas a referirem-se à excelente qualidade da capota do Saab, concretamente referem-se a quê ?

                                            Comentário


                                              #82
                                              O valor está sensivelmente pelos 16k e disto não baixa. O CLK fica pelos 17k.

                                              Também ha uma alternativa de 2004 mas com cerca de 180k kms e os bancos da frente bastante desgastados.. mas é cerca de 5k mais barato. É certo que os bancos se recuperam com um detalhe ou na pior das hipóteses estofando, mas já são alguns kms.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Realmente, após uma rápida pesquisa, reparei que um inline six da bmw fica por valores bem superiores, mas como os que estão a ser considerados também são todos de 4 cilindros... porque não um 320Ci.. ??

                                                Ainda não li aqui nada que indicasse que dás importância à dinâmica de condução, mas mesmo falando apenas e só em estética.. acho que o e46 cabrio é o mais bonito e elegante de todos. Sem dúvidas o mais intemporal e "puro"!!

                                                O saab é bonito de frente e lado, mas aquela traseira (feia) e a dinâmica sofrível, para mim, não dava. Para além de interiores feios e fraquinhos..

                                                O mercedes não é propriamente bonito, mas também não tem nada de feio e é elegante. Perde para o bmw por ser banheirão, mas preferia-o ao saab.

                                                Concordo que os saab 900 eram (e são) únicos, exclusivos e clássicos. Estes 9-3, apesar de bonitos, só têm alguma da "aura" dos antecessores devido à memória que nós ainda temos deles..
                                                Estive há um ano com um amigo à procura de um destes saab para ele e eram todos de 220cv, mas estavam todos num estado muito desconfiável... tabliers com aspecto da década de 90 e plásticos de tuperware (quase).

                                                Não restam dúvidas que a minha escolha seria um série 3 cabrio Sim, sou suspeito

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  pensei que as duvidas fossem

                                                  SAAB 9-3
                                                  BMW e46
                                                  Volvo C70

                                                  BTW, ontem passou por mim um eos e aquilo é PEQUENO, PEQUENO E PEQUENO!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por luispt Ver Post
                                                    O valor está sensivelmente pelos 16k e disto não baixa. O CLK fica pelos 17k.

                                                    Também ha uma alternativa de 2004 mas com cerca de 180k kms e os bancos da frente bastante desgastados.. mas é cerca de 5k mais barato. É certo que os bancos se recuperam com um detalhe ou na pior das hipóteses estofando, mas já são alguns kms.
                                                    Anda com cada um deles, durante 5 a 10m, pode ajudar e muito na decisão.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Acho que por 16K nao compras carro melhor que o Saab. .. esse motor é um mimo , vai te dar imenso gozo ! A vida a bordo é excelente mesmo os materiais nao sendo os mais nobres.

                                                      Como referiste que o espaço atrás é importante tens provavelmente o melhor espaço do segmento ... O Serie 3 é bem acanhado nao se viaja tao confortavel.

                                                      Acima de tudo é um carro intemporal ... nunca vais andar na rua e dizer... olha o novo Saab Cabrio ! o teu será sempre o mais recente
                                                      Editado pela última vez por SPV; 04 September 2012, 13:07.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post

                                                        Acima de tudo é um carro intemporal ... nunca vais andar na rua e dizer... olha o novo Saab Cabrio ! o teu será sempre o mais recente

                                                        Mesmo!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          É agora que eu compro um rover??

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                            É agora que eu compro um rover??
                                                            Sim!! Nunca vai ser substituído

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                              É agora que eu compro um rover??
                                                              Terás sempre o ultimo modelo ehehe

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X