Bem up-date final.
Ontem o C3 já dormiu ao em Massamá e o GP Sport 90cv ocupou o lugar do 1º na garagem lá de casa. Done deal.
Vou ter saudades do fiel companheiro francês, do seu equipamento "bastante completo" para um carro de 2002 e do segmento em causa, dos consumos baixos sem preocupações na condução.
Ontem trajecto para casa ao volante do italiano e 1as impressões em condução despreocupada. Menos equipamento, menos conforto (jantes de 17" já se sabe). Tecto de abrir vale pela novidade, mas penso que no longo prazo será algo que só vou valorizar na venda. Comportamento em curva 1000X superior ao C3. Resposta de motor em altas (tendo em conta o segmento e a cilindrada). Fosso até às 2000 rpm (tal como disse anteriormente o Corsa do meu sogro com 70cv e o mesmo motor tem uma resposta em baixas muito superior! Ele também conduziu o carro e confirma). Mais espaço atrás que o C3.
Vem com um alarme XPTO dos que dá para meter o carro a trabalhar, abrir os vidros, ligar o AC (deduzo que unicamente se este fosse Auto o que não é), tudo unicamente com o comando, mas honestamente é "chinesice" a mais para o alarme, pois o simples trancar e destrancar fica ainda mais complicado. Tenho que ler a treta do manual. Depois ponho a marcar para ver se alguém tem um igual para me dar uma ajudinha.
De resto ainda não tive grande tempo para analisar os pequenos detalhes do carro. Tenho que por umas fotos no fim de semana e juntar ao Diario de Bordo dos manos GP.
Agora é sorte.
Claro que não decide nada, quanto muito poderia decidir no carro da barbie se um 500cc cor de rosa ou a versão branca. Coloquei apenas por piada relativamente à reacção.
Mais uma vez obrigado a todos pelos relatos e sugestões.
Ontem o C3 já dormiu ao em Massamá e o GP Sport 90cv ocupou o lugar do 1º na garagem lá de casa. Done deal.
Vou ter saudades do fiel companheiro francês, do seu equipamento "bastante completo" para um carro de 2002 e do segmento em causa, dos consumos baixos sem preocupações na condução.
Ontem trajecto para casa ao volante do italiano e 1as impressões em condução despreocupada. Menos equipamento, menos conforto (jantes de 17" já se sabe). Tecto de abrir vale pela novidade, mas penso que no longo prazo será algo que só vou valorizar na venda. Comportamento em curva 1000X superior ao C3. Resposta de motor em altas (tendo em conta o segmento e a cilindrada). Fosso até às 2000 rpm (tal como disse anteriormente o Corsa do meu sogro com 70cv e o mesmo motor tem uma resposta em baixas muito superior! Ele também conduziu o carro e confirma). Mais espaço atrás que o C3.
Vem com um alarme XPTO dos que dá para meter o carro a trabalhar, abrir os vidros, ligar o AC (deduzo que unicamente se este fosse Auto o que não é), tudo unicamente com o comando, mas honestamente é "chinesice" a mais para o alarme, pois o simples trancar e destrancar fica ainda mais complicado. Tenho que ler a treta do manual. Depois ponho a marcar para ver se alguém tem um igual para me dar uma ajudinha.
De resto ainda não tive grande tempo para analisar os pequenos detalhes do carro. Tenho que por umas fotos no fim de semana e juntar ao Diario de Bordo dos manos GP.
Agora é sorte.
Originalmente Colocado por guisas
Ver Post
Mais uma vez obrigado a todos pelos relatos e sugestões.
Comentário