Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisões numa Oficina (Volkswagen Golf V)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Dias

    citação:Originalmente colocada por GT-JTD

    citação:Originalmente colocada por Taveirada

    Gt-JTD,

    conta lá isso... e melhor... diz o stand!
    Contar em pormenor n sei...falaram me sobre isso, fontes vindas la d dentro... pq os TDI115 vs TDI130 em equipamento eram iguais..so msmo o autocolante KW poderia tirar as duvidas akeles q olhando para o motor n saberiam distinguir...e o ppl fiado na TDI e as teorias em redor das letras...pelos vistos alguns cairam como patos...
    Tera sido descuido do concessionario? Hmmmm lol eu nc mais la compro nenhum carro...fikei com mta ma imagem dakilo... e so o q ja me chegou aos ouvidos...ate da medo deixar la o carro ( inclusive mta gente q la trabalha faz biscates ca fora...as vezes precisa se de algumas peças e ..pumba vai se ao carro q la esta faz se a troca e ta feito...e cenas como meter oleo de TDI normal... num TDI com injector bomba...na 1ª revisão do carro...LOool da saude! ;)


    SE fosse só nesse , grande parte do que referes também oiço falar a respieto de muitos e muitos concessionários , e lido com grande parte dos eng responsaveis e pessoal mecanico.

    Em Portugal claro há a têndência para dramatizar e fazer de um 8, um 80 , no entanto esses rumores/mitos seja lá o que for, tem a sua pinguinha de verdade.
    Eu n tenho quaisquer problemas em q os empregados façam biscates ca fora...agora qd se verifica q alguns fazem essas manobras la dentro...nos carros q la estão... é chato, pelo menos se fosse o nosso carro era mto chato ;)

    Comentário


      #32
      Eu não percebo onde ficam essas oficinas que tanto pedem nas revisões da VW!
      Tenho um golf V 1.9 tdi. Na dos 30k paguei € 230 e na dos 60k € 300. Sei que é puxado mas esses valores... Será a dos 90k?
      E estou farto da re****ção da manutenção dos VAGs! Temos cá em casa um volvo s40 1.8 (modelo anterior), um pug 307 1.4 e um alfa 147 (série 1) 1.9 jtd 16v. Digo-vos, não só o meu é o que tem a manutenção mais barata como o que lidera destacadamente esta triste competição é o PUG!

      desculpem o desabafo mas já estou farto das mesmas conversas.....

      As revisões foram feitas na rolporto.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Taveirada

        Dasse!

        Nunca paguei isso na Vw!! Vais fazer a revisão do 1milhao de kms?
        :D

        Comentário


          #34
          Foi na EMAC (Vila do Conde) que disseram que era 430 Euro. O meu carro tem 23398 KM e acedeu-me a luz para a 1ª revisão. Entretanto fui a uma oficina de um colega de confiança e tratou-se do caso por 230 Euro.

          Eu pensava que aquele preço era um preço padrão para todas as oficinas VW, enfim...cambada de fdp...

          Neste momento quer dizer: o que é o serviço de mobilidade VW??? eu se quiser fazer na marca a proxima e arranjr por ex por 250 Euro, nao tenha na mesma todos os direitos???

          Encontrei umas alineas em que a VW se reserva ao direito da utilização da garantia no caso de problemas relacionados com o motor, sendo as revisões "lá fora"

          Comentário


            #35
            Foi na Emac?
            lol


            é onde eu vou... a primeira revisao paguei... 280€... e trocaram-me coisas que nao estavam no plano da revisao...

            trocaram a meu pedido.

            Comentário


              #36
              Desculpem la mas disto sei do q falo, ja fui a mtas revisoes de golfs n stand d loures e nunca foi roubos desses. Se calhar ha q procurar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X