Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa B 1.0 ECO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais infos em relação ao meu Corsa disponiveis em:
    http://forum.autohoje.com/diario-de-...-de-bordo.html

    A partir da pagina 169
    Editado pela última vez por GTTDI; 24 March 2013, 21:07.

    Comentário


      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
      Nunca conduziu um AX contudo sendo o Corsa B, um projecto muito mais recente, por muito mau que seja o Corsa sempre deve ter um comportamento mais seguro e quase de certeza que tem (porque não há testes de colisão feitos com o Citroen AX, em moldes que se possam comparar com a concorrência).

      Temos que ter em atenção às versões de cada Corsa.

      O meu é um 1.4 Sport a gasolina, com abs de 4 vias, com airbag para o condutor e pré-tensores nos bancos da frente e barras nas portas.
      Certamente que em caso de acidente, um Corsa B, fase 1, CDX, será mias seguro pois penso que tenha duplo airbag de sèrie, mas terá um comportamento pior pois tem, uma suspensão mais branda do que o meu 1.4 sport.
      Concordo em absoluto, e realço o que está a bold, que faz mesmo muita diferença.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Concordo em absoluto, e realço o que está a bold, que faz mesmo muita diferença.
        Claro, e o Corsa B teve várias versões e varias alterações a essas versões ao longo dos 7 ou 8 anos de fabrico.

        Começou sem coisas "básicas" como DA e acabou com DA, ABS, Airbags, 5 encostos de cabeça, AC, FN, Fecho das portas por comando, etc, etc, etc...

        Comentário


          Boas. Sei que o assunto que vou referir aqui nao tem nada a ver com este tópico mas ja procurei por todo o lado e nao arranjo soluçao para o meu problema. Tenho um Opel Corsa B,1.0 12V. O problema é a "sofagem",sei que tem outro nome... Ou seja,so funciona na velocidade 4. Ja me disseram que é o condesador,ja sei qual é a peça e ja a tenho mas nao sei onde ela se encontra. Ja desmanchei o tablier por baixo e nada. Agradecia uma resposta,obrigado.

          Comentário


            Opel Corsa B 1.0 ECO

            Mais de 1 ano depois cá estou novamente com umas dúvidas :P

            Já tenho o carro desde Junho/Julho deste ano :P

            Anda bem (para o uso que faço dele), têm consumos interessantes (menos quando me ponho com as pressas ou tento fazer ultrapassagens em subidas...). É confortável qb e conduz-se bem (a DA dava jeito ás vezes, mas nada de especial...)

            Já tive uns problemas que creio terem sido derivados de um misto da idade do carro e de estar á algum tempo parado e depois ter vindo pras minhas mãos fazer 50+km por dia. Basicamente tive de substituir uma cena eléctrica que têm a ver com o combustível (não me lembro do nome, mas fica por baixo do banco de trás) e também uma panela nova...

            Também tinha outro problema que é o tubo de escape que está solto ou assim... Faz um barulho imenso quando o carro aquece ou quando está pesado :/ Já fui á oficina e apertaram aquilo e mudaram umas borrachas, mas não resolveu...

            Fui lá novamente e mudaram ligeiramente a posição do escape e por enquanto parece ter sido resolvido...

            De resto tudo normal.

            Mas a minha questão prende-se com o audio/media. O meu pai vai dar-me o rádio dele e gostava de mudar as colunas que penso serem algo fraquinhas...

            Não queria gastar muito dinheiro apenas colocar umas colunas minimamente decentes.

            Recomendam algumas em particular? Outra coisa é onde é que as posso montar e quanto levariam por isso?? (É que não tenho muito jeito para essas coisas e também não conheço ninguém que tenha...)

            E em relação ao rádio onde o posso montar? Isto porque não tendo factura duvido que alguma loja o monte (com razão)... Eu até poderia tentar, mas nunca mexi em nada disto e não sou muito bom com electrónica etc...

            Thx

            Comentário


              Vou ter de fazer um grande revive neste tópico, mas preciso de saber com urgência qual a especificação ou um óleo ao certo para a direção assistida deste carro, um 1.5TD de 94 em concreto. O que está lá é de cor vermelha.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X