Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche 997 Facelift
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Edge
Essas alterações na traseira não serão para trazer de novo uma versão com a típica barra vermelha ? É q o ângulo dos farolins indica a isso.
Comentário
-
-
imported_CaRaMeLo
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
ja????
http://www.worldcarfans.com/spyphoto...e-911-facelift
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Edge
Essas alterações na traseira não serão para trazer de novo uma versão com a típica barra vermelha ? É q o ângulo dos farolins indica a isso.
Comentário
-
Não entendo tb essa do pouco tempo.
São fotos espias, isso só saira em 2007 ou 2008. E nessa altura o 911 (997) terá 3/4 anos. e a porsche já no 996 fez um ligeiro facelift nessa altura.
Mas continuo a achar que aerá um novo Carrera 4S, pq o novo esta demasiado parecido com o "normal" e tem havido várias queixas de donos.
Comentário
-
Gosto de ver as pessoas criticarem com a "falta" de imaginação dos designers da Porsche...
O giro é que de X em X anos eles lançam um carro novo igual ao antigo, mas ao mesmo tempo completamente diferente. Para quem sabe não há qq confusão entre os vários modelos.
E acreditem que é bem mais dificil manter actual um carro com 40 anos, do que fazer um novo todos os anos.
Para mim o maior erro da Porsche foi terem pegado no 996 e meter uma rodas altas e fazer o Cayenne. Aceito que o Cayenne foi a melhor jogada de "marketing" da porsche e o Cayenne é que "paga as contas". Mas penso que ai é que houve falta de imaginação.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Gosto de ver as pessoas criticarem com a "falta" de imaginação dos designers da Porsche...
O giro é que de X em X anos eles lançam um carro novo igual ao antigo, mas ao mesmo tempo completamente diferente. Para quem sabe não há qq confusão entre os vários modelos.
E acreditem que é bem mais dificil manter actual um carro com 40 anos, do que fazer um novo todos os anos.
Para mim o maior erro da Porsche foi terem pegado no 996 e meter uma rodas altas e fazer o Cayenne. Aceito que o Cayenne foi a melhor jogada de "marketing" da porsche e o Cayenne é que "paga as contas". Mas penso que ai é que houve falta de imaginação.
O Cayenne e companhia (Boxster deve ser um bom ganha pão), paga as contas e permite por exemplo controlar cerca de 25% da VW, o que é realmente um feito para uma empresa com a dimensão da Porsche!
O 911 foi e será sempre um sonho de criança... mas o dia lá chegará.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Gosto de ver as pessoas criticarem com a "falta" de imaginação dos designers da Porsche...
O giro é que de X em X anos eles lançam um carro novo igual ao antigo, mas ao mesmo tempo completamente diferente. Para quem sabe não há qq confusão entre os vários modelos.
E acreditem que é bem mais dificil manter actual um carro com 40 anos, do que fazer um novo todos os anos.
Para mim o maior erro da Porsche foi terem pegado no 996 e meter uma rodas altas e fazer o Cayenne. Aceito que o Cayenne foi a melhor jogada de "marketing" da porsche e o Cayenne é que "paga as contas". Mas penso que ai é que houve falta de imaginação.
Mas não concordo contigo relativamente ao Cayenne. Pela razão de que, não sendo inovador no design, mantém a coerência com o design Porsche dos tais 40 anos !
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por pmct
Por alguma razão o 911 é dos modelos que menos desvaloriza no mercado.
sabe-se la porque
Para não falar que cerca de 70% dos porsches sempre feitos ainda andam nas ruas hoje em dia.
De renaults, fiat's, bmw audis mercedes etc etc só devem andar uns 5%... [8)]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário