Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A verdadeira razão do decréscimo das vendas de automóveis...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A verdadeira razão é a falta de dinheiro. É claro que os vendedores estão desanimados e descrentes, mas isso é a consequência da falta de negócio. Por muito profissionais que sejam os tipos não são de ferro.

    Comentário


      #32
      Acho que nada tem a ver com vendedores. Tem a ver com a falta de dinheiro. Eu se quiser comprar um carro, se for mal atendido num stand vou a outro, é simples.

      Comentário


        #33
        Acho que a principal razão são mesmo os dias que se passam hoje na economia europeia , em portugal aqueles créditos para pagar casa , mobilia toda nova , carro novo e ainda para mais os créditos para as férias estão a acabar porque as pessoas já não conseguem pagar os créditos que tinham pedidos á uns anos atrás porque os bancos faziam créditos a qualquer um e muitas vezes um rendimento de uma familia mais de 50% do dinheiro irá para pagar o cre´dito que serviu para mil e uma coisa e para mil luxos ... acabaram-se esses créditos loucos , acabou-se o dinheiro , o país está na banca rota ...

        Comentário


          #34
          Actualmente, e ao contrário do que se passou há uns anos atrás, consegui ir a vários concessionários de marcas diferentes e ser sempre bem atendido! Ainda estou há espera de uma ou outra proposta, mas no geral fiquei surpreendido com o atendimento prestado, em particular no grupo siva

          Bons e maus profissionais sempre houveram e continuarão a haver, contudo, felizmente, acho que estamos a progredir

          Lá se vai ouvindo que os tempos de crise também servem para filtrar a javardice


          Cump.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X