Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Edge (SUV segmento acima do Kuga) - chega à Europa em 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Quando for buscar o Mustang, ainda peço para dar uma voltinha num....
    Depois, diz o que achaste.

    Comentário


      Quando é que a Ford lança a F-150 em Portugal? Isso é que era bom.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        O X5 é segmento E, o Edge é segmento D, utiliza a plataforma do Ford Mondeo.

        O SUV do segmento E da Ford é o Explorer.

        Ecosport - B
        Kuga - C
        Edge - D
        Explorer - E

        E ainda há o Expedition, que utiliza uma plataforma derivada das pick-ups.
        Admito que sim, mas a verdade é que eles não vendem o explorer na europa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
          Admito que sim, mas a verdade é que eles não vendem o explorer na europa.
          Dificilmente teriam boas vendas, as marcas generalistas raramente vendem bem acima do segmento D na Europa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
            Dificilmente teriam boas vendas, as marcas generalistas raramente vendem bem acima do segmento D na Europa.
            Sim, mas as dimensões do Explorer não são propriamente vendáveis na Europa, acho...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
              Sim, mas as dimensões do Explorer não são propriamente vendáveis na Europa, acho...
              Pois, é mais comprido do que um Range Rover.

              Comentário


                Este Edge é fabricado onde?

                Sabem se existem diferenças significativas para a versão americana?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Este Edge é fabricado onde?

                  Sabem se existem diferenças significativas para a versão americana?
                  Canadá.

                  https://media.ford.com/content/fordm...kicks-off.html

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                    Este Edge é fabricado onde?

                    Sabem se existem diferenças significativas para a versão americana?
                    Na Europa não serão vendidas as versões com motores a gasolina.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                      Obrigado!

                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      Na Europa não serão vendidas as versões com motores a gasolina.
                      Pois, provavelmente não valia a pena montar motores a gasolina para a realidade europeia.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                        Obrigado!



                        Pois, provavelmente não valia a pena montar motores a gasolina para a realidade europeia.
                        Olha que não sei, ainda há alguns países onde os motores de elevada cilindrada a gasolina vendem relativamente bem, nomeadamente o UK ou a Suíça.

                        Podiam também comercializar uma versão a GPL. Já existem motores Ecoboost convertidos a GPL?

                        Comentário


                          Sim, o 1.0 e o 1.6 são possíveis de converter. O 1.5 ainda não sei se dá

                          Comentário


                            Impressão minha ou não vai ter vida fácil por terras lusas...

                            "O novo SUV chega em julho. Conta com o motor 2.0 TDCi com versões de 180 e 210 cv. É sempre 4x4 e Classe 2 nas portagens.


                            A Ford está neste momento a apresentar o Edge à imprensa internacional. O SUV de cinco lugares do segmento D (ver vídeo) estará à venda em Portugal a partir de julho. No lançamento tem preços a começarem nos 55 327 euros, para a versão Trend com o motor 2.0 TDCi 4x4 de 180 cv com caixa manual de seis velocidades.
                            Existe ainda uma opção mais potente deste motor 2.0 TDCi 4x4 com 210 cv, exclusivamente associada a uma caixa de dupla embraiagem Powershift de seis relações. Tem preços desde 62 174 euros."

                            Fonte: AH.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Punisher Ver Post
                              Impressão minha ou não vai ter vida fácil por terras lusas...

                              "O novo SUV chega em julho. Conta com o motor 2.0 TDCi com versões de 180 e 210 cv. É sempre 4x4 e Classe 2 nas portagens.


                              A Ford está neste momento a apresentar o Edge à imprensa internacional. O SUV de cinco lugares do segmento D (ver vídeo) estará à venda em Portugal a partir de julho. No lançamento tem preços a começarem nos 55 327 euros, para a versão Trend com o motor 2.0 TDCi 4x4 de 180 cv com caixa manual de seis velocidades.
                              Existe ainda uma opção mais potente deste motor 2.0 TDCi 4x4 com 210 cv, exclusivamente associada a uma caixa de dupla embraiagem Powershift de seis relações. Tem preços desde 62 174 euros."

                              Fonte: AH.
                              Ao preço de um BMW, 4x4 e classe 2... Tenho dúvidas que se vejam muitos...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                Sim, o 1.0 e o 1.6 são possíveis de converter. O 1.5 ainda não sei se dá
                                Obrigado. E o 2.3 Ecoboost?

                                Comentário


                                  Esse também queria saber, já cheguei a mandar um Mail a Master Gas a perguntar mas não me souberam responder.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                    Olha que não sei, ainda há alguns países onde os motores de elevada cilindrada a gasolina vendem relativamente bem, nomeadamente o UK ou a Suíça.

                                    Podiam também comercializar uma versão a GPL. Já existem motores Ecoboost convertidos a GPL?
                                    Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                    Sim, o 1.0 e o 1.6 são possíveis de converter. O 1.5 ainda não sei se dá
                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                    Obrigado. E o 2.3 Ecoboost?
                                    Existe um tópico do GPL. Coloquem por lá as vossas dúvidas que ajudarei no que puder.

                                    No entanto apenas é possível converter os 1.0, 1.6 e 2.0 EcoBoost. Mas mesmo assim tem de se ter atenção aos anos do modelo.

                                    Comentário


                                      Confirmo, e mesmo o modelo onde está instalado. O 1.6 no focus dá mas no fiesta ST não.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          este Edge custa 50-60K em PT
                                          quando aqui ao lado se arranja um por 30k-35k
                                          mesmo o preço base aqui em PT é um exagero.

                                          Não sei como a Ford quererá vender mais do que os modelos de exposição a preços especiais, pois caso contrario ninguém pega nele
                                          o que é pena !!!

                                          Comentário


                                            A culpa é dos altos impostos!

                                            Qualquer carro custa menos 3 ou 4000€ menos em Espanha e vai aumentando à medida que aumenta a cilindrada e emissões bem como a tipologia!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                              O Freelander concorre com os segmentos D, X3, Q5, XC60, e Outlander, Hyundai Santa Fé e Kia Sorento, porque não...
                                              O Evoque para mim é um SUV do segmento C premium, concorrendo com o Q3, GLA e X1.

                                              A Ford é que disse que o Edge era para concorrer no segmento do X5, pelo menos na 'murica, não fui eu...
                                              Já vi um Edge, pareceu-me porreiro, em termos de tamanho anda próximo dos maiores do segmento, tipo Sorento ou Santa Fe.

                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              O X5 é segmento E, o Edge é segmento D, utiliza a plataforma do Ford Mondeo.

                                              O SUV do segmento E da Ford é o Explorer.

                                              Ecosport - B
                                              Kuga - C
                                              Edge - D
                                              Explorer - E

                                              E ainda há o Expedition, que utiliza uma plataforma derivada das pick-ups.
                                              A Ford ainda tinha/tem um maior que é o Excursion.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                A culpa é dos altos impostos!

                                                Qualquer carro custa menos 3 ou 4000€ menos em Espanha e vai aumentando à medida que aumenta a cilindrada e emissões bem como a tipologia!!
                                                mas este parece-me um caso abusivo, em que um carro pensado para competir com suv tipo land rover evoque/sport, hyundai santa fe, kia sorento, volvo xc60 com motores 2.0 e preços à volta dos 40k
                                                está empurrado para preços à volta dos 60k, o que condiciona por completo qualquer hipotese de sucesso,
                                                o que não acontece aqui ao lado, onde o produto tem um posi****mento (a meu ver) adequado.

                                                duvido que qualquer pessoa em qualquer parte da europa, e que tenha 60k por pagar, gaste-nos num ford, em detrimento do trio germanico, que quer se queria ou não tem mais qualidade global !
                                                já se tiver hipótese de pagar 40k por um ford edge ou 60k por um dos do trio germanico, aí sim, pode haver duvida ,
                                                pois vai pensar 2x entre o ford ou Kia, ou hyundai, ou toyota, ou honda, ou etc à volta dos 40k

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X