Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Only in dubai --> "Pesado"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    é no dubai sim, ja viram os tunings que eles fazem com estes carros la? sim pk tambem ha xunings com estes carros la, e da mesmo para estragar...

    Comentário


      #62
      Eu às vezes estou a olhar para estas fotos dos gajos lá com estas bombas e pergunto...será que, por exemplo, eles sabem o que significa um Ferrari em termos de tudo?
      Isto é, será que para um Europeu um Ferrari significa muito mais do que para estes "senhores de branco"?? Ás vezes parece que vão aos catálogos e escolhem os mais caros/exóticos....[8)] Já para não falar nos tunings feios que fazem a certas bombas, que secalhar um gajo cá nem pensaria nunca nisso.

      Comentário


        #63
        E que tal?
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #64
          deleted

          Comentário


            #65
            muitos dos carros são espantosos, mas basta irem a Londres para verem isto tudo e mais... então Jag's, Astons e Rolls é aos pontapés ;)

            Comentário


              #66
              Os carros sao brancos devido ao calor. Toda a gente sabe que as cores escuras "atraem" o calor.

              Comentário


                #67
                meu deus, fotografaram-me a garagem e nao dei por isso, mas como e que eles tem tanto dinheiro para comprar estes carro, isto e so donos de petroferas

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rc Ver Post


                  Salsa
                  isso existe no Dubai?

                  existe... e para quem não sabe também... é uma marca portuguesa!










                  prova de como é 1 marca tuga:






                  www.salsajeans.com

                  Comentário


                    #69
                    Todas as grandes marcas internacionais, bem como grupos Zara , Parfois e afins estão aos pontapes pelo Dubai.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X