Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Lancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chegar aqui e ver tudo isto deixa-me nostálgico e triste ao mesmo tempo, nostálgico pelo que a marca já foi, triste pelo que a marca é actualmente. Não é que o Delta e o Y não sejam carros dignos da marca, que o são, mas não têm nem metade do carisma de algumas das autenticas obras de arte e engenharia que aqui já foram postadas.
    E eu que adoro tanto a marca...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Request Ver Post
      Chegar aqui e ver tudo isto deixa-me nostálgico e triste ao mesmo tempo, nostálgico pelo que a marca já foi, triste pelo que a marca é actualmente. Não é que o Delta e o Y não sejam carros dignos da marca, que o são, mas não têm nem metade do carisma de algumas das autenticas obras de arte e engenharia que aqui já foram postadas.
      E eu que adoro tanto a marca...
      Mas atenção que a maior parte dessas máquinas são a fase Abarth da Lancia.

      Comentário


        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Mas atenção que a maior parte dessas máquinas são a fase Abarth da Lancia.
        Não me refiro só a esses, mas sim também a um Lybra, um Thesis...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Request Ver Post
          Não me refiro só a esses, mas sim também a um Lybra, um Thesis...
          O Lybra é interessante mas visceralmente já é um 156/Stilo.

          O Thesis sim; é um carro ímpar.
          O tempo vai dar razão a quem apostou neles.

          Comentário


            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            O Lybra é interessante mas visceralmente já é um 156/Stilo.

            O Thesis sim; é um carro ímpar.

            O tempo vai dar razão a quem apostou neles.
            O mais engraçado disto é que quando o carro saiu não lhe achei nada de especial, mas com o passar dos anos o desenho do mesmo cresceu em mim de tal maneira que hoje em dia considero-o dos mais bonitos de sempre, como infelizmente não sou rico e o dinheiro só vai dando para ter um bom carro (e já não é nada mau) vou namorando o irmãozinho Lybra que mexe comigo de uma maneira que não dá para explicar e vão surgindo por aí a preços tentadores, é que já tenho o lugar para ele na garagem reservado, ali bem a lado da Navara...

            Comentário


              Se soubessem o que eu tenho chateado os meus pais para juntarem um Thesis 2000T à família, vamos ver o que acontece...

              Comentário


                Infelizmente "não há almoços grátis".
                O Thesis é um veículo com classe e gabarito mas apesar de eventualmente se poder encontrar um a um preço tentador, será sempre um carro caro de manter.
                Nunca gastará pouco e os consumíveis não são baratos como é de calcular.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                  Infelizmente "não há almoços grátis".
                  O Thesis é um veículo com classe e gabarito mas apesar de eventualmente se poder encontrar um a um preço tentador, será sempre um carro caro de manter.
                  Nunca gastará pouco e os consumíveis não são baratos como é de calcular.
                  E está "estupidamente" caro no mercado de usados!
                  Afinal o mito do "ah e tal isso desvaloriza", até nem é muito verdade...
                  O 166 está mais barato, e eu sempre pensei que, entre o Thesis e o 166, o mercado fosse castigar o Lancia...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                    E está "estupidamente" caro no mercado de usados!
                    Afinal o mito do "ah e tal isso desvaloriza", até nem é muito verdade...
                    O 166 está mais barato, e eu sempre pensei que, entre o Thesis e o 166, o mercado fosse castigar o Lancia...
                    O Thesis é um carro maior e bem mais recheado.

                    Comentário


                      Até não acho que estejam assim tão excessivamente sobrevalorizados, fosse a conjunctura actual do país mais sorridente e propicia a pequenas "loucuras" e ia buscar este de imediato...

                      Lancia Thesis 2.0 Turbo, € 8.500, Lisboa - Standvirtual

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                        Até não acho que estejam assim tão excessivamente sobrevalorizados, fosse a conjunctura actual do país mais sorridente e propicia a pequenas "loucuras" e ia buscar este de imediato...

                        Lancia Thesis 2.0 Turbo, € 8.500, Lisboa - Standvirtual
                        Deve é ter 145.000 kms e não 45.000 kms.

                        Na foto do livro de revisões está lá a dos 120.000.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Deve é ter 145.000 kms e não 45.000 kms.

                          Na foto do livro de revisões está lá a dos 120.000.
                          Sim eu reparei, mas o preço parece-me muito bom para o carro em questão e a configuração do mesmo parece feita de propósito para mim...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            Infelizmente "não há almoços grátis".
                            O Thesis é um veículo com classe e gabarito mas apesar de eventualmente se poder encontrar um a um preço tentador, será sempre um carro caro de manter.
                            Nunca gastará pouco e os consumíveis não são baratos como é de calcular.
                            Sim seria carro para manter porque será um clássico rarissimo.

                            Edit: É exactamente esse, entrei a bocado em contacto com o dono e ele está disposto a negociar o valor.

                            Se repararem na foto dois, aparece lá os 42 mil quilômetros ;)
                            Editado pela última vez por Freddy; 12 October 2012, 19:10.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                              Sim seria carro para manter porque será um clássico rarissimo.

                              Edit: É exactamente esse, entrei a bocado em contacto com o dono e ele está disposto a negociar o valor.

                              Se repararem na foto dois, aparece lá os 42 mil quilômetros ;)
                              Entonces... levou um reset ou mesmo um quadrante?

                              Comentário


                                Ah, o carro está apetitoso, se bem que preferia outras cores... e o V6.
                                Mas o 2.0 Soft Turbo é bom motor.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Ah, o carro está apetitoso, se bem que preferia outras cores... e o V6.
                                  Mas o 2.0 Soft Turbo é bom motor.
                                  5 cilindros? ou 5 V p/cilindro?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    Entonces... levou um reset ou mesmo um quadrante?
                                    Falei agora com o dono e tem 44.800 quilômetros. As revisões foram feitas anualmente ;)

                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    Ah, o carro está apetitoso, se bem que preferia outras cores... e o V6.
                                    Mas o 2.0 Soft Turbo é bom motor.
                                    Sim o Preto rubi com as jantes de 17'' ficava lindo

                                    Comentário


                                      Ele fez revisões pelo ano e não pelos km's. Por isso tem o carimbo nos "120.000", mas nessa data tinha 38.000 e tal

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                        Ele fez revisões pelo ano e não pelos km's. Por isso tem o carimbo nos "120.000", mas nessa data tinha 38.000 e tal
                                        A ser verdade é um grande negócio, pois está "semi-novo".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          A ser verdade é um grande negócio, pois está "semi-novo".
                                          Tá a ser negociado :p

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                                            Tá a ser negociado :p
                                            Boa sorte
                                            Se chegar a bom porto queremos, aliás exigimos, DB da máquina...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                              O mais engraçado disto é que quando o carro saiu não lhe achei nada de especial, mas com o passar dos anos o desenho do mesmo cresceu em mim de tal maneira que hoje em dia considero-o dos mais bonitos de sempre, como infelizmente não sou rico e o dinheiro só vai dando para ter um bom carro (e já não é nada mau) vou namorando o irmãozinho Lybra que mexe comigo de uma maneira que não dá para explicar e vão surgindo por aí a preços tentadores, é que já tenho o lugar para ele na garagem reservado, ali bem a lado da Navara...
                                              Quando eu comprei o meu Ypsilon à um ano e 11 dias (certinhos, ) tinha um Lybra 1.6 à venda por "pouco mais".

                                              O conjunto carro/motor não me fascina, mas o carro em si é inevitavelmente melhor que o Ypsilon que tenho.

                                              Agora tem lá um Rover 45 1.4 com potencia semelhante, com sensores de estacionamento e tudo, preço idêntico.

                                              O mercado está todo f*d*do para vender...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                Boa sorte
                                                Se chegar a bom porto queremos, aliás exigimos, DB da máquina...
                                                Eu tou a tentar que chegue, mas o meu pai é cigano cigano

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  Quando eu comprei o meu Ypsilon à um ano e 11 dias (certinhos, ) tinha um Lybra 1.6 à venda por "pouco mais".

                                                  O conjunto carro/motor não me fascina, mas o carro em si é inevitavelmente melhor que o Ypsilon que tenho.

                                                  Agora tem lá um Rover 45 1.4 com potencia semelhante, com sensores de estacionamento e tudo, preço idêntico.

                                                  O mercado está todo f*d*do para vender...
                                                  Antes de mais boa noite Caro Fahrenheit, as férias foram boas?

                                                  Respondendo á tua ultima afirmação, sem dúvida que esta é uma excelente altura para adquirir carro para quem tenha o dinheiro e não precise de recorrer a créditos...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                    Antes de mais boa noite Caro Fahrenheit, as férias foram boas?

                                                    Respondendo á tua ultima afirmação, sem dúvida que esta é uma excelente altura para adquirir carro para quem tenha o dinheiro e não precise de recorrer a créditos...
                                                    Foram... Soube a pouco
                                                    Uma pausa do stress diário, trabalho e afins, sabe sempre bem, obrigado.

                                                    Olha que fixe para Gasificar: Lancia Lybra 1.8, € 2.950, Gondomar - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      Foram... Soube a pouco
                                                      Uma pausa do stress diário, trabalho e afins, sabe sempre bem, obrigado.

                                                      Olha que fixe para Gasificar: Lancia Lybra 1.8, € 2.950, Gondomar - Standvirtual
                                                      Já o tinha detectado no meu radar, quase todos os dias vou até ao StandVirtual ver as montras...
                                                      Só há duas coisas que me têm impedido de dar o passo em frente, a secreta esperança de encontrar um 2.0 em bom estado por bom preço e o meu lado racional que teima em insistir que com o país no estado em que está e as fracas perspectivas de melhora mais vale ter o dinheiro no bolso e a Navara a andar do que o ambos parados na garagem por falta de fundos para os manter...

                                                      Comentário


                                                        Também há o 156 que começa a entrar nos preços interessantes, para aumentar a escolha.

                                                        Se calhar o teu lado racional, neste momento, é que devias levar avante.

                                                        Comentário


                                                          Eu entre primos 156 e Lybra, em novo gosto mais do 156 em usado do Lybra.
                                                          Os Lybras são mais fáceis de encontrar pouco usados.

                                                          Quanto aos 2000 20v, efectivamente são raros, mas é um motor apaixonante.

                                                          Comentário


                                                            E aqui um pequeno cheiro do que me tira o sono...









                                                            Comentário


                                                              Agora num assunto completamente distinto.

                                                              gtabarth, bruno4646, BEF1FAN, murillo e afins, vejam o que eu vi hoje.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X