Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Lancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Notam-se perfeitamente traços estilisticos presentes no SZ.


    Comentário


      Bem, apresentamos à bocado a proposta, ainda não vou dizer valores, o senhor vai falar com a família e depois dirá uma resposta

      Comentário


        ja é do ano passado este filme... não chegarm a fazer o "novo" Stratos mas aquele som...

        Comentário


          As italianas continuam a servir de inspiração a jovens designers

          Lancia Bordo

          "The Lancia Bordo Concept is a design study of a modern barchetta-style sportscar that aims at defining a new, clean aesthetic language for the Italian brand. The author is automotive designer Thomas Gilbert.
          The Bordo is a front/mid-engined barchetta, which in proportions and design verges on being a supercar. It presents a shift away from the soft latinate curves which currently define the brand, to a harder and faster aesthetic more akin to models such as the Delta, Stratos and 037."
















          “As a designer one of the things I enjoy most is taking automotive brands and approaching them in different ways, looking at their core values in a new light or re-interpreting their design cues. Bordo is a styling project which tries to imagine a shift in design direction for Lancia, a brand I’ve always been especially passionate about.”

          “The car’s overall form is quite soft and organic, with this line being the only hard-sculpted feature of the body-side. My aim was for it to be striking through its simplicity and purity – free of visual ‘clutter’ so that it can be as bold and dramatic as possible.”

          “I wanted every feature of the car to interact with this line (which gives the car its name, ‘Bordo’ meaning a border line or margin). For example the car’s ‘face’ is tucked beneath it like a hard brow-line, referencing the iconic Delta. The widened and split shield-grille is flanked by piercing circular headlamps. My aim here was to create a wide, assertive face, but one which also has a charming playfulness.”

          “At the rear, I also tried to to maximise the the car’s apparent width, with the feature line forming the full-width rear lamps. The split cockpit, wrap-around screen, sculpted side-exit exhausts and large carbon diffuser are intended to communicate that this is a focused driver’s car.”
          by Thomas Gilbert
          is an automotive designer with experience in the studios of Aston Martin and Land Rover, and a degree in Automotive Design from Coventry University.

          in car body design

          Comentário


            I wish...

            Comentário


              Apareceu-me um negócio tão, mas tão tentador....

              2.8 V6

              59flam.jpg

              Comentário


                Que patrão

                Comentário


                  Estava a pesquisar no SV os Deltas HF, e vi este 1.4

                  Lancia Delta 1.4 C/ NOVO- IMPECAVEL, € 690, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                  Qual o problema deste carro? Os outros que vi, mesmo bem mais antigos e não desportivos custam mais de 2mil euros

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                    Estava a pesquisar no SV os Deltas HF, e vi este 1.4

                    Lancia Delta 1.4 C/ NOVO- IMPECAVEL, € 690, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                    Qual o problema deste carro? Os outros que vi, mesmo bem mais antigos e não desportivos custam mais de 2mil euros
                    É bebado e lento!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                      É bebado e lento!
                      E o HF, é melhor ou pior que o anterior?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                        E o HF, é melhor ou pior que o anterior?
                        Em que aspectos?
                        Para mim é muito pior, o anterior é uma LENDA...
                        Este é uma forma diferente de ser "Fiat Tipo/Tempra"...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                          Em que aspectos?
                          Para mim é muito pior, o anterior é uma LENDA...
                          Este é uma forma diferente de ser "Fiat Tipo/Tempra"...
                          Motores, comportamento em curvas etc. Pensei que ele fosse mais parecido com o Alfa 145/Bravo do que com o Tipo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                            Motores, comportamento em curvas etc. Pensei que ele fosse mais parecido com o Alfa 145/Bravo do que com o Tipo
                            o GtAbarth já ai vem responder-te!

                            Comentário


                              Esse Delta é mais um Dedra com a traseira cortada, no entanto para todos os efeitos é um "FIAT Tipo".

                              Essa versão 1.4 é muito infeliz.
                              No Tipo entende-se, no Lancia não. 70cv???
                              Por isso é capaz de ser o Lancia menos valioso que há, talvez menos do que o Y10, pois esse sempre pode ser económico e tem esses clientes.

                              Agora o 2.0 HF Turbo tem quase 200cv e é muito mais seguro do que o Delta antigo.
                              É muito mais confortável, tem menos ferrugens, etc.

                              Sendo comparado com o Delta 1.6 HF Turbo 140cv tem também melhor comportamento e anda mais claro.

                              Comparado com o Integrale... nada a ver.
                              Pode não ficar muito longe em aceleração a direito.
                              Mas apenas em velocidade máxima pode competir.

                              O Integrale ainda hoje em estrada de Serra é temível.

                              Comentário


                                O Delta MK2 tem duas carroçarias: 5 Portas e 3 Portas HPE (Coupé); esta mais interessante.

                                Versão interessante e porque já é equilibrada é a HPE 1.8.
                                Não será um desportivo, mas um carro já muito disponível e com força.
                                Os bancos são normalmente bastante bons nos Deltas.
                                O motor é o 1.8 130cv conhecido do Barchetta, Punto HGT e muito mais modelos.

                                Por acaso estave agora um no Salão da Exponor:





                                Comentário


                                  70cv num segmento C é mesmo uma opção infeliz. O meu que é mais leve e tem 87cv não já não é grande coisa..

                                  Perguntei pois o preço deste que coloquei é o mais baixo e não parece estar em mau estado.

                                  Nem precisava dos 200cv, só 130 já dava jeito

                                  Comentário


                                    Eu "avisei" que ele já vinha explicar tudo direitinho...

                                    Obg GtAbarth, os teus post's são sempre sábios!

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Lancia Lambda coupé (1930):


                                        Lancia Aurelia GT cabriolet B24 (1954):

                                        Comentário




                                          Adoro, enfim o homem do Thesis nunca mais disse nada, um destes será a 2ª opção...

                                          Comentário


                                            Lancia Aurelia B52 PF200 Cabriolet






                                            Comentário


                                              Lancia Aurelia B52 PF200 Coupe





                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                                                o homem do Thesis nunca mais disse nada, um destes será a 2ª opção...
                                                Como é isso?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                  Como é isso?
                                                  Nós fizemos a proposta a semana passada. O senhor nunca mais disse nada, se o negócio não seguir para a frente o outro carro que me vejo a ter seria um Fulvia...

                                                  Comentário


                                                    Fulvia é muito bom.
                                                    Ontem no volante andaram num Série 3 1300.

                                                    Não encontro ou sei se já está na net.
                                                    Fica este:

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                        Fulvia é muito bom.
                                                        Ontem no volante andaram num Série 3 1300.

                                                        Não encontro ou sei se já está na net.
                                                        Fica este:

                                                        Eu vi, esse era o carro que eu tinha em mente para 1º carro, entretanto apareceu o Thesis e os planos mudaram um bocado, vamos ver no que dá isto ;)

                                                        Comentário


                                                          Lancia Gamma Berlina:








                                                          Lancia Gamma Coupe:





                                                          Comentário


                                                            Lancia Flavia 2000 Coupe e Lancia Flavia 2000 Coupe HF





                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                              Lancia Gamma Berlina:




                                                              Fantástico. Artístico. Lancia.
                                                              Super avançado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X