Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião de compra - Honda S2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    meu tio trabalha na Honda e ele próprio diz que o S2000 e uma fera mas e dos melhores carros do mercado!

    Comentário


      Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
      meu tio trabalha na Honda e ele próprio diz que o S2000 e uma fera mas e dos melhores carros do mercado!
      Adorava q avançassem para um seu sucessor, o miata ao pé deste parece um carrinho de brincar.

      Comentário


        Parabéns. Grande máquina!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Diablosrouge Ver Post
          Obrigado a todos ;)



          Olha ele! xD
          Ahah que grande coincidencia realmente. Mas parabéns pelo maquinão fdc tens ai um grande carro! No final de contas até temos gostos parecidos (honda) ahah porque HONDA É O HONDA E O RESTO É PAISAGEM!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Clueless Ver Post
            Ahah que grande coincidencia realmente. Mas parabéns pelo maquinão fdc tens ai um grande carro! No final de contas até temos gostos parecidos (honda) ahah porque HONDA É O HONDA E O RESTO É PAISAGEM!
            Só para alertar que os S2000 tem uma forte tendência para se fundirem com a paisagem. É tentar que eles fiquem na estrada.

            Comentário


              Parabens pela máquina!
              Foste um caso parecido comigo... tirei a carta em agosto de 2012 apenas com um part-time mas com uns trocos que fui ganhando ao longo dos anos e mais uns do meu pai (que não é a coisa de dar tudo ao filho porque desde novo que trabalho e tive que aprender o valor do dinheiro) em janeiro deste ano fui buscar a minha máquina FIAT BRAVO 198 1.4 T-JET SPORT não tem propriamente o motor do teu ou o carater desportivo mas eu queria um carro que desse para o dia-a-dia mas do tipo lobo em pele de cordeiro apesar de ser so um 1400 o turbo faz milagres e faz frente a maior parte dos TDI...
              E sim é preciso ter cuidado tambem conheço um caso de 2 rapazes novos que morreram num AX GT os motores a gasolina principalmente os turbo disparam de uma maneira brutal que as vezes quando se da pela velocidade ja e tarde...
              Tambem aqui falaram dos consumos para mim não é das maiores preocupações no caso do meu só começa a compensar um diesel ao fim de 230 mil km... se tivesse comprado o diesel com a mesma potencia o prazer de condução era menor e ia poupar 4 ou 5 € aos 100 km há quem gaste mais que isso por dia em tabaco...
              ja agora que consumo faz o teu s2000

              Comentário


                Parabens pela compra!

                Usa-o com juizo, ja ha poucos no mercado e muita gente que os adora!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X