Originalmente Colocado por Maraki
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carros antigos que considerariamos comprar.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostDe facto seria mais fácil.
Agora encontrar no caso um Brooklands nacional, quase que será tarefa impossível.
Já agora, provavelmente deves-me saber responder a isto. O mk3 que postei na primeira página, na versão S, apenas havia até ao 2.3, certo? E o 2.8 era o único motor na gama de injecção, correcto?
Comentário
-
Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver PostCostumo ver um
Aparentemente quem o possuía não seria pelo valor histórico mas apenas para ter 4 rodas em que se montar.
Andei meses a dizer que tinha que encontrar o dono e perguntar se queria vender o carro......até que o carro desapareceu e junca mais o vi.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver PostPor acaso, na minha opinião, essa versão do Mk3 é fantástica com excepção das jantes, que acho que não encaixam tão bem no carro.
Já agora, provavelmente deves-me saber responder a isto. O mk3 que postei na primeira página, na versão S, apenas havia até ao 2.3, certo? E o 2.8 era o único motor na gama de injecção, correcto?
O MK3 S, recebeu o 1.6, 2.0 e até o 3.0.
Sim, o 2.8i do MK3, foi o primeiro a ter injecção tendo surgido no decorrer de 1981.
Mas já agora:
Ford Capri
Full Story about Ford Capris History Production
Ford Capri Brooklands 280 & 280 Turbo - Exquisite authentic original Brooklands
L'histoire de la Capri
FORD CAPRI La LegendeEditado pela última vez por nto; 14 September 2012, 21:47.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostO MK3 S, recebeu o 1.6, 2.0 e até o 3.0.
Sim, o 2.8i do MK3, foi o primeiro a ter injecção tendo surgido no decorrer de 1981.
Mas já agora:
Ford Capri
Full Story about Ford Capris History Production
Ford Capri Brooklands 280 & 280 Turbo - Exquisite authentic original Brooklands
L'histoire de la Capri
FORD CAPRI La Legende
Julgava que havia um 2.3L V6. Até é referido aqui: 1979 Ford Capri S technical specifications 68475
E no wiki: Ford Capri - Wikipedia, the free encyclopedia
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Posteu queria este
Andei umas semanitas quase a cometer a loucura. Ia dar a troca um charuto cá de casa e mais 7 mil € para trazer essa bomba.
Mas depois pus os pés na terra. Motor V12, caixa automática de 4 velocidades. A vida não está para brincadeiras. A manutenção é caríssima, é preciso ter os bolsos fundos.
Cheguei a dar umas voltas nele (cortesia do stand para me levar à loucura ) e o carro é delicioso. O Ferrari da BMW. Não passa despercebido em lado nenhum, é lindo, o motor dispensa apresentações, som fantástico, um verdadeiro automóvel.
Não concretizei o sonho, podia hoje ter uma relíquia na garagem com perspectivas de valorização, mas o que lá vai lá vai.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DigCb Ver PostMais tarde irei ver com a devida atenção esse links, desde já obrigado.
Julgava que havia um 2.3L V6. Até é referido aqui: 1979 Ford Capri S technical specifications 68475
E no wiki: Ford Capri - Wikipedia, the free encyclopedia
Sim, o 2.3 existiu, agora quanto à configuração "S", sabes que pode variar de mercado para mercado.
Como bem sabemos, certas motorizações e níveis de equipamento, chegam a uns mercados, mas por vezes não chegam a outros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver PostPois é, tenho bastante curiosidade de o conduzir. Está um integrale á venda por 37mil €
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário