Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda integra e civic procuram rivais comerciais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ninguém fala do Subaru porque não é um concorrente do CTR nem do ITR.

    É um sedan, com 4x4.

    Bem, já dei muito para este peditório. C*guei para este tópico.

    Comentário


      DigCb e knob se acham que o focus é solução parabens, eu ja ouvi agr deixem ouvir mais pessoal.
      Não venham para aqui com bocas da seringa nem dos 0 aos 100 que nem falei em nd disso.
      Eu colocarei no topico por ordem os melhores na minha opinião depois de ouvir opiniões divergentes.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
        Ninguém fala do Subaru porque não é um concorrente do CTR nem do ITR.

        É um sedan, com 4x4.

        Bem, já dei muito para este peditório. C*guei para este tópico.
        Não esta em causa ser FWD, RWD, AWD 4WD. pk o mercado disto agr são usados!

        Ou eu tb disse que tinham de ser so FWD?!

        Comentário


          E eu que pensava que este tópico ia acabar ao 3º post. Adiante.

          E um 147 gta? Sei que o JK andou a lavrar a pista do TG com um, mas que posteriormente levou um lsd. Não será um concorrente à altura?

          Quanto ao preço, e tendo em conta a reputação da alfa, devem ser quase dados. :D

          Comentário


            Originalmente Colocado por SpiffWS Ver Post
            E eu que pensava que este tópico ia acabar ao 3º post. Adiante.

            E um 147 gta? Sei que o JK andou a lavrar a pista do TG com um, mas que posteriormente levou um lsd. Não será um concorrente à altura?

            Quanto ao preço, e tendo em conta a reputação da alfa, devem ser quase dados. :D
            Dá para comprar 2 GTA's com o dinheiro de um Integra.

            Alfa Romeo 147 3.2 GTA CM, € 29.000, FUNCHAL - Standvirtual

            Comentário


              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              Ninguém fala do Subaru porque não é um concorrente do CTR nem do ITR.

              É um sedan, com 4x4.

              Bem, já dei muito para este peditório. C*guei para este tópico.
              Até porque sem o alter ego CO2, ou lá como raio ele se chamava, isto perdeu toda a graça...

              Comentário


                Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                Dá para comprar 2 GTA's com o dinheiro de um Integra.

                Alfa Romeo 147 3.2 GTA CM, € 29.000, FUNCHAL - Standvirtual
                Tb concordo...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Axus Ver Post
                  Não estou a fugir a nd. No ITR não ah mt diferença, mas no CTR ah sim mt diferença, n é assim tão dificil de entender que as vezes uma pequena alteração faz td a diferença. Para alem de que eu ja disse que não estou de nenhum dos lados!!!
                  Pk que ninguem fala do Subaro Impresa wrx sti... ...para se avaliar algo n pode haver preferencias!
                  E n é que tenha opinião definida pelo subaro que atras ate ja referi como um pouco feio, ja devia ter vindo a praça!!
                  Errrr... deixa-me lá ver... título da thread? rivais comerciais não são carros parecidos com os que que postaste, principalmente na tracção? É que a única razão do CTR e do ITR serem decentes é precisamente por serem carros de tracção à frente! Se os comparas com carros de tracção integral, nem é preciso um WRX STI de 280cv, qualquer Impreza da mesma vintage que o ITR chega bem.... E mais, até podes usar o Impreza que pôs os pitos de Portugal aos saltos, o pobrezinho do Turbo que só tinha qualquer coisa como 220cv... Na realidade qualquer caca velha importada do Japão chega bem para dar uns patins a esses carros... Um deles até já postei aqui, o brilhante FTO 2.0 V6.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por knob Ver Post
                    Errrr... deixa-me lá ver... título da thread? rivais comerciais não são carros parecidos com os que que postaste, principalmente na tracção? É que a única razão do CTR e do ITR serem decentes é precisamente por serem carros de tracção à frente! Se os comparas com carros de tracção integral, nem é preciso um WRX STI de 280cv, qualquer Impreza da mesma vintage que o ITR chega bem.... E mais, até podes usar o Impreza que pôs os pitos de Portugal aos saltos, o pobrezinho do Turbo que só tinha qualquer coisa como 220cv... Na realidade qualquer caca velha importada do Japão chega bem para dar uns patins a esses carros... Um deles até já postei aqui, o brilhante FTO 2.0 V6.
                    E quantos FTO´S ah ai em Portugal??! falas como se houvessem muitos, alem do mais o fto é um FWD andas a dormir?
                    manda os carros para a praça seja o que for 4wd awd fwd rwd

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Axus Ver Post
                      E quantos FTO´S ah ai em Portugal??! falas como se houvessem muitos, alem do mais o fto é um FWD andas a dormir?
                      manda os carros para a praça seja o que for 4wd awd fwd rwd
                      Dawm, pareces uma pedra..

                      Ele já falou do FTO lá atrás e sabe bem que é FWD. Quantos há em Portugal? Eu pelo menos já vi um branco de matricula tuga na A2.
                      Mas afinal quais são os requisitos?

                      Tem de ser entre 10.000 a 15.000€, e mais?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Axus Ver Post
                        E quantos FTO´S ah ai em Portugal??! falas como se houvessem muitos, alem do mais o fto é um FWD andas a dormir?
                        manda os carros para a praça seja o que for 4wd awd fwd rwd


                        Mas o que é que há em Portugal? CTR's e Cupras! Ah, e VAG's do açu todos rasgados e a ***** fumo como se fossem comboios! Em Portugal não há nada! Aqui vês Jaguares de 99 a apodrecerem na rua, em PT o povo olha para um A3 1.6 de 98 e olha para ele como sendo um carro de respeito! Para mim, o único segmento que esse carro se insere é no dos chassos velhos!

                        Queres que te mostre uns brinquedos DIGNOS do que são, verdadeiros carros desportivos? Quanto é que custa um ITR em PT? 15 mil?

                        Olha o que arranjas por esse preço lá fora, nos países que não ROUBAM o seu povo:

                        Porsche Carrera S, 2002, £14000


                        Audi A5 3.0 TDI, 2007, £14395 (Drifter, este é pra ti, tem 160 mil km feitos em 5 anos, 1 dono, livro de revisões completo na marca... Mas se calhar preferias um carro com 10 anos e 30 mil km...)


                        BMW M3 SMG Cabrio, 2006, £14950


                        Lotus Elise, 2006, £14995


                        Qualquer desses 3 exemplos papa o teu ITR de 99. É preciso mesmo postar carros com preços equivalentes aos que tens em Portugal pelo CTR? PT é um país de caca para a indústria automóvel. Das duas uma, ou te endividas até à ponta dos cabelos ou nunca terás a chance de ter um carro bom.
                        A sério... O que é Portugal na europa automóvel?

                        É que por esse preço podes também comprar um C200CDI de 2009 com o kit AMG....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por knob Ver Post
                          Escolhe a marca.
                          Mas é que é mesmo So assim por alto.... numa pesquisa de 30 segundos

                          BMW Coupé M 3.2, Occasion, Essence, 139'800 km, CHF 15'000 - AutoScout24
                          BMW M3 Coupé, Occasion, Essence, 140'000 km, CHF 15'000 - AutoScout24
                          SUBARU Impreza 2.0 Turbo WRX STI, Occasion, Essence, 137'000 km, CHF 15'000 - AutoScout24
                          SAAB 9-3 2.8T V6 Performance, Occasion, Essence, 170'000 km, CHF 15'000 - AutoScout24
                          CHEVROLET Corvette 5.7 LT1 Convert., Occasion, Essence, 110'000 km, CHF 15'000 - AutoScout24

                          E preciso mais?
                          Ahhhhh e tal..... nao interessa..... nao se consegue nenhum deles em PT por esse preço......

                          E se esses nao chegarem....... Toma la mais este.......
                          http://www.autoscout24.ch/fr/d/vw-go...1460&vehtyp=10

                          E se o problema for a idade.........
                          http://www.autoscout24.ch/fr/d/merce...5801&vehtyp=10
                          Editado pela última vez por Ribeiros; 19 September 2012, 20:32.

                          Comentário


                            Pois não há em Portugal! FTO? Não há em Portugal! Focus RS? É raro... Fds, então o que é que há?

                            Há disto?

                            Mazda RX8, (230cv) 2004, £2000


                            Agora vai lá fazer um empréstimo a pagar em 10 anos para comprar esse ITR do século passado. Até com um chasso barato deixo o teu honda pa trás...

                            Comentário


                              Ja para nao falar que se isso nao bastar ainda se arranja tambem RX-8's, Audis S3/S4/RS4, Nissan 350Z e por ai fora.........

                              You name it

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                Ja para nao falar que se isso nao bastar ainda se arranja tambem RX-8's, Audis S3/S4/RS4, Nissan 350Z e por ai fora.........

                                You name it
                                Ó sócio, no UK o preço dos carros é de bater com a cabeça na parede! Se subires a parada para os 20 mil já entras na zona dos modelos correntes, não brinques! A diferença é que ninguém aqui está para andar a pagar 300 ou 400 paus por mês por um carro que se for preciso fica parado 1 mês porque não há dinheiro para lhe trocar um cardã! Essa é a mentalidade tuga!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por knob Ver Post
                                  Ó sócio, no UK o preço dos carros é de bater com a cabeça na parede! Se subires a parada para os 20 mil já entras na zona dos modelos correntes, não brinques! A diferença é que ninguém aqui está para andar a pagar 300 ou 400 paus por mês por um carro que se for preciso fica parado 1 mês porque não há dinheiro para lhe trocar um cardã! Essa é a mentalidade tuga!
                                  O socio, e quem te diz que tou em PT e que tenho que me sujeitar a fazer creditos para pagar qualquer um destes que te referi?

                                  Os exemplos que meti foi apenas para mostrar, como tu, que o mercado de PT é igual a Zero em termos de opcoes, e que pelo preço de um Integra/Vtec e similares, compras mais e melhor

                                  Comentário


                                    Nem é preciso ir mais longe.. Está um Elise por 17.000€ no standvirtual que chega bem

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por knob Ver Post


                                      Mas o que é que há em Portugal? CTR's e Cupras! Ah, e VAG's do açu todos rasgados e a ***** fumo como se fossem comboios! Em Portugal não há nada! Aqui vês Jaguares de 99 a apodrecerem na rua, em PT o povo olha para um A3 1.6 de 98 e olha para ele como sendo um carro de respeito! Para mim, o único segmento que esse carro se insere é no dos chassos velhos!

                                      Queres que te mostre uns brinquedos DIGNOS do que são, verdadeiros carros desportivos? Quanto é que custa um ITR em PT? 15 mil?

                                      Olha o que arranjas por esse preço lá fora, nos países que não ROUBAM o seu povo:

                                      Porsche Carrera S, 2002, £14000


                                      Audi A5 3.0 TDI, 2007, £14395 (Drifter, este é pra ti, tem 160 mil km feitos em 5 anos, 1 dono, livro de revisões completo na marca... Mas se calhar preferias um carro com 10 anos e 30 mil km...)


                                      BMW M3 SMG Cabrio, 2006, £14950


                                      Lotus Elise, 2006, £14995


                                      Qualquer desses 3 exemplos papa o teu ITR de 99. É preciso mesmo postar carros com preços equivalentes aos que tens em Portugal pelo CTR? PT é um país de caca para a indústria automóvel. Das duas uma, ou te endividas até à ponta dos cabelos ou nunca terás a chance de ter um carro bom.
                                      A sério... O que é Portugal na europa automóvel?

                                      É que por esse preço podes também comprar um C200CDI de 2009 com o kit AMG....
                                      tens toda a razão, mas o que farias tu? na escolha de um carro 200cv ate 15000€?
                                      Ias comprar um la fora e legaliza-lo?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                        O socio, e quem te diz que tou em PT e que tenho que me sujeitar a fazer creditos para pagar qualquer um destes que te referi?

                                        Os exemplos que meti foi apenas para mostrar, como tu, que o mercado de PT é igual a Zero em termos de opcoes, e que pelo preço de um Integra/Vtec e similares, compras mais e melhor
                                        Não é tu carai, é o axus!
                                        Pelos francos chouriços dá para ver bem que não precisas!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Axus Ver Post
                                          tens toda a razão, mas o que farias tu? na escolha de um carro 200cv ate 15000€?
                                          Ias comprar um la fora e legaliza-lo?
                                          A diferença é que lá fora arranjas carros até mais baratos que 15.000€ que são máquinas excepcionais e que depois de legalizados nem fogem muito a esse orçamento, com a vantagem de serem super raros cá..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Axus Ver Post
                                            tens toda a razão, mas o que farias tu? na escolha de um carro 200cv ate 15000€?
                                            Ias comprar um la fora e legaliza-lo?
                                            Seguia os conselhos do PM e emigrava

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Axus Ver Post
                                              tens toda a razão, mas o que farias tu? na escolha de um carro 200cv ate 15000€?
                                              Ias comprar um la fora e legaliza-lo?
                                              Não, imigrava!

                                              Para teres uma ideia, um tuga daqui trabalha numa serralharia e tem um GT4. O gajo fo FTO trabalha num escritório de processamento de cheques.... O operador CAD do meu trabalho, um cota com 1,60, castiço do carai tem um A4 3.0 TDI a bombar uns modestos 340cv... Como vês, não é preciso ser rico nem estar endividado para ter bons carros aqui no UK. E 15 mil € para 200cv? Com 1/3 disso tens acesso ao M5 de 03 com 400cv...

                                              Sabes porque tou aqui e conduzo um humilde Fabia? Não é porque não posso com as despesas em PT! Eu até tenho a minha casa paga! Porque o meu filho mais velho vai fazer agora 16 anos e daqui a nada está a entrar na faculdade. E eu fartei-me de ser roubado pelo estado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                                A diferença é que lá fora arranjas carros até mais baratos que 15.000€ que são máquinas excepcionais e que depois de legalizados nem fogem muito a esse orçamento, com a vantagem de serem super raros cá..
                                                Audi TT 180 de 2005, £4500 + 4000€ de legalização mais uns pozinhos fica-te por 10 mil €. Contas redondas. Vai ver quanto custa um nacional. Como é que achas que paguei a minha casa em 6 anos, julgas que foi a vender Puntos a 10 mil €? Já expliquei no tópico do GPL como funciona! Hoje em dia não dá como dava há 10 anos atrás, mas ainda consegues fazer dinheiro!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                  Dá para comprar 2 GTA's com o dinheiro de um Integra.

                                                  Alfa Romeo 147 3.2 GTA CM, € 29.000, FUNCHAL - Standvirtual
                                                  Acho que te enganaste.
                                                  Dá para comprar 2 Integras com o valor de um 147 GTA.
                                                  Nem podia ser de outra forma.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por knob Ver Post

                                                    Audi A5 3.0 TDI, 2007, £14395 (Drifter, este é pra ti, tem 160 mil km feitos em 5 anos, 1 dono, livro de revisões completo na marca... Mas se calhar preferias um carro com 10 anos e 30 mil km...)
                                                    Se trabalhas no ramo automovel, sabes bem que é diferente um carro fazer 32.000km ano e outro fazer 100.000, esse claro que comprava sem problemas, agora 2 anos e 200.000km, mesmo em AE? No thanks


                                                    Agora, infelizmente nao ha nada disso em Portugal, pelo que é irrelevante esses exemplos. Depois, nao digas as coisas do metade, e os seguros disso? Quando paga um Elise de seguro por ano? Ou um 911?

                                                    Alias, duvido que o resto da Europa pratique preços do genero

                                                    Originalmente Colocado por knob Ver Post
                                                    Audi TT 180 de 2005, £4500 + 4000€ de legalização mais uns pozinhos fica-te por 10 mil €. Contas redondas. Vai ver quanto custa um nacional. Como é que achas que paguei a minha casa em 6 anos, julgas que foi a vender Puntos a 10 mil €? Já expliquei no tópico do GPL como funciona! Hoje em dia não dá como dava há 10 anos atrás, mas ainda consegues fazer dinheiro!
                                                    Nao é ca em PT certamente
                                                    Editado pela última vez por Drifter; 19 September 2012, 21:43.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por knob Ver Post
                                                      Audi TT 180 de 2005, £4500 + 4000€ de legalização mais uns pozinhos fica-te por 10 mil €. Contas redondas. Vai ver quanto custa um nacional. Como é que achas que paguei a minha casa em 6 anos, julgas que foi a vender Puntos a 10 mil €? Já expliquei no tópico do GPL como funciona! Hoje em dia não dá como dava há 10 anos atrás, mas ainda consegues fazer dinheiro!
                                                      E depois andas com o pendura a tirar os tickets e a ver se dá para ultrapassar, ou gastas mais dinheiro para por o volante do lado......certo.

                                                      Comentário


                                                        Respondendo a quem perguntou porque é que não vem de origem uma linha de 70... Porque as normas europeias NÃO PERMITEM. E não percebo qual é o espanto de uma linha de escape dar 15/20 cv numa situação destas... Como deves calcular, um motor que ESTAGNADISSIMO, apresenta 200 cv numa linha de 45 inernos e 48 externos que é igual a de um carro 1.4 com 60 cv, só pode dar um aumento bruto de potencia... O melhor disto, é que eu não estou a falar de borla, acontece com todos, e eu inclusive comprovei... E tal como tu, estava séptico com a questão...

                                                        Continuo a dizer, esqueçam as revista, digam bem ou mal do vosso carro preferido, isso não vale de nada... Com cada maçarico a conduzir e a relatar experiências e depois é tudo diferente na "real life"... Tragam esses carros todos para a pista que eu ando maluco para fazer um track day.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                          Acho que te enganaste.
                                                          Dá para comprar 2 Integras com o valor de um 147 GTA.
                                                          Nem podia ser de outra forma.

                                                          Mad, esta é a ironia.
                                                          Ironia, apresento-te o Mad.




                                                          O RX-8 não é mais rápido que um Integra, ainda hoje a tarde fiz essa pesquisa, volto a meter aqui:
                                                          Honda Integra Type R (DC2) vs Mazda RX8 -> Duel 1761077

                                                          Ainda que por pouco, o Integra com menos quase 40 cavalos, é mais rápido em quase todas as acelarações. E mesmo sabendo do prodigio que é o RX-8 em dinamica e comportamento, arrisco-me a dizer que o Integra é mais rápido em pista.

                                                          É invariavelmente um carro fantástico.

                                                          Comentário


                                                            Não percebo, primeiro mandas carros de fora, depois chegas a um ponto em que dizes "mas que ? o problema é serem estrangeiros ?" e voltas a mandar anúncios estrangeiros

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                              Respondendo a quem perguntou porque é que não vem de origem uma linha de 70... Porque as normas europeias NÃO PERMITEM. E não percebo qual é o espanto de uma linha de escape dar 15/20 cv numa situação destas... Como deves calcular, um motor que ESTAGNADISSIMO, apresenta 200 cv numa linha de 45 inernos e 48 externos que é igual a de um carro 1.4 com 60 cv, só pode dar um aumento bruto de potencia... O melhor disto, é que eu não estou a falar de borla, acontece com todos, e eu inclusive comprovei... E tal como tu, estava séptico com a questão...
                                                              Isto é verdade. Conheço (e conheçes, matricula GV) um Civic EK com K20A2 (200 cavalos originais) que com periféricos simples (admissão, linha 60 e uns toques de electrónica) acusou 242 cavalos no banco. Se o motor tiver potencial como o deste caso há ganhos muito interessantes com uma linha de maior capacidade de expulsão.

                                                              PS: desculpem tanto post, mas fui lendo e respondendo e ficou assim, sorry

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X