Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decisão Final

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ft10 Ver Post
    Antes de mais, obrigado pelo esclarecimento acerca dos consumos, foi bastante útil!

    Quanto a esta citação, o motivo pelo que não gosta do Clio 1.2 ou do Mégane 1.4, é apenas de cariz pessoal, ou tem algum outro argumento (técnico por ex.) que o faça não gostar destes modelos?
    Não tenho nada contra esses carros, simplesmente não me cativam e/ou prefiro os PSA concorrentes, até os Xsara que não acho propriamente bonitos, mas com 2000 € arranjas Xsaras 1.6 16v 110cv, já para não falar dos 1.4.

    No entanto e já o disse, dos 4 carros falados considero o Megane globalmente o melhor depois do Civic.

    Nota: não esquecer que falamos de usados e seus desgastes e mazelas e não de carros novos, pelo que cada unidade que aparecer no mercado deve ser alvo de análise.
    Estamos a falar sempre em igualdade de (bom) estado de funcionamento.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Não tenho nada contra esses carros, simplesmente não me cativam e/ou prefiro os PSA concorrentes, até os Xsara que não acho propriamente bonitos, mas com 2000 € arranjas Xsaras 1.6 16v 110cv, já para não falar dos 1.4.

      No entanto e já o disse, dos 4 carros falados considero o Megane globalmente o melhor depois do Civic.

      Nota: não esquecer que falamos de usados e seus desgastes e mazelas e não de carros novos, pelo que cada unidade que aparecer no mercado deve ser alvo de análise.
      Estamos a falar sempre em igualdade de (bom) estado de funcionamento.
      Entre um Civic e um Mégane, o Xsara fica em último certo?

      Comentário


        #33
        Tens de analisar bem todas as opçoes, da maneira como anda o mercado de usados consegue se arranjar bons negocios, basta procurar.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ft10 Ver Post
          Entre um Civic e um Mégane, o Xsara fica em último certo?
          Se for o 1.6 para mim fica em 1º
          Mas há tanta coisa até 2000 €!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            Não tenho nada contra esses carros, simplesmente não me cativam e/ou prefiro os PSA concorrentes, até os Xsara que não acho propriamente bonitos, mas com 2000 € arranjas Xsaras 1.6 16v 110cv, já para não falar dos 1.4.
            O 1.6 16V da PSA gasta mais que o da arqui-rival Renault e o velhinho 1.4 da PSA, apesar de ser um poço de fiabilidade, é lentissimo e glutão quando comparado com o 1.4 16V da Renault.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              O 1.6 16V da PSA gasta mais que o da arqui-rival Renault e o velhinho 1.4 da PSA, apesar de ser um poço de fiabilidade, é lentissimo e glutão quando comparado com o 1.4 16V da Renault.
              Eu sei que gasta mais, mas muito equivalente.
              Estava apenas a referir entre 3 carros a minha escolha (teórica), não a afirmar que um Xsara 1.6 16v é melhor do que um Civic 1.5 e um Megane 1.4.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                O 1.6 16V da PSA gasta mais que o da arqui-rival Renault e o velhinho 1.4 da PSA, apesar de ser um poço de fiabilidade, é lentissimo e glutão quando comparado com o 1.4 16V da Renault.
                Anda menos, obviamente, mas o 1.4 8v não é glutão nenhum, nem mesmo comparado com o 16v. Só mesmo se for no 307 ou no 206, pelo menos no Xsara não é.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  O 1.6 16V da PSA gasta mais que o da arqui-rival Renault e o velhinho 1.4 da PSA, apesar de ser um poço de fiabilidade, é lentissimo e glutão quando comparado com o 1.4 16V da Renault.
                  Mas mama mesmo bem e não anda nada de especial.
                  Experiências no Megane I Coupé.
                  Prefiro o meu Lancia 1.2 16V em andamento, e o Civic EJ2 em tudo.
                  Mesmo não sendo o EJ2 um VTec.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X