Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Haverá alguma coisa mais rápida que um Megane RS Trophy ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparem só nessas listas onde anda o Honda NSX . Um projeto tão antigo faz inveja a muitos atuais.

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Em que é que ficamos ?
      Menos.

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por PauloAgra88 Ver Post
          Santa paciência mas o designer da Honda deve andar com excesso de medicamentos que coisa horrorosa, então aquela antena à lá BMW
          (...)
          Eu até acho que não está assim tão mau
          Podia ser menos azeitolas, mais sóbrio, mas não está feio de todo.... IMO.

          Comentário


            Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
            Eu até acho que não está assim tão mau
            Podia ser menos azeitolas, mais sóbrio, mas não está feio de todo.... IMO.
            Eu acho que apesar de usar o esquema de suspensão certo, tem escapes a mais

            Comentário


              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
              Eu acho que apesar de usar o esquema de suspensão certo, tem escapes a mais
              Confirmo

              Comentário


                Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                Mas tu estás bem ou que ? Qualquer um desses é mais lento que o Megane RS Trophy em Nurburgring, o Astra não sei, mas o 3 MPS e o Scirocco R são muito menos mais divertido que o Renault !

                Onde está o tempo desse GTI Performance ?
                Eu estou muito bem, obrigado! Apenas disse a minha opinião, e nunca disse que o RS era mau, mas sim que havia alternativas igualmente boas.

                Neste fórum há muito a tendencia de se endeusar certas coisas e demonizar outras

                Não que isto interesse muito, mas o OPC é claramente mais rápido que o RS:

                http://forum.autohoje.com/forum-gera...rburgring.html

                Neste teste o RS é atropelado pelo Opel e VW. O Megáne, ok sem chassis cup, foi 33 segundos mais lento que o suposto recorde.

                Vale o que vale

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                  Eu estou muito bem, obrigado! Apenas disse a minha opinião, e nunca disse que o RS era mau, mas sim que havia alternativas igualmente boas.

                  Neste fórum há muito a tendencia de se endeusar certas coisas e demonizar outras

                  Não que isto interesse muito, mas o OPC é claramente mais rápido que o RS:

                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...rburgring.html

                  Neste teste o RS é atropelado pelo Opel e VW. O Megáne, ok sem chassis cup, foi 33 segundos mais lento que o suposto recorde.

                  Vale o que vale
                  é o mégane sem chassis cup. faz muita diferença. mas para comparação justa então o golf gti também não devia ser o performance.. e aí golf já não era mais rápido que mégane..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                    Porque achas que o novo OPC turbo vai ser mais rápido ?

                    Nordschleife lap records - FastestLaps.com Mete só FWD no filtro.

                    Tem que ser de produção em série, esses KTM e Radical não valem
                    tens razão. OPC é mais lento. não tinha reparado na lista de tempos que já tinha sido cronometrado lá.. e estava influenciado pela proximidade deste video:

                    Fifth Gear Hot Hatch Death Match - YouTube

                    mas ainda bem que o RS cup é mais rápido.. é o meu hot hatch preferido!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                      tens razão. OPC é mais lento. não tinha reparado na lista de tempos que já tinha sido cronometrado lá.. e estava influenciado pela proximidade deste video:

                      Fifth Gear Hot Hatch Death Match - YouTube

                      mas ainda bem que o RS cup é mais rápido.. é o meu hot hatch preferido!
                      Acho piada a quantidade de gente quem falo no dia a dia que falam de boca cheia que o golf 7 gti dá "dez a zero" no OPC e no megane RS e afinal ... 8.29 segundos, mais 9 que o opc

                      Comentário


                        Também há uma coisa interessante, um RS, consegue-se por 32 000€(em média penso, pois no tal stand lá no Norte arranjava-se novo mais barato), ou seja, o mais barato, a bater o GTI por alguns 10 000€.

                        Para mim está perfeito, caso tivesse dinheiro para ele e para o manter(facto importante que muitos esquecem) era o escolhido.
                        Editado pela última vez por paulo14; 21 November 2013, 00:25.

                        Comentário


                          Outro dia fui ler sobre o tal teste no Ring onde o RS perde uma catrefada de segundos face ao Astra OPC e uma explicação além do próprios chassis CUP (que inicialmente em PT todos os Megane RS vendidos vinham com chassis CUP, não sei se ainda assim é), é a ausência de diferencial mecânico. 265cv, FWD e sem diferencial deve ser uma alegria.

                          Cup chassis pack
                          • Limited slip differential
                          • Red brake callipers
                          • Stiffer springs, dampers and anti-roll bars

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            Também há uma coisa interessante, um RS, consegue-se por 32 000€(em média penso, pois no tal stand lá no Norte arranjava-se novo mais barato), ou seja, o mais barato, a bater o GTI por alguns 10 000€.

                            Para mim está perfeito, caso tivesse dinheiro para ele e para o manter(facto importante que muitos esquecem) era o escolhido.
                            32 mil euros só se for usado. Novo mesmo sem o cup chassis (sem diferencial) é bastante mais que isso.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X