Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: carro até 1000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    O Ka "só" tem 60cv, mas é um 1300 e num Ka não anda nada mal.
    E o Ka curva bem
    Mas bebe que nem um porco!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Até pode ser, não sei, mas parece-me uma boa aposta comprar um carro um pouco melhor e pelo mesmo preço, ainda que gaste um pouco mais. Digo isto por causa dos putos, que também tenho e sei o que é. Mas isso sou eu....
      Concordo contigo, nao pensei bem no caso.

      Entao secalhar o civic é o mais indicado certo ?

      Tambem os consumos devem ter uma diferença de meio litro ou 1 litro aos 100 portanto tambem nao é algo por ai além, e o civic é bem mais seguro que o saxo certo ?

      Comentário


        #33
        Pessoal este Honda nao terá muitos kms em cima ? Seria uma boa soluçao, mais seguro, 3 portas, e tambem é de lisboa.

        http://www.standvirtual.com/carros/H...-16v/P7357535/

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
          Concordo contigo, nao pensei bem no caso.

          Entao secalhar o civic é o mais indicado certo ?

          Tambem os consumos devem ter uma diferença de meio litro ou 1 litro aos 100 portanto tambem nao é algo por ai além, e o civic é bem mais seguro que o saxo certo ?
          Sim o civic ou lancer são boas opções e melhores carros que o saxo. Também há outros.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
            Pessoal este Honda nao terá muitos kms em cima ? Seria uma boa soluçao, mais seguro, 3 portas, e tambem é de lisboa.

            Honda Civic 1.4 16v, € 1.000, Lisboa - Standvirtual
            Com esses Kms eu não comprava.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Sim o civic ou lancer são boas opções e melhores carros que o saxo. Também há outros.
              Ok obrigado entao.

              E por muito fiavel que o civic possa ser, eu tambem nao comprava com estes 290 mil kms, com este dinheiro arranja por menos kms e em estado razoavel.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Mas bebe que nem um porco!
                Parte se do pressuposto que menos cilindrada e menos cvs nao significam menor consumos .

                Mas mesmo assim nao bebe que nem um porco , medias de 6/7 litros faz . Porem terá sempre os 60cvs e em subidas vai se arrastar e consumir mais .

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Mas bebe que nem um porco!
                  Não bebe mais que os Fiestas 1.25

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Não bebe mais que os Fiestas 1.25
                    Os 1.25 bebem a volta de 7 litros , á quem faça mais , á quem faça menos

                    Comentário


                      #40
                      bem, é assim todos os carros que te recomendaram estão bem, no entanto se tiveres orçamento limitado, uma boa opção é mesmo um uno , é um carrito barato e fiavel, se avariar arranjasse com pouco ha peças por todo lado, é igualmente te leva do ponto A ate O ponto B, que um bmw, aqueles carros ( civic , mitsubishi,ka,etc ) são bons mas a manutenção não é barata, lembrate que tens que ter algum dinheiro extra para os imprevistos, e carros usados comprados a desconhecidos é uma lotaria.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                        bem, é assim todos os carros que te recomendaram estão bem, no entanto se tiveres orçamento limitado, uma boa opção é mesmo um uno , é um carrito barato e fiavel, se avariar arranjasse com pouco ha peças por todo lado, é igualmente te leva do ponto A ate O ponto B, que um bmw, aqueles carros ( civic , mitsubishi,ka,etc ) são bons mas a manutenção não é barata, lembrate que tens que ter algum dinheiro extra para os imprevistos, e carros usados comprados a desconhecidos é uma lotaria.
                        É tudo verdade (sem ironias), mas a segurança, o conforto entre outros também são importantes, ainda para mais quando se tem filhos. Diria que dentro do que é razoável gastar, deveriamos considerar o melhor possivel. Claro que ter em atenção todos as questões dos usados, porque como dizes, é uma lotaria e se considerarmos que estamos a falar de carro já com uma certa idade, pior ainda.

                        Comentário


                          #42
                          Obrigada a todos os que me ajudaram.

                          A minha escolha foi um vw polo 1.4 16v de um conhecido da família, pelo que consegui negociar o preço. Não é tão económico como o que pretendia, mas parece-me sem dúvida um carro fiável e seguro. Tem as manutenção em dia, já levou correia de distribuição, obviamente (tem 150 mil km)... Precisa de uns 'pormenores'... tipo capas nos bancos, carregar o AC, e tem o vidro electrónico do pendura meio 'perro' ou seja, abre mas precisa ajuda para fechar.

                          Espero ter feito uma boa aposta

                          Comentário


                            #43
                            Ibiza é sempre uma boa opção

                            Comentário


                              #44
                              Boas


                              vou falar de experiência própria , o meu primeiro carro foi um Fiat Punto 55 SX , de 3 portas , aquilo tinha um espaça para os passageiros de trás bem grande , era um carro que pouca ou nenhuma gasolina bebia e até nem andava mal e era muito facil de conduzir , o meu não tinha direcção assistida mas se procurares por um procura com direção assistida , em andamento não faz diferença mas para manobras , jasus , aconcelho vivamente , e não são caros e existem bastantes aqui por Lisboa , depois tens sempre a versão 5 portas tambem é a gosto . vendi-o o ano passado , esteve 6 meses na minha mão , nunca me deu problemas , vendi porque tanto a minha mãe e pai têm cada um o seu carro e não valia a pena ter 3 porque está sempre um disponvel , senão ainda o tinha comigo .


                              outro carro que devias sériamente pensar , era um Nissan Micra 1.0 , aquilo gasta pouquissimo , a minha mãe tem um , mas compra de 96 ou 94 que são os que ainda foram fabricados no japão , são um bocado mais resistentes que os mais recentes , mas mesmo os mais recentes são boa compra , aquilo é so mudar o oleo e filtros , meter gasolina e andar , em dois anos já fiz mais de 25mil Km com ele só eu , em viagens com os amigos , já foi a Bragança , já foi ao Algarve e já foi ao alentejo , sem problemas nenhuns , até já andou a fazer Rally e nem se queixou . Nunca foi á oficina , fui sempre eu a fazer a manutenção .



                              Pensa nestes dois , mas mesmo entres eles e para o teu caso o Micra é mais aconselhavel , tem mais ar de Senhora , e é mais fiável que o Fiat .

                              Nissan Micra 1.0 e Fiat Punto 55 Sx . Ficam aqui as minhas duas sugestões

                              Comentário


                                #45
                                Como disse acima...
                                Obrigada a todos os que me ajudaram.

                                A minha escolha foi um vw polo 1.4 16v de um conhecido da família, pelo que consegui negociar o preço. Não é tão económico como o que pretendia, mas parece-me sem dúvida um carro fiável e seguro. Tem as manutenção em dia, já levou correia de distribuição, obviamente (tem 150 mil km)... Precisa de uns 'pormenores'... tipo capas nos bancos, carregar o AC, e tem o vidro electrónico do pendura meio 'perro' ou seja, abre mas precisa ajuda para fechar.

                                Espero ter feito uma boa aposta

                                Comentário


                                  #46
                                  Bons quilometros com o VW.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Compraste um bom carro e de confiança. Boa sorte e bons Kms.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X