Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urina de câo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    hoje em dia é falta de civismo. as pessoas vão com os caes á rua, de pijame etc. e deixam os caes a solta ou fazem memso á entrada do predio. Depois tambem existem aqueles que os caes é que passeiam o dono e não o contrario, pois os caes fazem o que querem e os donos não querem saber. Eu se visse alguem a com cão a urinar no carro obrigava a pessoa a limpar a bem ou a mal. isso garanto

    Comentário


      #92
      Fico espantado como é que existe quem figa "qual é o mal de urinar no que é nosso?" LOL, enfim, falta de noção.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
        Fico espantado como é que existe quem figa "qual é o mal de urinar no que é nosso?" LOL, enfim, falta de noção.
        Squirting?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          Squirting?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Squirting?
            É um bocado diferente de urinar...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
              Dependendo das jantes, enferrujam e fragiliza o aço, e mesmo as jantes de liga a ureia não dá grande saude.
              É verdade . Tive que pintar as jantes (aluminio) precisamente por causa da urina dos cães .A pintura começou a levantar em alguns sitios ,mais precisamente na roda frontal esquerda . Quando fui pedir orçamento e mostrei aquilo, o sujeito sem saber que tenho cães, disse logo que era da urina dos cães . No meu caso, não me posso queixar os cães são meus . Vespa boa sorte para o teu caso e que tua se resolva da melhor maneira .

              Comentário


                #97
                Um tiro a seco de pressão de ar, e o cão foge de medo...

                Ao segundo tiro (a seco = sem chumbo), nunca mais faz o mesmo!

                Há uns anos, em casa dos meus pais, resultou cmg, num cão que gostava de ir picar as minhas cadelas (eram 5 na altura)!

                Comentário


                  #98
                  O cão até podia estar só a lamber as rodas do carro da forista, ou a coçar-se nos para-choques.
                  O carro é dela, foi ela que o pagou e está no direito dela de defender o que é dela.
                  Havia um velho na minha rua que tinha por hábito levantar as escovas aos carros parados à porta dele (excepto quando era o dele). Até que fez isso ao meu, por azar, no preciso momento em que me dirijo para o mesmo.
                  Levou um aperto que suava por todo o lado, e não voltou a repetir a façanha. "Ah e tal, mas não lhe estraguei as escovas"
                  Não interessa. O carro não é dele, não tem nada de lhe tocar.

                  Como já disseram aí.
                  É apertar com ela. Se não for a forista, ou o marido/namorado, arranje um familiar homem. As mulheres (estúpidas) só respondem assim.
                  Um pé de cabra no pé da cabra, também costuma funcionar.

                  Comentário


                    #99
                    2 soluçoes:

                    - Um recipiente de urina à porte dessa vizinha, nao é atirar para a porta ou assim, mas simplesmente no tapete um recipiente aberto, passar a mensagem.

                    - Pastilha elastica na traseira do puxador.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                      Um tiro a seco de pressão de ar, e o cão foge de medo...

                      Ao segundo tiro (a seco = sem chumbo), nunca mais faz o mesmo!

                      Há uns anos, em casa dos meus pais, resultou cmg, num cão que gostava de ir picar as minhas cadelas (eram 5 na altura)!
                      espectacular és o maior...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                        Uma receita infalivel:
                        1º estacionar o carro junto a um qualquer poste ou arvore.
                        2º arranjar uma cadela com o cio,e esfregar-lhe bem a "patareca" nesse poste ou arvore
                        3º o incontinente do cão nunca mais vai querer saber das rodas do carro,e vai cair de exaustão com o "bráulio" esfranganhado.
                        Esta foi a melhor sugestão lol... Estou a chorar a rir do ultimo ponto.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X