Ora boas.
Estava aqui a filosofar : Supostamente um carro low cost é um Tata, ou um Dacia, mas dei por mim a pensar, que o meu C1 não tem ponteiros de temperatura, tem muita chapa à vista, os vidros traseiros mesmo sendo 5p abrem em compasso, o fecho centralizado só fecha todas as portas se se fechar a porta do condutor ( isto, interiormente claro ), e se as portas estiverem trancadas, só se destrancam se puxar a " patilha " e não abrem se eu puxar o puxador, que na maioria dos carros destranca logo as portas.
Ora, um Dacia Sandero, é low cost porquê ? Porque tem dinâmica pouco apurada ? não traz radio de série em algumas versões ? o design foi deixado às 3 pancadas ?
E agora, um Skoda é low cost ? E um Fiat Panda dos anos 90 ?
Estava aqui a filosofar : Supostamente um carro low cost é um Tata, ou um Dacia, mas dei por mim a pensar, que o meu C1 não tem ponteiros de temperatura, tem muita chapa à vista, os vidros traseiros mesmo sendo 5p abrem em compasso, o fecho centralizado só fecha todas as portas se se fechar a porta do condutor ( isto, interiormente claro ), e se as portas estiverem trancadas, só se destrancam se puxar a " patilha " e não abrem se eu puxar o puxador, que na maioria dos carros destranca logo as portas.
Ora, um Dacia Sandero, é low cost porquê ? Porque tem dinâmica pouco apurada ? não traz radio de série em algumas versões ? o design foi deixado às 3 pancadas ?
E agora, um Skoda é low cost ? E um Fiat Panda dos anos 90 ?
Comentário