Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pub BMW nos EUA...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por LusoRib

    citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

    A minha pergunta é: o que é que uma coisa tem a haver com a outra?
    Tanto quanto eu percebi a ideia do anúncio era dizer que as outras marcas seriam dependentes de alguém (que as possuía) e não poderiam seguir o rumo que entendessem sem a aprovação desse alguém. Só pretendia dizer que a Lexus não está nesta situação uma vez que Lexus e Toyota são uma e a mesma coisa.
    Eu referia-me à publicidade e não ao teu post. Toda a gente sabe que, citando uma personagem muito conhecida aí da praça, Toyota e Lexus são uma e a mesma coisa. E o mesmo para a Infiniti/Nissan. E não percebo o que é que abona a favor da BMW o facto de a Volvo ser da Ford ou a Audi da VW. E já agora, porque é que não puseram a Mini do lado esquerdo? E os Mini deixariam de ser bons carros por causa disso?

    Comentário


      #62
      Peço desculpa, percebi mal. Aliás também não achei piada ao anúncio, mas se calhar, sou eu que não tenho grande sentido de humor...

      Comentário


        #63
        Eu acho que os tipos da BMW até têm alguma razão, e gosto
        de ver marcas independentes e com personalidade,
        embora isso não prove nada quanto à qualidade dos carros.

        Chateia-me ver grupos enormes com montes de marcas,
        em que as marcas individualmente perdem personalidade
        e ficam dependentes em muitas coisas da casa mãe.

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Unreal

          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon


          ROVER nunca fez parte do nome do grupo.


          ....
          E?[8)]

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Safety

            É duma arrogância e de um mau gosto que não tem qualificação...
            eu acho a BMW uma marca arrogante...

            Comentário


              #66
              É essa mesmo a estratégia da BMW.;)
              Criar a imagem de distinto,arrogante e exclusivo.
              A Mercedez,por exemplo não tem essa estratégia,pois têm camiões e montes de táxis,assim como a maioria das outras marcas. É normal e comum haver Volvos,Ford's,PSA e Mazdas com o mesmo motor,assim como Audi'e e Skodas,ou Lexus e Toyotas. É verdade,que isso não faz dos BMW's,nem melhores nem piores,mas sim únicos.
              Há algo,que tentaram passar mensagem,que aí faz sentido,que é o facto de plataformas,motores,comandos,acessórios,etc,serem desenhados propositadamente para BMW's e não terem de ser "encaixados",por serem provenientes de outros modelos do grupo. Se calhar,se a Volvo fosse independente,nunca teria "enfiado" um 1.6hdi no seu S40/V50. Outra ideia,é o facto de terem liberdade absoluta para criarem o que quiserem e não ter de ouvir,da casa-mãe,o seguinte:"Não vamos produzir esses motor,pois não o podemos inserir em mais nenhum modelo do grupo.";)
              Volto a frisar,não torna os BMW's melhores que os outros,mas dá-lhes um carácter "especial",que eu particularmente aprecio.São gostos...


              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

              citação:Originalmente colocada por Safety

              É duma arrogância e de um mau gosto que não tem qualificação...
              eu acho a BMW uma marca arrogante...

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Safety

                Mas problema, quanto a mim, não está tanto em usarem o nome de outras marcas, mas sim em serem de tal forma pretenciosos que se anunciam como sendo melhores do que os outros...Quem sabe se no futuro as coisas não possam sofrer algum revés e ainda tenham que engolir alguns sapos, associando-se a alguma das marcas e/ou grupos que agora citam.
                Queres ver que andam por aí marcas a fazer publicidade a afirmarem que são piores que as outras??

                Na publicidade a BMW não afirma ser melhor que as outras. Está implícito, sim. Como em qualquer outra publicidade.

                Quanto à tua futurologia...é mais provável que as tuas "marquinhas" de estimação vão à falencia do que a BMW adquirida por um destes grupos.

                Comentário


                  #68
                  Bem voces mexe se com a vossa marquinha de selecção perdem logo o humor todo é incrivel. este espirito ja cansa por aqui. Excelente publicidade, e nao, n tenho nenhum BMW.Tem graça uma marca numa publicidade sua, implicitamente a dizer q é mlhor q as concorrentes!axo q isto nunca se viu, axo mesmo q o objectivo da publicidade é denegrir a imagem do nosso produto.

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por dysplay21

                    Bem voces mexe se com a vossa marquinha de selecção perdem logo o humor todo é incrivel. este espirito ja cansa por aqui. Excelente publicidade, e nao, n tenho nenhum BMW.Tem graça uma marca numa publicidade sua, implicitamente a dizer q é mlhor q as concorrentes!axo q isto nunca se viu, axo mesmo q o objectivo da publicidade é denegrir a imagem do nosso produto.
                    Eu não tenho marca de selecção é até já houve publicidades da BMW de que gostei muito. Eu só acho que um BMW não é melhor que outro carro só por a casa mãe ser exclusivamente BMW. E os Mini? Deixam de ser bons carros por serem BMW? Ou por terem motor a gasóleo PSA? E os Rolls Royce idem?

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                      citação:Originalmente colocada por dysplay21

                      Bem voces mexe se com a vossa marquinha de selecção perdem logo o humor todo é incrivel. este espirito ja cansa por aqui. Excelente publicidade, e nao, n tenho nenhum BMW.Tem graça uma marca numa publicidade sua, implicitamente a dizer q é mlhor q as concorrentes!axo q isto nunca se viu, axo mesmo q o objectivo da publicidade é denegrir a imagem do nosso produto.
                      Eu não tenho marca de selecção é até já houve publicidades da BMW de que gostei muito. Eu só acho que um BMW não é melhor que outro carro só por a casa mãe ser exclusivamente BMW. E os Mini? Deixam de ser bons carros por serem BMW? Ou por terem motor a gasóleo PSA? E os Rolls Royce idem?
                      cada marca pega em algo para se destacar na publicidade, ou axas q a renault tb é a marca mais segura?e eles usam isso na sua publicidade. O problema é q a bmw em termos d publicidade esta mto á frente da maioria das marcas, logo cada vez se torna mais dificil arranjar ideias, e esta é uma ideia excelente.

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por dysplay21

                        citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                        citação:Originalmente colocada por dysplay21

                        Bem voces mexe se com a vossa marquinha de selecção perdem logo o humor todo é incrivel. este espirito ja cansa por aqui. Excelente publicidade, e nao, n tenho nenhum BMW.Tem graça uma marca numa publicidade sua, implicitamente a dizer q é mlhor q as concorrentes!axo q isto nunca se viu, axo mesmo q o objectivo da publicidade é denegrir a imagem do nosso produto.
                        Eu não tenho marca de selecção é até já houve publicidades da BMW de que gostei muito. Eu só acho que um BMW não é melhor que outro carro só por a casa mãe ser exclusivamente BMW. E os Mini? Deixam de ser bons carros por serem BMW? Ou por terem motor a gasóleo PSA? E os Rolls Royce idem?
                        cada marca pega em algo para se destacar na publicidade, ou axas q a renault tb é a marca mais segura?e eles usam isso na sua publicidade. O problema é q a bmw em termos d publicidade esta mto á frente da maioria das marcas, logo cada vez se torna mais dificil arranjar ideias, e esta é uma ideia excelente.
                        O problema aqui está em que a BMW usa outras marcas para fazer a sua publicidade, o que eu não acho eticamente correcto.

                        Comentário


                          #72


                          Também não vejo a logica da mercedes, apesar da marca não ter o mesmo nome do grupo, a mercedes era a marca de carros da daimler-benz, o pessoal da mercedes responde perante quem? Da chrysler não é de certeza

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X