Mas quem compra um carro deste quer menos saber que seja moderno, seguro, etc...
Dava mais rapidamente 1000€ por um charuto destes com 150 000 kms do que por um 320d com "150 000 kms" por 15 000€
Para carro do dia a dia ja tenho, e quem não gosta de carros e que gostaria de ter um brinquedo para umas voltinhas, um rallye, um track day, uma concentração?
Ninguém te manda comprares um 320d com "150 000 kms" por 15.000€...
Com 15000, já compras um Citroen C3 novinho em folha... ou... é carro a menos?
Ninguém te manda comprares um 320d com "150 000 kms" por 15.000€...
Com 15000, já compras um Citroen C3 novinho em folha... ou... é carro a menos?
Não é carro para menos, preferia um bom Clio novo a gasolina 0.9 do que um BMW que sabe-se lá veio de onde!
Mas aqui estamos a ponderar carros grandes em dimensão que se comprar a preços inferiores aos utilitários dos mesmos anos!
É impossível um destes carros ser considerado engraçado, vai contra todas as leis possíveis e imagináveis
Curiosamente foi o Avantime a inaugurar as linhas que vieram a fazer sucesso no Megane.
Pessoalmente, acho o Avantime, um Thesis francês, muito á frente de tudo.
Se em vez da Renault a lançar, se fosse um Facel Vega ou qualquer marca exotica decerto teria outros olhares.
Para mim não é um carro de sonho, mas é um carro digno de estar ao lado de um Range Rover classic num museu de design.
Ambos abriram novas portas ao mundo.
É uma grande compra e um belo automóvel por um preço bem interessante.
O problema é que, ao contrário do valor de mercado destes automóveis, os custos de manutenção não desvalorizam na proporcioanlidade, nem pouco mais menos...
Com os níveis de extras que esse carro tem, se tiveres o azar de teres uma avaria mais ou menos séria, vais facilmente gastar o valor de custo numas reparações...
Curiosamente foi o Avantime a inaugurar as linhas que vieram a fazer sucesso no Megane.
Pessoalmente, acho o Avantime, um Thesis francês, muito á frente de tudo.
Se em vez da Renault a lançar, se fosse um Facel Vega ou qualquer marca exotica decerto teria outros olhares.
Para mim não é um carro de sonho, mas é um carro digno de estar ao lado de um Range Rover classic num museu de design.
Ambos abriram novas portas ao mundo.
Concordo contigo, o design é diferente, é inovador, futurista. Por isso merece valor... A renault arriscou e teve a sua dose por terem sido descontinuados. Mas ao menos, arriscou, merece reconhecimento.
Sem querer criar off-topic, é curioso que só havia um avantime no SV e hoje meteram mais um
Este: Renault Avantime 3.0 v6 Nacional, € 7.750, Mira - Standvirtual
Por exemplo uma coisa que acho piada é o facto de ser um monovolume (certo?) e só ter 2 portas. É diferente, gosto disso.
Originalmente Colocado por flaviorodriguesVer Post
Desde que te tornes socio da galp ja vale a pena!
Quem compra um carro desses deve ter dinheiro que chegue para meter gasolina nele, nao vai gastar o dinheiro todo no carro e depois pedir emprestimos para comer. Digo eu.
O meu sogro comprou em 1971 um fiat 128 que era carro do ano porque achava o carocha feio.............e agora, qual dos dois acham mais feio?????
Até acho o 128 interessante porque não se veem tantos na rua, e nem existiram artistas a estragrá-los.
O meu primeiro patrão teve um de herança, com umas jantes bastante porreiras italianas, era amarelo, aquilo andava que see farta.
Acho que entre os 2 ficava com um 128 com uma mecanica interessante e um Carocha dos original Hebmuller.
Não é carro para menos, preferia um bom Clio novo a gasolina 0.9 do que um BMW que sabe-se lá veio de onde!
Mas aqui estamos a ponderar carros grandes em dimensão que se comprar a preços inferiores aos utilitários dos mesmos anos!
Também eu!
Inferiores aos utilitários dos mesmos anos? Talvez porque as pessoas, diz-se por ai, que compram carros é para andar, e querem um carro pequeno (logo leve) e modesto nos consumos, seguros, manutenção etc... e põe isso á frente da pose...
Comentário