Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carro á Patrão, Parte II
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver Poste que andam!
Por isso não estao aqui tantos outros, nem os a diesel!
Volvo 850 GLE CARRINHA - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
Comentário
-
Originalmente Colocado por Request Ver PostEntão toma lá esta para o patrão transportar a familia...
Volvo 850 GLE CARRINHA - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
Comentário
-
São carros antigos a gasolina mas ainda assim os preços são de arromba. É a única consequência positiva da crise.
O Volvo sempre me interessou mas a reputação de fiabilidade dos 850/T70 não é grande coisa pelo que vi em vários foruns internacionais.
Alguém aqui tem, teve ou conheceu de perto um desses Volvo para nos dar umas luzes? Um T5 ou em R são sem dúvida máquinas "à patrão"
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alfisti Ver PostCarros baratos são todos à LELLO... A classe está em quem os conduz;-)
Comentário
-
Boa cor, e a precisar de um pouco de TLC:
Alfa Romeo 164 2000 turbo - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt&
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostJá comprei um, que estava com um problema bastante grave de motor, e que o dono achou que não seria compensatorio reparar.
....fomos a ver tinha os injetores entupidos! Uma limpeza et voilá, trabalhar de relogio!
Comentário
-
Quanto aos Rover o problema nunca foi muito a falta de qualidade, simplesmente acabou porque não havia dinheiro para se criar novos produtos. Os Rover 400 apresentados em 94/95 duraram até 2005 só com lavagens de cara porque não havia dinheiro.
Quanto á fiabilidade e aparte das juntas de cabeça e do famoso tubo, facilmente solucionavel eram uns excelentes carros de.... secretaria, porque não tinham potencia para o patrão.
Tenho amigos que trocaram os seus rover pelos belos TDI no programa de abate, e que hoje estão mais do que arrependidos, pois as juntas de cabeça era uma coisa, agora as cabeças já era mais grave monetariamente.
Quanto aos 820 pecavam pela base desactualizada dos Honda Legend, e tinha alguns problemas de motricidade.Editado pela última vez por Gib; 16 October 2012, 22:55.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostFazer o Trabalho de casa antes de ir para a escola!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Request Ver PostIsso não é assim tão simples, se até com carros novos se pode ser enganado quanto mais com este género de veículos. Isto é muito giro para estar-mos aqui a brincar mas dificilmente compraria um carro destes...
Mas obviamente que é um risco.
Mas um risco controlado, em que os valores são bastante baixos, logo as perdas também.
Comentário
-
Só para termos uma comparação temos um belo de um??????
Audi A3 1.9 TDi de 1997
com??????
160 000 kms
Ou seja só sai para a senhora ir á missa ao domingo pois fez uma media de 11 000 kms anuais.
Só tem 15 anos!
Mas tem 130 cvs, á época só existia 90 e 110, logo levou uma repro!
E só custa 6800€
Agora digam-me se não existe potencial para que aconteça algo de grave com este motor, pois deverá nesta altura já ter passado 375 000 kms se for o original (25 000 kms/ano)?
E comprar e levar para a oficina.
Do mesmo ano compra-se um carro á patrao por 1000, fazer uma revisão por 500 e gozar os outros 5300 em gasosa! Isso é que é luxo, não é ter um fumarolas about to blow!
Audi A3 1.9 TDI - à venda Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt&
Comentário
-
Sai mais um carro á patrão com um "six" delicioso: BMW 525 i NACIONAL, € 1.750, Lisboa - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostIsto é tudo muito giro, mas convém estar consciente que só vale a pena ter um carro destes se for para o ter um num estado decente, que é algo que pode custar uma pequena fortuna.
Comentário
-
Muitos são enganados neste tipo de negócio.
Só existem dois tipos de pessoa que pode comprar estes automóveis, para uso próprio, e uqe conseguem ficar satisfeitas.
São aquelas que os compram por "tuta e meia", colocam-nos na garagem e que vão aos poucos restaurando.
São pessoas entendidas na matéria e que têm outro automóvel para uso diário.
Ou então pessoas que têm plena consciência que, automóveis deste gabarito por este preço facilmente triplicam o investimento inicial.
Uma pessoa "vulgar" quando se mete numa coisa destas está literalmente numa alhada e muitos caem nela.
Automóveis destes não se compram por estes preços.
Comentário
-
Mais um carro à patrão! Vejo um com regularidade, mas um 3.0 V6
Nissan Maxima QX V6 2.0i 12/1999 - Alverca do Ribatejo - Carros
Nissan Maxima V6
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário