Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Scénic e Grand Scénic 4 (2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Acho que está brutal, felizmente optaram por não colocar os faróis à la Megane

    Comentário


      #62
      A ideia com que fico - e o facto de beber muito do R-Space parece confirmá-lo - é que o desenho deste carro já estava definido ainda antes das novas ideias aplicadas nos novos Mégane e Talisman. O pouco que se vê do farol traseiro também parece, realmente, seguir a linha do R-Space (veremos se o meu golpe de vista está correcto).

      Folgo em saber que se inspiraram no R-Space, pena não terem explorado todo o potencial do protótipo, nomeadamente, daquela frente, que se encontra claramente dentro das premissas visuais da marca e distanciava-se um pouco mais do resto da gama do que a frente do modelo de produção.

      No geral, gosto, parece-me bastante bem.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Em relação ao Megane IV houve evolução a nível de qualidade interior.

        Entra num Megane III e depois num Megane IV e vais notar muitas diferenças significativas.
        Por acaso, piorou... A percebida pode ser melhor mas a real, cuidado com certas afirmações...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
          Primeira imagem oficial


          Depois de geração tão amorfa, aplauda-se um visual mais interessante, na frente. Mas a fazer fé nos renders, vão-se espalhar na traseira...
          Editado pela última vez por amalgamut; 23 February 2016, 08:56.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Por acaso, piorou... A percebida pode ser melhor mas a real, cuidado com certas afirmações...
            Piorou como assim? Em que zonas? Sinceramente todo o interior parece ter melhorado muito em relação ao III.

            Aquilo que está nas entranhas é outra questão, mas aí só desmontado os carros é que se pode saber.

            Comentário


              #66
              Pelos RENDER e pelos testes, será semelhante à traseira da Clio carrinha.
              Espero bem que não seja a ultima geração, acho que quem procura a Scenic procura por espaço.

              Comentário


                #67

                Comentário


                  #68
                  Muito bom mesmo. A última geração foi francamente um retrocesso em relação ao '2003.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Por acaso, piorou... A percebida pode ser melhor mas a real, cuidado com certas afirmações...
                    A sério? Eu tenho um III, quando o levei à revisão andei lá a espreitar o IV e tem melhor aspecto por dentro, não sei explicar, mas os materiais parecem ter mais qualidade.Detesto aquele tablet enorme....

                    Comentário


                      #70
                      Ontem a nova Megane Break, hoje a nova Scénic, e os dois fantásticos! Renault, shut up and take my money!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                        Primeira impressão

                        Eu que gosto de carros ligeiramente mais elevados e com amplo espaço interior, tipo monovolumes, este bate qualquer um dos que já vi e andei até hoje. Em termos de aspecto claro, mas como ja andei na nova espace e achei fantastica, tirando o tamanho que acho importante para quem precisa mesmo de muita muita muita muita bagageira.
                        Esta SCENIC vai ser que nem uma luva, uma espace com menos 20cm. (não sei as medidas)

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                          Está bastante interessante…tirando o excesso de cromados e das jantes exageradas (o habitual da indústria)
                          Não vejo assim tantos cromados...

                          Comentário


                            #73
                            jantes 19''!!! anda tudo louco

                            Comentário


                              #74
                              Este é um carro que se tivesse saído há 10 anos atrás seria um tremendo sucesso, mas hoje já passou a moda dos MPVs.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                jantes 19''!!! anda tudo louco
                                Provavelmente vão haver várias versões, e jantes mais pequenas

                                Comentário


                                  #76
                                  Estou curioso de ver a traseira, o interior, e as várias versões...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Está muito bom.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Mas a avaliar pelo design, os MPV's não estão mortos! Vamos ver o que a Citroen (principal adversário no segmento?) vai fazer.

                                      Editado pela última vez por Eagle88; 23 February 2016, 13:49.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                        jantes 19''!!! anda tudo louco
                                        are you sure?



                                        Alguém se enganou ao criar a imagem!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                          Não vejo assim tantos cromados...
                                          A meu ver, nenhum tipo de cromado faz sentido nestes carros mais familiares...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                            Mas a avaliar pelo design, os MPV's não estão mortos! Vamos ver o que a Citroen (principal adversário no segmento?) vai fazer.

                                            O Scénic que vendia alguma coisa era a versão de 7 lugares.

                                            Agora com um Kadjar de 7 lugares, e se o Scénic tiver apenas a versão de 5 lugares(), juntando a isto o facto dos MPVs terem cada vez menos vendas, não estou a ver este carro a ser um sucesso. É apenas a minha opinião, pode ser que me engane.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              O Scénic que vendia alguma coisa era a versão de 7 lugares.

                                              Agora com um Kadjar de 7 lugares, e se o Scénic tiver apenas a versão de 5 lugares(), juntando a isto o facto dos MPVs terem cada vez menos vendas, não estou a ver este carro a ser um sucesso. É apenas a minha opinião, pode ser que me engane.
                                              Sei que são modas, e apesar de gostar do Kadjar, preferia ter como carro para a família um Scenic.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Acredito num maior impacto de venda em novo da nova Scenic do que propriamente do recente Renault Kadjar, que vai continuar carreira anónima do modelo anterior (SUV de média dimensão).

                                                Ao contrário do Renault Captur como Crossover urbano.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                  Acredito num maior impacto de venda em novo da nova Scenic do que propriamente do recente Renault Kadjar, que vai continuar carreira anónima do modelo anterior (SUV de média dimensão).

                                                  Ao contrário do Renault Captur como Crossover urbano.
                                                  Amigo TURBO, o Kadjar tem sido um sucesso de vendas um pouco por toda a Europa. Está a ter muito mais sucesso do que o estranho Koleos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Aponta número de venda do carro num ano completo de comercialização na Europa.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Bem, a Renault está aqui a fazer uma grande aposta, com uma renovação enorme da gama. Com isto poderão ganhar ainda mais clientes, ou então há sempre a hipótese do plano sair furado, o que é pouco provável.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Estão num bom caminho. A Renault sempre foi um marca que me passou ao lado, principalmente pela estética. Tirando um outro modelo da Renaut Sport, nunca me veria a comprar um Renault.

                                                        Mas desde o lançamento do Clio em 2012 ganharam um potencial cliente. Este modelo em concreto não me aquece nem arrefece pois não gosto desta configuração automóvel mas está bem conseguido, assim como a maioria da gama da Renault.

                                                        Destaco o Clio HB, Mégane HB e Talisman como carros que gostaria de eventualmente possuir.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Bravo2011 Ver Post
                                                          Estão num bom caminho. A Renault sempre foi um marca que me passou ao lado, principalmente pela estética. Tirando um outro modelo da Renaut Sport, nunca me veria a comprar um Renault.

                                                          Mas desde o lançamento do Clio em 2012 ganharam um potencial cliente. Este modelo em concreto não me aquece nem arrefece pois não gosto desta configuração automóvel mas está bem conseguido, assim como a maioria da gama da Renault.

                                                          Destaco o Clio HB, Mégane HB e Talisman como carros que gostaria de eventualmente possuir.
                                                          Estás como eu. Era das marcas que menos apreciava por não gostar a nível estético, por ser super-comum e porque conheço imensos casos de Renaults cheios de ruídos parasitas, plásticos levantados, etc.
                                                          Mas estes últimos deixam transparecer que algo está a mudar para aqueles lados...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                            Estás como eu. Era das marcas que menos apreciava por não gostar a nível estético, por ser super-comum e porque conheço imensos casos de Renaults cheios de ruídos parasitas, plásticos levantados, etc.
                                                            Mas estes últimos deixam transparecer que algo está a mudar para aqueles lados...
                                                            Em Renaults de que época? (só por curiosidade )

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Diário Automóvel - diario-automovel.blogspot.pt

                                                              Renault mostra novo Scénic



                                                              A Renault apresentou oficialmente as primeiras imagens do novo Scénic na Internet. Esta nova geração do monovolume compacto de cinco lugares será apresentado ao público na Suíça a 1 de março de 2016, no Salão de Genebra. Espera-se que esteja à venda no mercado nacional em novembro no mercado português.





                                                              Inspirado no R-space concept, o Scénic IV segue também as mais recentes propostas da marca francesa, sobretudo na secção dianteira. São visíveis as semelhanças com o Kadjar e o Captur, sobretudo no para-choques dianteiro.





                                                              Destaque ainda para os faróis com assinatura em forma de C, com tecnologia LED nas versões mais equipadas. O perfil conta com uma linha de tejadilho arqueada e uma linha de cintura dupla. A marca francesa promete melhorias ao nível da qualidade dos materiais do interior.



                                                              A nova Scénic será feita com base na nova plataforma modular CMF, a mesma do Mégane, Kadjar e Espace. Entre os motores constarão unidades 1.6 turbo a gasolina e gasóleo entre 110 e 205 cv, com opção de caixa manual ou de dupla embraiagem.





                                                              Ao Scénic deverá seguir-se um Grand Scénic, de sete lugares, que estreará no Salão de Paris, em outubro, e que estará à venda no final do ano.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X