Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla Motors - Roadster - Model S - Novidades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Num carro desse preço não é dramático, eles estão é a aproveitar-se da clientela rica. Mas quando lançarem um carro a preços abaixo dos 50k, já começa a ser dramático exigirem esses preços de manutenção.

    Comentário


      Eu estive a ler alguns comentários depois de ver o teu post.

      Concordo que o preço não reflita bem os serviços que eles estão a oferecer nssa lista, eu não m acredito muito que não haja mais pelo meio, esse serviço não é obrigatório ser contratado mas é possível ficar sem a garantia se fores a uma oficina que não tenha seja homologada pela Tesla, o que até é lógico dado que não é propriamente um carro convencional, mesmo para trocar pneus devem existir cuidados (presumo eu).

      Sem querer defender a marca como um evangelita, tal como o XlPower disse, não me parece um preço de todo exagerado para um carro desta gama e de elevada potência.

      Os travões são regenerativos mas não me acredito que não haja uma razão óbvia para essa troca dos calços, tal como não serem os típicos calços e terem algum desgaste.

      A cena do adaptador de que falaste deve ter de ser comprado por todos os que não tenham a garagem preparada, não é? Sim, é mais uma coisa para ganhar dinheiro.

      Tal como disse, não vou defender a posição da Tesla, pode ser puro marketing mas isso não

      Quanto à qualidade do carro, são assim tantos os relatos de desgaste rápido, etc? Não tenho lido sobre isso mas não vi nada sobre fiabilidade comprometida.
      Não me admira os materiais não serem todos de grande qualidade, dada a natureza muito recente da empresa, devem querer poupar em alguns lados e, claro, aproveitam-se um pouco da situação.

      Continuo a não ver é grandes razões válidas para não comprar o carro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        o drama
        O horror!

        Comentário


          Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
          O horror!
          Falta a Tragédia antes do horror !

          Comentário


            Panasonic prepara-se para investir na nova central da Tesla

            A Panasonic confirmou hoje que vai investir na central de produção de baterias da fabricante automóvel Tesla avaliada em cinco mil milhões de dólares que será construída nos Estados Unidos.



            Fornecendo já baterias à Tesla, a empresa japonesa disse que antes de decidir qual o montante do investimento que tem planeado, precisa de averiguar o mercado, pois a procura é o fator condicionante da quantia.

            “Precisamos [a Tesla] de observar cuidadosamente a procura no setor automóvel e responder apropriadamente, o que obviamente significa adotarmos uma estratégia de investimento ponderada”, avançou Hideaki Kawai, diretor financeiro da Panasonic.

            Uma fonte próxima do assunto declarou ontem à Reuters que a tecnológica japonesa iria numa fase inicial avançar uma quantia entre os 200 e os 300 milhões de dólares, e que mais tarde desembolsaria cerca de mil milhões de dólares.

            A procura pelas baterias da fabricante norte-americana de carros ecológicos de alta qualidade tem atuado como um elemento potenciador do crescimento da Panasonic, numa altura em que esta tenta expandir-se como fornecedora industrial, particularmente do setor automóvel, e mitigar a sua dependência em mercados de consumo voláteis.

            De acordo com os termos do negócio, a Tesla ficará encarregue de preparar, fornecer e administrar o terreno, enquanto que a Panasonic terá em mãos a manufatura e fornecimento de células cilíndricas de ião lítio e o investimento em equipamento, maquinaria e outras ferramentas de produção.

            A central, nas palavras do CEO da Tesla Elon Musk, deverá estar completamente operacional até 2020 e ser capaz de produzir num só ano tantas baterias como as manufaturadas em 2013.

            Comentário


              Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
              Eu estive a ler alguns comentários depois de ver o teu post.

              Concordo que o preço não reflita bem os serviços que eles estão a oferecer nssa lista, eu não m acredito muito que não haja mais pelo meio, esse serviço não é obrigatório ser contratado mas é possível ficar sem a garantia se fores a uma oficina que não tenha seja homologada pela Tesla, o que até é lógico dado que não é propriamente um carro convencional, mesmo para trocar pneus devem existir cuidados (presumo eu).


              Sem querer defender a marca como um evangelita, tal como o XlPower disse, não me parece um preço de todo exagerado para um carro desta gama e de elevada potência.

              Os travões são regenerativos mas não me acredito que não haja uma razão óbvia para essa troca dos calços, tal como não serem os típicos calços e terem algum desgaste.

              A cena do adaptador de que falaste deve ter de ser comprado por todos os que não tenham a garagem preparada, não é? Sim, é mais uma coisa para ganhar dinheiro.

              Tal como disse, não vou defender a posição da Tesla, pode ser puro marketing mas isso não

              Quanto à qualidade do carro, são assim tantos os relatos de desgaste rápido, etc? Não tenho lido sobre isso mas não vi nada sobre fiabilidade comprometida.
              Não me admira os materiais não serem todos de grande qualidade, dada a natureza muito recente da empresa, devem querer poupar em alguns lados e, claro, aproveitam-se um pouco da situação.

              Continuo a não ver é grandes razões válidas para não comprar o carro.
              Peço desculpa só responder passado quase 1 mês.

              Na minha opinião, e ao contrário do que muitos acham, eu não acho o model S caro se de facto o seu custo de utilização fosse muito próximo de zero. Vejamos, no que toca ao custo da "alimentação", bem... é muito mais barato que qualquer motor a CI, e nas regiões abrangidas pelos superchargers pode mesmos ser reduzido a nada. Porém esta chachada da manutenção anual vem estragar as contas e manchar a imagem de baixo custo de utilização.

              Quando à qualidade de construção. Sim, houve bastantes problemas, principalmente nas versões signature (as primeiras a sair da linha de montagem). Nos modelos atualmente produzidos a maioria desses problemas já estão resolvidos, mas não deixa de ter alguns elementos interiores de bastante baixa qualidade, mas verdade seja dita, qual a marca que hoje em dia não descora a qualidade? Neste momento acho que só mesmos carros de há 10+ anos atrás possuem ainda presente uma construção bem assente na qualidade e durabilidade. Ainda no outro dia estive num C dos novos e aquilo, enfim... ainda por cima é caro!!! Que ladroagem esta "nova" mercedes...

              Cumprimentos

              Comentário


                Our planned Supercharger expansion for winter 2014-2015 in Europe.

                Comentário


                  3,2seg
                  Piloto automático

                  Comentário


                    O artigo completo sobre o incrível Tesla D (bi-motor) com condução automática.

                    My lap of terror in the Tesla D | The Verge

                    O futuro já chegou?

                    Comentário


                      Tesla Model X

                      Model X | Tesla Motors





                      Comentário


                        isso parece um Focus mas, vai na volta, é do tamanho dum BMW x6

                        Comentário


                          Uma coisa destas eram tão porreira para o mercado Europeu.


                          Comentário


                            Comentário


                              Tesla em Portugal onde? Lisboa?

                              Comentário


                                ISSUU - Revista Automotive N17 by Eduardo Gaspar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                  Tesla em Portugal onde? Lisboa?
                                  Sim na Expo abriu um loja do "agente" para Portugal. Fica mesmo em frente à SportTV

                                  Comentário


                                    O que eu me ri ao ler a """"entrevista"""" ( realço as aspas)

                                    Mas está fixe.

                                    É um carro que tenho debaixo de olho.

                                    Comentário


                                      A ver se a AutoHoje põe as mãos num e faz um teste completo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        Sim na Expo abriu um loja do "agente" para Portugal. Fica mesmo em frente à SportTV
                                        Se vendessem Diesel com 300 cv ao mesmo preço ainda tinham clientela, assim não sei.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                          Se vendessem Diesel com 300 cv ao mesmo preço ainda tinham clientela, assim não sei.
                                          Têm lista de espera. De meses...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Têm lista de espera. De meses...
                                            Melhor então. Mas como é que sabes, vais comprar?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                              Melhor então. Mas como é que sabes, vais comprar?
                                              Por agora não. Vou esperar pelo modelo seguinte... Ou o outro a seguir: Não tenho pressa nenhuma.

                                              Há lista de espera por toda Europa salvo erro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                Por agora não. Vou esperar pelo modelo seguinte... Ou o outro a seguir: Não tenho pressa nenhuma.

                                                Há lista de espera por toda Europa salvo erro.
                                                Mas estávamos a falar de Portugal. Qual é a lista de espera para Portugal?

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    o proximo ford T...espero que a tesla marque uma nova era de automoveis...é o carro do futuro disso não tenho duvidas..só falta o preço baixar..e vai ser um sucesso garantido

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                                      o proximo ford T...espero que a tesla marque uma nova era de automoveis...é o carro do futuro disso não tenho duvidas..só falta o preço baixar..e vai ser um sucesso garantido
                                                      Então se sairem as baterias que anunciam carregamentos em 2minutos e vida média de 20 anos, ainda mais!

                                                      Os motores electricos são infinitamente mais eficientes que os de combustão !

                                                      Para este dizer que é o melhor carro que já conduziu...

                                                      Comentário


                                                        sem duvida...os carregamento nao tem problemas pode demorar 20minutos a vontade...agora quando sair um tesla ao preço de 20 mil euros do segmento C e com uma autonomia no minimo de 400km cuidado..vai rebentar com o mercado...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                                          sem duvida...os carregamento nao tem problemas pode demorar 20minutos a vontade...agora quando sair um tesla ao preço de 20 mil euros do segmento C e com uma autonomia no minimo de 400km cuidado..vai rebentar com o mercado...
                                                          Sem duvida.
                                                          Ou até pode ter uma autonomia menor, com carregamentos rápidos.

                                                          A grande fabrica de baterias que a Tesla está a construir, vai fazer baixar muito os preços!

                                                          Comentário


                                                            Ontem estava a ver o video do carbuyer e a pensar em como gostava de ter este carro. O carro tem pormenores geniais, desde os mais geek aos mais práticos como os 7 lugares. Pena não haver Tesla em Portugal (bastava no Porto e Lisboa) uma vez que não sei até que ponto a ZEEV Portugal que é a empresa que faz a importação destes carros não inflacciona demasiado o preço.

                                                            Ainda em Junho saiu uma notícia a dizer que o preço do Model S na Europa tinha descido, começando a versão base nos 54.000€. Calculo que este carro não pague muitos impostos por ser totalmente eléctrico (ou paga?) e como tal não vejo motivo para o preço em Portugal começar em 75.000€. Fora incentivos que existam em vigor... Talvez compense o comprador fazer uma importação por sua conta e risco do país vizinho mais perto com representação oficial.

                                                            Tesla baixa (novamente) preço do Model S na Europa

                                                            Comentário


                                                              Os eletricos deviam dizer a autonomia, acompanhada da velocidade média.

                                                              Tipo,

                                                              a 100km/h faz 400
                                                              a 120 faz 300
                                                              a 150 faz 150

                                                              Porque se tiver autonomia de 500km a uma velocidade média de 50km/h, vai lá vai....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X