Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla Motors - Roadster - Model S - Novidades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Precisam de pneus top, em caso dos melhores tempos semi slicks, e bateria a 100%
    Quando andei com um amigo a experimentar o S P100D uma coisa que me surpreendeu e que será um dos segredos para arranques tão rápidos, é que mesmo no modo Ludicrous Plus, o mais radical, o carro arranca sempre sem percas de tração.

    A forma como a potência se distribui será perfeita, ou muito perto disso.

    Uma coisa evidente é que 2 ou 3 arranques ou acelerações a fundo e as ventoinhas de ventilação das baterias ficam a funcionar durante uns tempos, perde-se o efeito de grande silêncio habitual.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
      Quando andei com um amigo a experimentar o S P100D uma coisa que me surpreendeu e que será um dos segredos para arranques tão rápidos, é que mesmo no modo Ludicrous Plus, o mais radical, o carro arranca sempre sem percas de tração.

      A forma como a potência se distribui será perfeita, ou muito perto disso.

      Uma coisa evidente é que 2 ou 3 arranques ou acelerações a fundo e as ventoinhas de ventilação das baterias ficam a funcionar durante uns tempos, perde-se o efeito de grande silêncio habitual.
      Que pneus tinha?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
        Que pneus tinha?
        Não me lembro, mas posso ver se fotografei.

        Comentário


          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Para escrever isto era melhor ficar quieto. Os Supercharger são abertos a todos os possuidores de carros Tesla.

          Estás a confundir com os destination charger, que por norma estão 2 pontos de carga, um exclusivo Tesla, e outro para todos os elétricos.
          Quieto? Foi claramente um lapso. Só tens 5 suc no país. Os destination charter por acaso não são como eu disse?

          Essa é que é a parte relevante, pois só estão disponíveis para clientes. Ou seja, inúteis para o utilizador comum que apenas pretenda carregar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            Quieto? Foi claramente um lapso. Só tens 5 suc no país. Os destination charter por acaso não são como eu disse?

            Essa é que é a parte relevante, pois só estão disponíveis para clientes. Ou seja, inúteis para o utilizador comum que apenas pretenda carregar.
            Tens 5, mas brevemente vão passar a 10, e abrangem praticamente todas as AE's, que é o que interessa para quem faz viagens longas. E ainda por cima, cada ponto desses costuma ter bastantes carregadores, não é 1 ou dois como a Mobi.E.
            E a Mobi.E é quase tudo carregadores da treta... O que é que interessa ter números bonitos se depois não serve as necessidades reais dos utilizadores?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
              Precisam de pneus top, em caso dos melhores tempos semi slicks, e bateria a 100%
              Não é bem assim. Vê aqui o Bjorn, um gajo da Noruega com um S P100D a andar 1h para a frente e para trás numa Autobahn sempre a 200. E o carro sempre a responder.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Quieto? Foi claramente um lapso. Só tens 5 suc no país. Os destination charter por acaso não são como eu disse?

                Essa é que é a parte relevante, pois só estão disponíveis para clientes. Ou seja, inúteis para o utilizador comum que apenas pretenda carregar.
                Não tens só 5 suc. Tens 5 locais com suc. São dezenas de postos de carregamento no total

                Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

                Comentário


                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                  Tens 5, mas brevemente vão passar a 10, e abrangem praticamente todas as AE's, que é o que interessa para quem faz viagens longas. E ainda por cima, cada ponto desses costuma ter bastantes carregadores, não é 1 ou dois como a Mobi.E.
                  E a Mobi.E é quase tudo carregadores da treta... O que é que interessa ter números bonitos se depois não serve as necessidades reais dos utilizadores?
                  Os suc não estão nas autoestradas, os PCR estão.

                  Pelo menos o suc de Alcácer não está na autoestrada pois já lá estive.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Zykon Ver Post
                    Não tens só 5 suc. Tens 5 locais com suc. São dezenas de postos de carregamento no total

                    Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
                    São apenas 5 locais. Podem lá estar 100 todos juntos que não será por isso que fazes menos kms para lá chegar.

                    Mas desde que possam carregar em pcr normais é tranquilo.

                    Comentário


                      Só para esclarecimento, aqui fica o mapa oficial. Braga e Faro ainda vão abrir em 2018. As outras localizações será em 2019. Para mim só fica a faltar um SuC em Bragança, dado estar a mais de 200Km do Grande Porto, Braga e Guimarães e para quem vai para Espanha pela A4 é necessário.

                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Os suc não estão nas autoestradas, os PCR estão.

                        Pelo menos o suc de Alcácer não está na autoestrada pois já lá estive.
                        Não está na AE, mas está ao lado, a ideia é servir quem faz viagens longas. Achas que os iam deixar colocar os SuC nas área de serviço? Não conheces o nosso país? Nem fazem nem deixam fazer...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                          Não é bem assim. Vê aqui o Bjorn, um gajo da Noruega com um S P100D a andar 1h para a frente e para trás numa Autobahn sempre a 200. E o carro sempre a responder.

                          Para ter a melhor performance possível precisam da bateria no max. Ou, digamos antes, quanto mais cheia melhor. com 10% tambem anda, mas a performance será pior.
                          Foi isto que quis dizer.

                          Comentário


                            Quando se faz assim um longo percurso a velocidades elevadas um carro a gasolina fica uma maravilha.

                            Ou seja fica como que mais solto e esta capacidade de não ser sempre igual, estas características mais orgânicas que um eléctrico nunca igualará.

                            P.S.: Claro que se for a uma velocidade elevada mas a rpms muito baixas tal não acontece.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                              0-100 abaixo dos 3s... num carro familiar de 4 portas.... com espaço para bagagens e eventualmente 7 pessoas a bordo... não conheço mais nada dentro do género!!!
                              E com 2 toneladas(ou mais).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                Os melhores registos, referia-me aos próprios Tesla, o Model S P100D já fez algo tipo 2,6 !?

                                O Model X é mais pesado e ligeiramente mais lento, 3,1 !? claro que se for com lotação esgotada não será tão rápido.

                                Em ambos os arranques a fundo a sair da imobilidade são fisicamente desconfortáveis de tão fortes.

                                Em andamento a disponibilidade e o facto de que sempre que se acelera o carro é como se tivesse no “regime ideal”, fazendo uma analogia com os carros de motores térmicos, é também fantástico.

                                Mesmo um Petrol Head como eu fica fascinado, de qualquer forma nada como um bom motor a gasolina.
                                Mais pesado ou mais leve o arranque é sempre idêntico... Vejam o vídeo do model X com um AR 4c num atrelado a competir(drag) com outro 4C...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                  E com 2 toneladas(ou mais).
                                  Mais de 2.200 kg.

                                  Comentário


                                    Bem, após tantas dúvidas nos meses anteriores sobre a real capacidade da Tesla em produzir em massa o model 3, parece que isso já ficou para trás.

                                    Os números das vendas estão a ser um sucesso e o trio germânico nos EUA está a engolir muitas das palavras que andaram a propalar aos sete ventos.

                                    Veremos os resultados financeiros.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      Bem, após tantas dúvidas nos meses anteriores sobre a real capacidade da Tesla em produzir em massa o model 3, parece que isso já ficou para trás.

                                      Os números das vendas estão a ser um sucesso e o trio germânico nos EUA está a engolir muitas das palavras que andaram a propalar aos sete ventos.

                                      Veremos os resultados financeiros.
                                      Isso é injusto, pois o trio germanico sempre mostrou, pelo menos para a press, medo da Tesla.

                                      O pessoal, inclusive eu, é que sempre disse que o trio germanico nao tem de se preocupar muito.

                                      Apenas a Porsche parece estar pouquissimo preocupada, já que os Tesla com que eles fazem long term tests foram em 6 meses em media 6 vezes à oficina.

                                      Comentário


                                        Mais uma vitima dos sistemas keyless drive... o mais difícil foi desligar da tomada

                                        Comentário


                                          Basicamente o tipo fez um boost ao sinal da chave?

                                          Comentário


                                            Adoro um bom roubo filmado de vários ângulos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                              Adoro um bom roubo filmado de vários ângulos
                                              Nem poderia ser de outra forma. São profissionais.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                Basicamente o tipo fez um boost ao sinal da chave?
                                                Sim, andou ali à volta da casa até apanhar sinal.

                                                Comentário


                                                  Então mas não havia aí pessoal a dizer que os carros da Tesla não andam sem geolocalização ativada e ligados à net?
                                                  Afinal em que ficamos?

                                                  Comentário


                                                    Os ladrões desativaram logo a localização e o acesso remoto.

                                                    https://www.youtube.com/watch?v=CKd4E0Lege0
                                                    Editado pela última vez por Bolide; 22 October 2018, 14:11.

                                                    Comentário


                                                      A noticia: https://electrek.co/2018/10/21/tesla...o-keyfob-hack/

                                                      Comentário


                                                        O PIN estava desativado, mais fácil foi o roubo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                          O PIN estava desativado, mais fácil foi o roubo.
                                                          Qualquer dia um gajo até para ir à sanita tem que introduzir o PIN.

                                                          Comentário


                                                            Carro no exterior e sem PIN.

                                                            Essa opção para desactivar o Acesso Remoto, devia estar apenas na app do iPhone. Assim seria impossível um estranho desactiva-la.
                                                            Ainda assim, com o PIN activo, os ladrões não iam a lado nenhum com o Tesla.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X