Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla Motors - Roadster - Model S - Novidades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
    depende do dia-a-dia.. eu, que ando pouco e vivo numa cidade pequena, tenho dias em que faço mais do que o limite elétrico de um 330e em cidade
    O actual 330e faz cerca de 40km e o novo (2019) fará cerca de 60kms em modo eléctrico.

    Para as curtas distâncias chega perfeitamente. Até porque podes usar o modo misto em médias e longas distâncias, e reservas o modo puramente eléctrico para trânsito citadino.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      O actual 330e faz cerca de 40km e o novo (2019) fará cerca de 60kms em modo eléctrico.

      Para as curtas distâncias chega perfeitamente. Até porque podes usar o modo misto em médias e longas distâncias, e reservas o modo puramente eléctrico para trânsito citadino.
      sim 330e (2019) vai ser uma boa opção neste segmento...60km diarios sao 21.600km ao ano. Boa alternativa ao Tesla.

      Comentário


        Da para escolher o Modo CI em detrimento do percurso?
        Exemplo saio de casa, faço via rapida/AE e quando chego a cidade uso modo electrico ?

        Ps: ja vi....é o save mode (usamos a bateria quando quizermos) e ainda recarrega a bateria com regeneração travagem.

        paga selo ?

        pps: ja vi que paga.
        Editado pela última vez por M207; 07 December 2018, 13:40.

        Comentário


          Originalmente Colocado por M207 Ver Post
          sim 330e (2019) vai ser uma boa opção neste segmento...60km diarios sao 21.600km ao ano. Boa alternativa ao Tesla.
          Sim, quero ver é onde o vão comprar pelos 45k que o user falava atrás.

          Claro que o 330e está com preços baixos agora em saída de cena, embora que mesmo assim 45k me parece muito pouco, o PvP de um simples 320i passa este valor...

          Comentário


            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
            com 44k compras um carro a gasóleo para a estrada e um smart elétrico para a cidade... os plug-in são tão caros que a única vantagem é só precisares de 1 garagem LOL
            Mais seguro de dois carros, iuc de dois carros, manutenção de dois carros.

            Edit: Só li depois que era um Smart electrico. Não são caros como tudo?

            Comentário


              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
              Eu também vejo mais prós - PARA MIM - num 330e, mas sei que EU não sou generalizável.
              Tu sim, daí vires com um redutor "gadget da moda"

              Que prós dos Tesla ignoras? Assim de repente.
              Maior silêncio e conforto por andar sempre eléctrico
              Maior eficiência energética e menor custo p/ km
              Menor custo de manutenção
              Melhores sistemas de apoio à condução
              Imagem de marca distinta e tecnológica - lá por não valorizares há quem valorize
              Aceleração e disponibilidade de binário

              E isto baralha as contas para muita gente, como dizes.
              Mas se queres ser sério, para de vir com essa do "pessoas compram sem saber"

              P.S. em segmentos premium não se pode falar em custo/benefício puro

              Silencio Vs Insonorizaçao ? claramente isso é puro engano e Bias, felizmente alguém da-se ao trabalho de medir o ruído nos carros..

              Existem carros com melhor ou igual insonorizaçãoo de que VE exemplo:


              Bmw 76oi 2017
              Lexus rc 2016
              Lexus rx 2018
              Lexus nx 2018
              lexus ls
              kia sorento ex v6 2011
              ka sorento v6 2011
              Mazda cx-3 2017
              VW eos 1.4 2014
              VW tiguan 2018
              hyunday i30 2017
              hyunday i40 2017
              Hyunday kona 1.0
              etc
              etc

              fonte : Auto Decibel Database

              PS: compara ai os dados de um qualquer leaf, tesla etc

              PPS: o Nissan LEAF a 100km não aparece nos 100 primeiros, e a 120km nem aparece no 300 primeiros (Já percebi porque é que os frigoríficos andam sempre devagar )
              Editado pela última vez por M207; 07 December 2018, 23:36.

              Comentário


                "at idle" aparece o Toyota Prius em primeiro

                Parece-me natural que quanto mais elevado o segmento e mais barulhento o motor, maior é a insonorização, o que se traduz em menos barulho a velocidades elevadas.

                No dia a dia a esmagadora maioria das pessoas parcamente anda a 120 km/h.

                PPS: o Nissan LEAF a 100km não aparece nos 100 primeiros
                A 90 km/h o Leaf aparece no lugar 273 de 1894.

                Ou seja, pertence aos 15% mais silenciosos.

                Ou seja, 5 em cada 6 carros são mais barulhentos que o Leaf.


                Já agora, a 50 km/h, o limite máximo nas cidades, o Leaf é mais silencioso que os 89% dos carros testados (207.º de 1894).
                Editado pela última vez por rrrfff; 08 December 2018, 00:16.

                Comentário


                  E nesses 11% até 50kmh é só eléctricos?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
                    "at idle" aparece o Toyota Prius em primeiro

                    Parece-me natural que quanto mais elevado o segmento e mais barulhento o motor, maior é a insonorização, o que se traduz em menos barulho a velocidades elevadas.

                    No dia a dia a esmagadora maioria das pessoas parcamente anda a 120 km/h.



                    A 90 km/h o Leaf aparece no lugar 273 de 1894.

                    Ou seja, pertence aos 15% mais silenciosos.

                    Ou seja, 5 em cada 6 carros são mais barulhentos que o Leaf.


                    Já agora, a 50 km/h, o limite máximo nas cidades, o Leaf é mais silencioso que os 89% dos carros testados (207.º de 1894).
                    Adoro essa maneira de ver os números...

                    Porque não dizer....o Leaf é dos carros elétricos com pior insonorizarão


                    Ja deves ter visto este artigo de um condutor que tem um Leaf....(estes assuntos em alguns forums são ocultados )



                    fonte: Nissan Leaf sound insulation - 100 percent electric

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                      Adoro essa maneira de ver os números...

                      Porque não dizer....o Leaf é dos carros elétricos com pior insonorizarão


                      Ja deves ter visto este artigo de um condutor que tem um Leaf....(estes assuntos em alguns forums são ocultados )



                      fonte: Nissan Leaf sound insulation - 100 percent electric
                      Sim, também adorei a forma como meteste "não aparece no top 100" ocultando o facto de serem quase 2000 modelos testados.

                      Como disse antes, parece-me óbvio que o Leaf não terá a melhor insonorização. Isso é bastante evidente pela forma como perde lugares à medida que a velocidade aumenta e como tal o barulho exterior é maior.

                      Também será natural que carros de segmentos maiores, carros para papar quilómetros em estrada, e carros com motores mais barulhentos (e daí maior necessidade de isolar o som) tenham melhor isolamento.

                      Como citadino o Leaf é mais silencioso que grande parte dos modelos testados. Não só para o condutor, como para as pessoas nas ruas e nas suas casas.

                      Comentário


                        Um pequeno Audi A3 TSI consegue competir com os melhores logo atras do Mercedes classe S e do Bentley, o Ioniq VE também é muito bom em termos de insonorizaçao.

                        fonte:
                        https://www.bksv.com/en/about/waves/...ds-quitest-car

                        Este português faz isolamento aos carros como Hobby e maior conforto, entre eles um Ioniq, citroen c6 e um Peugeot 406
                        https://dynamat.eduardomaio.net

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                          Um pequeno Audi A3 TSI consegue competir com os melhores logo atras do Mercedes classe S e do Bentley, o Ioniq VE também é muito bom em termos de insonorizaçao.

                          fonte:
                          https://www.bksv.com/en/about/waves/...ds-quitest-car

                          Este português faz isolamento aos carros como Hobby e maior conforto, entre eles um Ioniq, citroen c6 e um Peugeot 406
                          https://dynamat.eduardomaio.net
                          É user cá da casa

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                            É user cá da casa
                            Verdade, já há muito que não o vejo por cá. Tinha ainda um outro projecto bastante conhecido, o MaisGasolina.

                            Comentário


                              O Eduardo Maio não vem ao fórum há muito tempo. Como sei? Foi para lhe mandar uma MP que fiz o meu registo no fórum, a qual nunca foi sequer lida [emoji23]
                              Editado pela última vez por tonirai; 13 December 2018, 01:19. Razão: Ortografia

                              Comentário


                                Táxi Finlandês com bateria original. Após carga compreta o carro mostra 350km de autonomia.

                                Comentário


                                  Estudo sobre a desvalorização dos Tesla usados, diz que a desvalorização é inferior a modelos similares:
                                  https://electrek.co/2018/12/12/tesla...etition-study/

                                  Comentário


                                    Os Teslas vão continuar com o efeito iPhone

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                      Os Teslas vão continuar com o efeito iPhone
                                      Bom marketing
                                      Pouca degradação da bateria
                                      Viaturas com muitos KM em cima a mostrarem durabilidade
                                      Muita tecnologia

                                      Comentário


                                        Pessoal da zona de Aveiro e Coimbra

                                        Comentário


                                          Nova actualização do AutoPilot, agora a função Drive on GPS, sugere voltar a faixa da direita, acho que isto devia ser obrigatório em todos os carros.

                                          https://electrek.co/2018/12/20/tesla...ne/#more-81378

                                          Comentário


                                            Então mas qual o preço do Model 3, afinal?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                                              Então mas qual o preço do Model 3, afinal?
                                              Versão Dual motor Long Range, preço base 60.200€
                                              Versão Perfomance: 70.000€

                                              Para já são estas as que existem. São as mais caras e as que rendem mais. Já nos EUA foi a mesma coisa.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                                                Então mas qual o preço do Model 3, afinal?

                                                É uma questão de perguntar:

                                                https://www.tesla.com/findus/list/stores/Portugal

                                                Comentário


                                                  Tesla no Centro Comercial Bluewater.

                                                  Os vendedores são impecáveis, sempre convidativos para que os cliente entrem nos carros, vejam mexam, testem as funcionalidades dos Tesla...postura bem oposta em alguns concessionários.

                                                  Mesmo apos ter dito ao assistente que não ia comprar nenhum convidou-me em fazer o teste drive


                                                  Estas são dedicadas ao @carmaniaco, a e a Nissan que aprenda a implementar sensores para que não congelem ou ganhem humidade..



                                                  Chassi reforçado em aluminio....





                                                  Editado pela última vez por M207; 20 December 2018, 14:11.

                                                  Comentário














                                                    No caminho este ainda pensei que não ia sair da frente... depois deu-lhe a pressa e desapareceu....



                                                    Mas o melhor estava guardado para o fim....pena que não era para mim



                                                    Editado pela última vez por M207; 20 December 2018, 14:10.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                                                      Tesla no Centro Comercial Bluewater.

                                                      Os vendedores são impecáveis, sempre convidativos para que os cliente entrem nos carros, vejam mexam, testem as funcionalidades dos Tesla...postura bem oposta em alguns concessionários.

                                                      Mesmo apos ter dito ao assistente que não ia comprar nenhum convidou-me em fazer o teste drive


                                                      Estas são dedicadas ao @carmaniaco, a e a Nissan que aprenda a implementar sensores para que não congelem ou ganhem humidade..



                                                      Chassi reforçado em aluminio....





                                                      Que me interessa isso?

                                                      Eu quero é as médias de 3.5 do 207 durante pelo menos 1 depósito inteiro. O resto é tapa buracos que não me dizem relevância.

                                                      Comentário


                                                        Quando achas que a tecnologia do Tesla Model 3 nunca falha (Neve)



                                                        fonte: https://electrek.co/2018/11/14/tesla...weather-flaws/

                                                        Comentário


                                                          Carros elétricos só servem para ir ao pão

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                                                            Carros elétricos só servem para ir ao pão
                                                            Vai ao pão muitas vezes.

                                                            Comentário


                                                              Deve ir ao pão poucas vezes.

                                                              A hyace do meu ex padeiro já passou um milhão há muito.

                                                              Esse deve ter a sorte da padaria ficar muito perto de casa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X