Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Estacionar em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Peço desculpa por estar a desenterrar este tópico, mas assim evito estar a criar outro para pedir o mesmo tipo de ajuda.

    Indo directamente ao que interessa, amanhã por volta das 16h vou ter de me deslocar à zona do Cais do Sodré, sendo que estou a pensar deixar o carro no parque de estacionamento localizado no Largo do Corpo Santo. Tendo em conta o número reduzido de lugares (140), sabem dizer-me se vai ser uma missão impossível?

    Obrigado.

    Comentário


      #32
      O largo do corpo santo ta condicionado devido a obras, o melhor é procurar lugar ali pela zona entre o mercado da ribeira e rua de S. Paulo.

      Comentário


        #33
        Não fazia a mínima ideia que andavam com obras naquela zona.

        Sendo assim, arranjar lugar talvez seja o menor dos meus problemas, tendo em conta que a viagem de regresso vai iniciar-se por volta das 17h30.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Alguém sabe quanto são as avenças no Campo Pequeno?

          Já vi que não eram caras, e já me disseram o mesmo, mas não tenho a noção dos valores concretos...
          Cerca de 70 euros das 8 às 20.



          Sent from my iPad using Tapatalk

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Alguém sabe quanto são as avenças no Campo Pequeno?

            Já vi que não eram caras, e já me disseram o mesmo, mas não tenho a noção dos valores concretos...
            Avença Diurna
            Valor - 71,00€
            Período - 07h00 às 21h00
            Observações - inclui feriados e fins-de-semana
            Avença Nocturna
            Valor - 41,00€
            Período - 18h00 às 10h00
            Observações - inclui 24h de feriados e fins-de-semana
            Avença 24 Horas
            Valor - 96,00€
            Período - 24h00
            Observações - sem lugar reservado
            Avença 24 Horas
            Valor - 195,00€
            Período - 24h00
            Observações - com lugar reservado
            1 - A emissão de cada cartão (incluído o primeiro) terá um custo adicional de 10,00€.
            2 - Preços com IVA incluído.

            Comentário


              #36
              Malta, amanhã vou a um evento na Embaixada dos EUA pelas 19h (Av. Forças Armadas). Alguma dica de estacionamento? Há algum centro comercial perto para fazer horas e vestir a roupa de crescido? Obrigado.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                Malta, amanhã vou a um evento na Embaixada dos EUA pelas 19h (Av. Forças Armadas). Alguma dica de estacionamento? Há algum centro comercial perto para fazer horas e vestir a roupa de crescido? Obrigado.
                El corte Ingles

                Comentário


                  #38
                  O El corte Inglês fica a alguns 2kms de distância da Embaixada dos EUA...

                  De qualquer modo há muito locais onde estacionar nas imediações da embaixada.

                  Comentário


                    #39
                    Estacionamento, tens um parque descoberto, pago, quase ao lado da embaixada. CC, o do ECI será efectivamente o mais próximo.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Alguém sabe quanto são as avenças no Campo Pequeno?

                      Já vi que não eram caras, e já me disseram o mesmo, mas não tenho a noção dos valores concretos...
                      Ainda que seja no centro de Lisboa, os estacionamentos são apertados. Se fossem caros acho que não teriam muita procura.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Estacionamento, tens um parque descoberto, pago, quase ao lado da embaixada. CC, o do ECI será efectivamente o mais próximo.
                        O das Ttwin Towers ficará, penso eu, a metade da distância.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                          O das Ttwin Towers ficará, penso eu, a metade da distância.
                          Boa sorte a queimar tempo nesse CC

                          Sim o da Twin Towers é mais perto mas o El corte Ingles tem muito mais para ver, comer, etc e também fica a distancia de ir a pé ou se quiser apanhar o metro

                          Comentário


                            #43
                            Talvez não tenha glamour, mas a minha sugestão era estacionares na central de camionagem de 7 rios.
                            Tem wc e podes dar uma de Clark Kent

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                              Malta, amanhã vou a um evento na Embaixada dos EUA pelas 19h (Av. Forças Armadas). Alguma dica de estacionamento? Há algum centro comercial perto para fazer horas e vestir a roupa de crescido? Obrigado.
                              Centros comerciais nessa zona é para esquecer (podes sempre ir ao stand da MB...) E por essa hora, o que não falta é estacionamento de borla na zona (estrada das Laranjeiras e ZOO).

                              Comentário


                                #45
                                Obrigado pelas dicas, acabamos por deixar o carro no parque da EMEL. Apanhámos trânsito na entrada de LX e já chegamos em cima da hora.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X