Originalmente Colocado por jfsmoreira
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quais os problemas comuns do 1.6Tdi do VW Golf?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostEu chamar-te de mentiroso ? Aonde ? Qualquer coisa, reporta à gerência desta casa...
Mas olha, olha bem o que respondeste em post diferentes...
1º dizes isto:
E depois isto:
Acabaste de afirmar que as pastilhas afinal não duraram os tais 160.000 km !
Deixo agora ao fórum a apreciação das tuas palavras...
Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
O meu Ibiza só trocou uma vez em 105 mil, o meu Corolla 1 em 160 mil...Não percebo
E de resto, se me voltares a chamar "mentiroso" de uma forma que não me agrade, garanto-te que reporto mesmo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vehicle Ver Postmas é que o manel gt dá a cara, se faz m.... perde clientes e fecha a sua oficina.
Na marca não, por mais m.... que faça nunca fecha... vai sempre lá gente com medo de perder a garantia
Comentário
-
Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver PostOra bem eu iniciei este tópico pedindo para não meter veneno!!
Só queria saber se o que se diz da fiabilidade da VW é verdade ou não... sinceramente acho os VW muito bem construídos... resta-me saber os relatos das vossas exeriências...
Comentário
-
[QUOTE=jfsmoreira;1066927989]Ora bem eu iniciei este tópico pedindo para não meter veneno!!
Só queria saber se o que se diz da fiabilidade da VW é verdade ou não... sinceramente acho os VW muito bem construídos... resta-me saber os relatos das vossas exeriências...[/QUOTE]
Lamento informar-te que isso neste forum é impossivel. Tens sempre alguem no forum que conheçe um amigo da namorada da avó do primo que ouviu dizer na tasca do amigo do cunhado que motor A (geralmente é sempre da marca que não gostam) fartou-se de dar problemas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSL Ver Post
Lamento informar-te que isso neste forum é impossivel. Tens sempre alguem no forum que conheçe um amigo da namorada da avó do primo que ouviu dizer na tasca do amigo do cunhado que motor A (geralmente é sempre da marca que não gostam) fartou-se de dar problemas.
Quanto ao tópico, também só tenho ouvido falar do problema da embraiagem; dos problemas da EGR pelos vistos devem ter vindo a substituir o famoso problema das MAF'S.
A minha opinião pessoal sobre este motor, é que existem melhores dentro dos 1.6...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SepulRise Ver PostJá para não falar naquele pessoal que é obcecado pela marca VW e não se pode dizer nada negativo acerca desta marca...
Quanto ao tópico, também só tenho ouvido falar do problema da embraiagem; dos problemas da EGR pelos vistos devem ter vindo a substituir o famoso problema das MAF'S.
A minha opinião pessoal sobre este motor, é que existem melhores dentro dos 1.6...
Agora se existem melhor que o 1.6 Tdi? Existe, é o 1.6 Hdi Mas o Tdi gasta menos
Comentário
-
Originalmente Colocado por SepulRise Ver PostJá para não falar naquele pessoal que é obcecado pela marca VW e não se pode dizer nada negativo acerca desta marca...
Quanto ao tópico, também só tenho ouvido falar do problema da embraiagem; dos problemas da EGR pelos vistos devem ter vindo a substituir o famoso problema das MAF'S.
A minha opinião pessoal sobre este motor, é que existem melhores dentro dos 1.6...
Por acaso eu gosto é de porsches
Não conheço problemas nos 1.6 tdi. Queres que os invente?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostEu conheço um Seat 1.4TDI que lhe levaram 500€ na primeira revisão
Aqui é só grandes preços...
o meu tiguan 2.0 TDI fez a primeira revisão ( 28.000 kms ) e cobraram 280 euros.
incluido filtro de habitaculo, troca de um sensor de escape, lavagem e limpeza, liquido para limpra vidros etc.
Comentário
-
Sem querer defender ou ofender qualquer dos intervenientes, o meu Golf 1.9 tdi Bluemotion de 2008 tem actualmente 93.000 kms e faz revisões a 30,000 kms e até agora nunca levou nenhuma que o valor fosse superior aos 250€, isto tudo num concessionário oficial. Uma delas nem chegou a 200€. Não considero nada abusivo. Veremos agora daqui para a frente.
Trocou pastilhas aos 80.000 kms nas 4 rodas mas fora da marca ( compradas originais, montadas em casa).
Comentário
-
Uma vez na antiga castelimo agora socar levaram-me 80€ por mudar as lâmpadas do painel de instrumentos, apesar de só uma estar fundida mudaram todas, que até foi inteligente pois o custo é de 1€ cada uma, mas depois levaram 0,5 horas de mão de obra para desmontar a frente do tablier e outras 0,5 horas para desmontar o radio, para completar o serviço mais 0,5h para montar o radio e 0,5h para montar o tablier que somou 2 horas mão de obra a 35€ hora + lâmpadas claro, também gosto quando levam 0,5 horas de trabalho para montar as escovas dos limpa para brisas (coisa que se faz em 30 segundos) o que é mais que o custo das mesmas, ou mesmo o teste de estrada + proteções dos bancos e liquido para o para brisas a preço de Dom Pérignon .
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostO parte desta frase não entendeste?
E de resto, se me voltares a chamar "mentiroso" de uma forma que não me agrade, garanto-te que reporto mesmo.
Em vez de ficares todo exaltado deverias rever aquilo que escreveste. Primeiro dizes que as pastilhas do teu Corolla duraram 160.000km. Mais à frente dizes que afinal mudou aos 30.000km e depois mudou outra vez passados 130.000km.
Ou te enganaste ou então explicaste-te mal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostProblemas de EGR até são poucos (este é o primeiro que "conheço"), embraiagem têm sido alguns mas nada de alarmante ( acho que nenhum de membros do forum se ressentiu disso até agora por exemplo) e injectores são tantos quantos acontecem na concorrência.
Agora se existem melhor que o 1.6 Tdi? Existe, é o 1.6 Hdi Mas o Tdi gasta menos
Comentário
-
Originalmente Colocado por SepulRise Ver PostSe a escolha for um motor económico e que seja fiável, iria escolher o Multijet da Fiat, sem pensar muito. Agora se a escolha for potência, performance, binário mesmo a baixas rotações, teria que escolher talvez o 1.6HDi.
A nivel de consumos não vejo onde os Mjet-2 sejam melhores, visto que as médias registadas são superiores.
Übersicht: Alfa Romeo - Giulietta - Spritmonitor.de
Übersicht: Volkswagen - Golf - Spritmonitor.de
0.3 de diferença a menos para o 1.6 TDi, é pouco, mas é menos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Olimpo Ver PostOh rapaz, tem lá calma contigo, ninguém te está a chamar coisa nenhuma.
Em vez de ficares todo exaltado deverias rever aquilo que escreveste. Primeiro dizes que as pastilhas do teu Corolla duraram 160.000km. Mais à frente dizes que afinal mudou aos 30.000km e depois mudou outra vez passados 130.000km.
Ou te enganaste ou então explicaste-te mal.
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostO meu Ibiza só trocou uma vez em 105 mil, o meu Corolla 1 em 160 mil...Não percebo
Entendido??
Comentário
-
Tu disseste: "o jogo seguinte durou 130.000km!" Aqui estás a dizer que durou essa quilometragem, não falaste que vendeste o carro.
Primeiro trocaste aos 30.000 e depois dizes que o seguinte durou 130.000. Tu é que afirmas isto! Ninguém te está a chamar mentiroso. Tu é que te explicaste-te mal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Olimpo Ver PostTu disseste: "o jogo seguinte durou 130.000km!" Aqui estás a dizer que durou essa quilometragem, não falaste que vendeste o carro.
Primeiro trocaste aos 30.000 e depois dizes que o seguinte durou 130.000. Tu é que afirmas isto! Ninguém te está a chamar mentiroso. Tu é que te explicaste-te mal.
O que interessa é que duraram, agora o que ele acredita ou não é me totalmente indiferente, agora não vem é encapotadamente dizer que o que estou a dizer não é possivel ou é "baboseira", ou a tecer juizos de valor sobre os meus percursos se não os conhece.
Mas porque é que estás tão apoquentado com isso? Até parece que é contigo qu este assunto se trata.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário