E então? Isto não é um fórum público? Agora não posso responder? Se querias falar pessoalmente com ele falavas por PM. Se escreves isto aqui então é normal que outros users também leiam, eu fiquei confuso quando li uma contradição da tua parte e quis perceber melhor.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quais os problemas comuns do 1.6Tdi do VW Golf?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Olimpo Ver PostE então? Isto não é um fórum público? Agora não posso responder? Se querias falar pessoalmente com ele falavas por PM. Se escreves isto aqui então é normal que outros users também leiam, eu fiquei confuso quando li uma contradição da tua parte e quis perceber melhor.
De resto estás esclarecido?
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostSe não sabem ler os posts , eu não tenho culpa, pois está bem explicito
Enfim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostE alguém tem culpa de ler uma coisa que não sabes explicar ? É que é preciso ter uma grande lata para afirmar que os outros é que são "burros" quando o problema está mesmo no que se escreve !
Enfim...
De resto, não chamei ninguém de "burro", mas se algum "enfiou a carapuça", não foi intencional.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver PostOra bem eu iniciei este tópico pedindo para não meter veneno!!
Só queria saber se o que se diz da fiabilidade da VW é verdade ou não... sinceramente acho os VW muito bem construídos... resta-me saber os relatos das vossas exeriências...
O maior problema é a embraiagem juntamente com o volante do motor, com "jeitinho" do condutor faz 40~50.000km na cidade. O outro problema é que "nasce" óleo no motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Botabaixo Ver PostA minha experiência baseia-se em táxis.
O maior problema é a embraiagem juntamente com o volante do motor, com "jeitinho" do condutor faz 40~50.000km na cidade. O outro problema é que "nasce" óleo no motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostActualmente parece que sim.
Red, também sentes o carro como se estivesse em 3 cilindros, quando faz a regeneração ao ralenti, como já relataram ser apanágio dos 1.6 tdi?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostTalvez os dCi consigam melhor eficiência que os TDi.
A nivel de consumos não vejo onde os Mjet-2 sejam melhores, visto que as médias registadas são superiores.
Übersicht: Alfa Romeo - Giulietta - Spritmonitor.de
Übersicht: Volkswagen - Golf - Spritmonitor.de
0.3 de diferença a menos para o 1.6 TDi, é pouco, mas é menos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostActualmente parece que sim.
Red, também sentes o carro como se estivesse em 3 cilindros, quando faz a regeneração ao ralenti, como já relataram ser apanágio dos 1.6 tdi?
Quer dizer, a regeneração do 1.6 Tdi é até bastante calma, sendo que fica um pouco acelerado e com um som mais "matraqueado".
Mas é algo que só o utilizador percebe (pelo conta rotações,) pois de fora, nem se nota.
Já no meu 1.3 Jtdm-2 , parece que se vai desintegrar tal é a brusquidão da regeneração O som do motor fica rouco, os consumos disparam e o carro vibra por todos os lados.Editado pela última vez por REDLINER; 03 November 2012, 21:30.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SepulRise Ver PostMas médias registadas por quem? Pelos testes que fazem em revistas??? Isso é tudo treta. Testes a sério são aqueles que nós fazemos com os nossos carros em qualquer condição e todos os dias... Toda a gente sabe que muitos desses testes dão sempre para o mesmo lado...
Não achas que está um bocado com teoria da conspiração?
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostSim..e não
Quer dizer, a regeneração do 1.6 Tdi é até bastante calma, sendo que fica um pouco acelerado e com um som mais "matraqueado".
Mas é algo que só o utilizador percebe (pelo conta rotações,) pois de fora, nem se nota.
Já no meu 1.3 Jtdm-2 , parece que se vai desintegrar tal é a brusquidão da regeneração O som do motor fica rouco, os consumos disparam e o carro vibra por todos os lados.
Atenção que embora não vejas, no Skoda, o consumo aumentar, ele aumenta mesmo. Poderás comprovar pela redução na autonomia. E isto é válido para outras marcas que também não mostram no CB esse aumento, como os Pugs, p.e., e deve ser transversal a todas (digo eu, já que é um mecanismo que gasta recursos).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostAtenção que embora não vejas, no Skoda, o consumo aumentar, ele aumenta mesmo. Poderás comprovar pela redução na autonomia. E isto é válido para outras marcas que também não mostram no CB esse aumento, como os Pugs, p.e., e deve ser transversal a todas (digo eu, já que é um mecanismo que gasta recursos).
Apenas é muito mais notorio no 500
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostEstás satisfeito com o Octavia? Seria uma opção muito tentadora, entre outras, se estivesse comprador, neste momento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostSe estou satisfeito? Bastante até. Estava á espera de pior, mas por acaso até foram 2 anos sem problemas nenhuns de monta a registar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostPorquê e em quê? E estou a falar no geral, reportando a tudo, não só a fiabilidade (aqui era óbvio, se tivesses tido problemas, neste tópico falavas dos mesmos, e como não falaste...).
Estava especialmente à espera de uma assistência careira, mas 185 euros em 30 mil Km´s é mais do que em conta!
Em relação a motor, estava expectante (e ainda continuo), mas até agora nada.
De resto tive mais "chatices" com o vendedor, do que necessariamente com o carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por SepulRise Ver PostMas médias registadas por quem? Pelos testes que fazem em revistas??? Isso é tudo treta. Testes a sério são aqueles que nós fazemos com os nossos carros em qualquer condição e todos os dias... Toda a gente sabe que muitos desses testes dão sempre para o mesmo lado...
Algumas médias são duvidosas, tanto as mais altas como as mais baixas, mas a média geral é perfeitamente viável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Botabaixo Ver PostA minha experiência baseia-se em táxis.
O maior problema é a embraiagem juntamente com o volante do motor, com "jeitinho" do condutor faz 40~50.000km na cidade. O outro problema é que "nasce" óleo no motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Next Ver PostBom então eu ando a ter mto jeitinho com a embraiagem o meu faz 90% de cidade e já vai com 70mil km´s com a mm de origem
E pasme-se!... também com todas as pastilhas de origem.
Enfim.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário