Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra Coupe - 2000 Turbo. Opinioes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
    Não é bem um astra com melhor motor. Tem vários pormenores que o distanciam do astra normal e o motor só por si neste caso já é muito. Mas o carro em sí para a altura me que foi lançado era dos melhores.
    Exactamente! Este Astra tem, a nível de chassis e carroçaria mais elementos diferentes do Astra comum que aquilo que aparenta. Desde o sistema de travagem, mangas de eixo, transmissões, largura das vias, até aos adicionais 50% de rigidez torcional, entre muitos outros detalhes. Tudo isso contribui para tornar o conjunto muito diferente de um Astra normal.

    Eu tenho um Astra Coupé 2.2 DTI de 2004, o sub-chassis do motor, o sistema de travagem, ESP, e direcção electro-hidraulica foi tudo exportado para o Astra H 1.9 CDTI. Para perceberem as diferenças, basta, mecanicamente, tentarem montar o sistema de travagem de um Astra Coupé num Astra vulgar, e vejam o que acontece - não dá. Simplesmente não dá, o carro parece outro de tão diferente que é! Simplesmente não tem nada a ver, o Astra normal pertence à geração Vectra B, e para a malta das alterações, quem quer alterar mecanicamente e evoluir mecanicamente, tem que ir buscar tudo ao que está do Vectra B para trás, no caso do Coupé funciona ao contrário, é tudo partilhado com o que está para a frente.

    Comentário


      #62
      No que diz respeito à qualidade e às semelhanças com o Astra G normal a nível de interior. É tudo uma questão de equipamento, tudo é possível! E nas versões mais equipadas, a coisa começa a distanciar-se e não é pouco.

      A nível de qualidade, o meu conta já com mais de 200 mil kms, e é de 2004. As fotos, falam por si. Uma delas foi tirada no Domingo:







      Não vejo muitos automóveis da época e do mesmo segmento com os níveis de qualidade, acabamento e de resistência ao desgaste destes. E neste caso, com Airbags de Cortina, todo o conjunto de pilares A, B e C passam a ser totalmente revestidos a tecido, e com um acabamento muitíssimo bom!

      Escusado será dizer que, se recomendo, é porque estou muito satisfeito. Isto considerando que não sou parvo nem burro.

      Comentário


        #63
        Tu também não contas porque andas sempre a lamber o carro, pah!

        Comentário


          #64
          Oh Lino, honestamente, isso era antes... agora o tempo já não me permite essas aventuras... Este ano houve uma altura que tive uns 3 meses sem o lavar, LOL! Cheguei ao ponto de ter que ser a minha namorada a dar-me na cabeça para lhe dar banho porque estava imundo Agora anda limpinho, os 90 anos da Garagem Justino contribuíram para isso!

          PS: Em relação às buzinas, já há reparação para isso, há uma empresa que vende e substitui as capas de airbag, não são de origem (porque não existem para venda) mas são uma 'réplica' que apesar de não ser perfeita, poderá corrigir um pouco o problema...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
            No que diz respeito à qualidade e às semelhanças com o Astra G normal a nível de interior. É tudo uma questão de equipamento, tudo é possível! E nas versões mais equipadas, a coisa começa a distanciar-se e não é pouco.

            A nível de qualidade, o meu conta já com mais de 200 mil kms, e é de 2004. As fotos, falam por si. Uma delas foi tirada no Domingo:







            Não vejo muitos automóveis da época e do mesmo segmento com os níveis de qualidade, acabamento e de resistência ao desgaste destes. E neste caso, com Airbags de Cortina, todo o conjunto de pilares A, B e C passam a ser totalmente revestidos a tecido, e com um acabamento muitíssimo bom!

            Escusado será dizer que, se recomendo, é porque estou muito satisfeito. Isto considerando que não sou parvo nem burro.

            O teu astra é á maneira pá , essa motorização saiu cá? Acho que nunca vi nenhum sem ser esse.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
              No que diz respeito à qualidade e às semelhanças com o Astra G normal a nível de interior. É tudo uma questão de equipamento, tudo é possível! E nas versões mais equipadas, a coisa começa a distanciar-se e não é pouco.

              A nível de qualidade, o meu conta já com mais de 200 mil kms, e é de 2004. As fotos, falam por si. Uma delas foi tirada no Domingo:







              Não vejo muitos automóveis da época e do mesmo segmento com os níveis de qualidade, acabamento e de resistência ao desgaste destes. E neste caso, com Airbags de Cortina, todo o conjunto de pilares A, B e C passam a ser totalmente revestidos a tecido, e com um acabamento muitíssimo bom!

              Escusado será dizer que, se recomendo, é porque estou muito satisfeito. Isto considerando que não sou parvo nem burro.
              Fantástico!

              Adorava ver o interior do meu Astra assim.

              Comentário


                #67
                tenho um Astra G Coupe Bertone e gostaria de saber onde posso arranjar "comprar" um cinzeiro para o mesmo

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X