Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes GLK II [X 256] e GLC SUV-coupé [C 256] 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Venha ele

    Comentário


      #32
      Mercedes GLC (ex GLK), será apresentado dia 17 Junho

      Comentário


        #33
        Vamos ver o que fazem com a versão final, mas o concept no meu entender está simplesmente... horrendo.

        Comentário


          #34
          A Autocar já conduziu o protótipo do GLC.

          http://www.autocar.co.uk/car-news/ne...glc-first-ride













          Comentário


            #35

            Comentário


              #36
              com um aspeto bem mais dinâmico que o atual
              Editado pela última vez por TerranoII; 02 June 2015, 13:45.

              Comentário


                #37
                Sim pode ser mais dinâmico, mas lá se vai um bom bocado das capacidades que o anterior conseguia ter!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                  Sim pode ser mais dinâmico, mas lá se vai um bom bocado das capacidades que o anterior conseguia ter!
                  Muito pela contrário, se vai ter airmatic logo aí vai ganhar distância ao solo e ângulos, coisa que a geração atual não faz.
                  Sendo também que o comando central offroad com programas específicos, permite mais opções que os anteriores comandos espalhados pelo tablier. A ter uma caixa redutora arriscaria a dizer que seria o veículo TT mais versátil da marca, como não vai ser assim o ML continua a ser o mais habilitado a andanças fora de estrada com o kit offroad pro.

                  Comentário


                    #39
                    Isto vem substituir o GLK? A Mercedes agora lança SUV's de 3 em 3 meses, nem dá para acompanhar.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                      Isto vem substituir o GLK? A Mercedes agora lança SUV's de 3 em 3 meses, nem dá para acompanhar.
                      Sim vem.
                      As denominações das classes também mudaram e isso vai trazer confusão nos próximos tempos.

                      Comentário


                        #41
                        Stream para a apresentação do GLC -http://www.daimler.com/live

                        Video teaser

                        Comentário


                          #42

                          Comentário


                            #43
                            Imagens oficiais













                            Comentário


                              #44






                              Comentário


                                #45
                                Aprovadíssimo

                                Comentário


                                  #46
                                  Bonito. Mas a Audi deixa de ser a única atacada na repetição da fórmula do styling...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Motor: R4 R4 R4 R4 + E-Motor
                                    Hubraum: 2.143 ccm 2.143 ccm 1.991 ccm 1.991 ccm
                                    Leistung: 170 PS bei 3.000 - 4.000/min. 204 PS bei 3.800/min. 211 PS bei 5.500/min. 211 PS + 116 PS
                                    Drehmoment: 400 Nm bei 1.400 - 2.800/min. 500 Nm bei 1.600 - 1.800/min. 350 Nm bei 1.200 - 4.000/min. 560 Nm
                                    0 - 100 km/h: 8,3 s 7,6 s 7,3 s 5,9 s
                                    V-Max: 210 km/h 223 km/h 223 km/h 235 km/h
                                    Verbrauch: 5,0 - 5,5 l/100 km 5,0 - 5,5 l/100 km 6,5 - 7,1 l/100 km -
                                    CO2-Ausstoß: 129 - 143 g/km 129 - 143 g/km 152 - 166 g/km 60 g/km
                                    Getriebe: 9G-Tronic 9G-Tronic 9G-Tronic 7G-Tronic
                                    Räder: 7,5J x 17 7,5J x 17 7,5J x 17 8J x 18
                                    Reifen: 235/65 R 17 235/65 R 17 235/65 R 17 235/60 R 18
                                    Radstand: 2.873 mm 2.873 mm 2.873 mm 2.873 mm
                                    Spurweite (v/h): 1.621 / 1617 mm 1.621 / 1617 mm 1.621 / 1617 mm 1.614 / 1605 mm
                                    Länge: 4.656 mm 4.656 mm 4.656 mm 4.656 mm
                                    Breite: 1.890 mm 1.890 mm 1.890 mm 1.890 mm
                                    Höhe: 1.639 mm (1.685 mm)* 1.639 mm (1.685 mm)* 1.639 mm (1.685 mm)* 1.659 mm
                                    Bodenfreiheit: 181 mm (227 mm) 181 mm (227 mm) 181 mm (227 mm) 202 mm
                                    Böschungswinkel (v/h): 21,7° / 23,1° (30,8° / 24,8°) 21,7° / 23,1° (30,8° / 24,8°) 21,7° / 23,1° (30,8° / 24,8°) 28,8° / 25°
                                    Rampenwinkel: 16,8° (19,7°) 16,8° (19,7°) 16,9° (19,7°) 18,6°
                                    Kippwinkel: 35° 35° 35° 35°
                                    Steigfähigkeit: 70 % 70 % 70 % 70 %
                                    Wattiefe: 300 mm 300 mm 300 mm 300 mm
                                    Wendekreis: 11,8 m 11,8 m 11,8 m 11,8 m
                                    Kofferraum-Volumen (min/max): 550l / 1.600l 550l / 1.600l 550l / 1.600l 350l / 1.445l
                                    Gewicht: 1.845 kg 1.845 kg 1.735 kg 2.025 kg
                                    Zuladung: 655 kg 655 kg 665 kg 580 kg
                                    Gesamtgewicht: 2.500 kg 2.500 kg 2.400 kg 2.605 kg
                                    Anhä.-Last (gebr./ungebr.) 2.500 kg / 750 kg 2.500 kg / 750 kg 2.400 kg / 750 kg 2.000 kg / 750 kg
                                    Tankinhalt: 50 l 50 l 66 l 50 l

                                    Comentário


                                      #48
                                      Nunca vi nada de parecido, isso e o quê, o C break de saltos altos?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Está razoável. Convenhamos que pior era impossível!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Parece-me que a Mercedes nestas últimas gerações de modelos ( classe A e C station), está a ter uma certa dificuldade em resolver a ligação do último vidro traseiro com o pilar C.
                                          Há ali qualquer coisa que não bate certo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            Está razoável. Convenhamos que pior era impossível!
                                            Já eu acho que o anterior tinha mais personalidade.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Face ao GLK parece um Deus Grego.
                                              Até gosto! Mas já enjoei de SUV's.

                                              Comentário


                                                #53




















                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pinturas mate de série ? ... isso bastava no jovial classe A agora neste segmento...

                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Suspensão pneumática ? Está bem mais alto ai.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                                                            Suspensão pneumática ? Está bem mais alto ai.
                                                            Sim uma mais valia para trilhos off road. Visto aproveitar a plataforma do C é natural que o airmatic disponibilizado neste último faça parte também dos opcionais neste GLC. No segmento tanto do C como do GLC penso serem os únicos a oferecer essa possibilidade...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              GLC Coupe apanhado em testes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X