Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes GLK II [X 256] e GLC SUV-coupé [C 256] 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por syncd Ver Post
    O que me disseram à 15 dias na Mercedes foi que a previsão de entrega actual é Dezembro, mas que quem encomenda pede para registar em Janeiro do próximo ano. Os Alemães estão a ficar com a produção toda, e o nosso mercado, sendo periférico, é naturalmente colocado em segundo plano.
    Naturalmente? Isso é absurdo, um cliente deve ser tratado da mesma forma, quer seja Português ou Alemão.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
      Pelo que me disseram o GLC esta com entrega prevista para agosto de 2017 quem encomendar agora, quem me disse tem um encomendado desde Novembro com entrega prevista para outubro /novembro deste ano.

      Não esperava tanto tempo para um "simples" SUV mercedes...
      Confirmo também esta informação.
      Existe um conhecido que encomendou um agora e no mínimo foram logo seis meses de espera, mas concerteza é capaz de ser mais.
      Não sei se tem a ver com o nosso mercado em concreto ou pela aceitação do produto, a verdade é que nem nos stands existe carros para teste drive em quantidade.

      Comentário


        #93
        Agosto de 2017??

        Comentário


          #94
          Era incapaz de esperar esse tempo todo. Se quisesse mesmo o carro, ia buscar um usado com 6meses à Alemanha.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
            Era incapaz de esperar esse tempo todo. Se quisesse mesmo o carro, ia buscar um usado com 6meses à Alemanha.
            Também acho um exagero mas pelos vistos existe pessoal que não se importa de esperar.
            Estou a falar dos 6 meses de espera efetivos.
            Quanto à data que o outro user colocou de Agosto de 2017, não deverá ser tanto assim, deve ser engano.
            Apenas confirmo que o tempo de espera é longo, sendo que 6 meses é garantido.

            Comentário


              #96
              Nem o Evoque esperou mais de 6 meses

              Comentário


                #97
                Eu entendia que se esperasse até Agosto de 2017 por uma edição limitada do Porsche 911 ou pelo sucessor do LaFerrari agora, por uma banal carrinha Mercedes... é pá, tinha que vir com a mala carregada de barras de ouro.

                Comentário


                  #98
                  volto a dizer que a data de Agosto 2017 deve ser engano

                  Comentário


                    #99
                    A mim uma concessão fez-me uma proposta de entrega "prevista" para Junho (sim, de 2016...)

                    Por isso, acredito que a configuração e o local onde fizerem a encomenda, influência o tempo de espera!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JoaoMendes Ver Post
                      A mim uma concessão fez-me uma proposta de entrega "prevista" para Junho (sim, de 2016...)

                      Por isso, acredito que a configuração e o local onde fizerem a encomenda, influência o tempo de espera!
                      Encomendado agora e entregue em Junho ? Não me parece que seja possível. Isso são pouco mais que 2 meses.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        Encomendado agora e entregue em Junho ? Não me parece que seja possível. Isso são pouco mais que 2 meses.
                        Também me parece pouco realista mas de facto a configuração e a concessão fazem toda a diferença!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JoaoMendes Ver Post
                          Também me parece pouco realista mas de facto a configuração e a concessão fazem toda a diferença!
                          O caso que conheço, quando encomendou deram como prazo Março, no máximo Abril, só passado um mês é que falaram em Outubro/Novembro.

                          Mas como a pessoa esta desenrascada e até gostou do carro não está preocupado, eu tinha ido ver a concorrência...

                          Comentário


                            Primeiras imagens do GLC Coupe





                            Comentário












                              Comentário


                                Lindo, muito bom, é Mercedes

                                Comentário


                                  Epá aquele cromado por cima dos faróis traseiros.. Epá...

                                  Parece o risquinho feito a lápis que as mulheres usam no olho

                                  Isto de SUV's coupé nunca será para mim.

                                  Comentário










                                    Comentário


                                      Está bem porreiro!

                                      Comentário


                                        Consideravelmente melhor que o maior GLE, e deixa o X4 a milhas, mas mesmo assim, há que torcer o nariz.
                                        O ponto de partida, um volumoso 2 volumes, é totalmente errado para esta linha de tejadilho.
                                        Para esta fórmula resultar, o ponto de partida devia ser uma adaptação do C Coupé e dar-lhe altura ao solo acrescida, que a nível de proporções e estilo seria um resultado muito mais coerente e harmonioso.

                                        Comentário


                                          acho idiota nao usar o novo moto 2l diesel estreado no classe E

                                          a gama da mercedes é uma manta de retalhos de motores e caixas.

                                          adoram lançar as coisas ás mijinhas, já com a 9G tronic é a mesma coisa

                                          Comentário


                                            Dá 10 - 0 ao X4.
                                            Mantém umas boas proporções, para o estilo suv coupé.

                                            Comentário


                                              Já há alguma ideia de preços?
                                              Só vou comprar carro lá para o inicio do próximo ano mas gostava de ter já uma ideia de preços.

                                              Comentário


                                                Refiro-me ao GLK..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post






                                                  Perfekt

                                                  Comentário


                                                    Só esse interior orça em mais de 5.000€. O pack Designo é caríssimo com a colocação de pele em todo o habitáculo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                      Consideravelmente melhor que o maior GLE, e deixa o X4 a milhas, mas mesmo assim, há que torcer o nariz.
                                                      O ponto de partida, um volumoso 2 volumes, é totalmente errado para esta linha de tejadilho.
                                                      Para esta fórmula resultar, o ponto de partida devia ser uma adaptação do C Coupé e dar-lhe altura ao solo acrescida, que a nível de proporções e estilo seria um resultado muito mais coerente e harmonioso.
                                                      acho que continuo a não distinguir um GLE Coupé de um GLC Coupé

                                                      o x4 parece o resultado de tentar lançar à pressa uma coisa antes do vizinho o fazer. Aquela frente é muito infeliz...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                                        Só esse interior orça em mais de 5.000€. O pack Designo é caríssimo com a colocação de pele em todo o habitáculo.
                                                        Vale bem esses Euros.

                                                        Comentário


                                                          Está prevista alguma versão 100% eléctrica?.......

                                                          Comentário


                                                            Q coisa horrorosa esse coupe! q falta de classe a todos os níveis andar c um coisa dessas...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por GTAm Ver Post
                                                              Q coisa horrorosa esse coupe! q falta de classe a todos os níveis andar c um coisa dessas...
                                                              Indeed. bling bling

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X