Originalmente Colocado por syncd
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes GLK II [X 256] e GLC SUV-coupé [C 256] 2015
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostPelo que me disseram o GLC esta com entrega prevista para agosto de 2017 quem encomendar agora, quem me disse tem um encomendado desde Novembro com entrega prevista para outubro /novembro deste ano.
Não esperava tanto tempo para um "simples" SUV mercedes...
Existe um conhecido que encomendou um agora e no mínimo foram logo seis meses de espera, mas concerteza é capaz de ser mais.
Não sei se tem a ver com o nosso mercado em concreto ou pela aceitação do produto, a verdade é que nem nos stands existe carros para teste drive em quantidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostEra incapaz de esperar esse tempo todo. Se quisesse mesmo o carro, ia buscar um usado com 6meses à Alemanha.
Estou a falar dos 6 meses de espera efetivos.
Quanto à data que o outro user colocou de Agosto de 2017, não deverá ser tanto assim, deve ser engano.
Apenas confirmo que o tempo de espera é longo, sendo que 6 meses é garantido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoMendes Ver PostA mim uma concessão fez-me uma proposta de entrega "prevista" para Junho (sim, de 2016...)
Por isso, acredito que a configuração e o local onde fizerem a encomenda, influência o tempo de espera!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoMendes Ver PostTambém me parece pouco realista mas de facto a configuração e a concessão fazem toda a diferença!
Mas como a pessoa esta desenrascada e até gostou do carro não está preocupado, eu tinha ido ver a concorrência...
Comentário
-
Consideravelmente melhor que o maior GLE, e deixa o X4 a milhas, mas mesmo assim, há que torcer o nariz.
O ponto de partida, um volumoso 2 volumes, é totalmente errado para esta linha de tejadilho.
Para esta fórmula resultar, o ponto de partida devia ser uma adaptação do C Coupé e dar-lhe altura ao solo acrescida, que a nível de proporções e estilo seria um resultado muito mais coerente e harmonioso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostConsideravelmente melhor que o maior GLE, e deixa o X4 a milhas, mas mesmo assim, há que torcer o nariz.
O ponto de partida, um volumoso 2 volumes, é totalmente errado para esta linha de tejadilho.
Para esta fórmula resultar, o ponto de partida devia ser uma adaptação do C Coupé e dar-lhe altura ao solo acrescida, que a nível de proporções e estilo seria um resultado muito mais coerente e harmonioso.
o x4 parece o resultado de tentar lançar à pressa uma coisa antes do vizinho o fazer. Aquela frente é muito infeliz...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário