Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo TSI vs Polo TDI - O que os números não explicam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já agora, para quem quiser dar uma vista de olhos:

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...segmentos.html

    Comentário


      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Sim, a diferença não é tão notória, mas continua a existir. Além disso, exige-se muito mais de um 640d do que de um Polo TDI.


      JGTB, sim, deduzo que essa motorização movida a gasóleo (40d) seja porpentosa e com performances praticamente idênticas à movida a gasolina (40i), mas tal como tu o dizes, as diferenças existem e neste caso em concreto, a movida a gasolina ainda mais refinada deverá ser.
      Editado pela última vez por SandroTrigo; 09 November 2012, 21:48.

      Comentário


        Eu faço quase sempre médias de 6 litros porque ando nas calmas. mas já fiz 100 km com o Uno com 5 pessoas e mala carregada, e a velocidades altas em autoestrada e fez média de 7/8.

        Comentário


          Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
          JGTB, sim, deduzo que essa motorização movida a gasóleo (40d) seja porpentosa e com performances praticamente idênticas à movida a gasolina (40i), mas tal como tu o dizes, as diferenças existem e neste caso em concreto, a movida a gasolina ainda mais refinada deverá ser.
          A esse nível as motorizações a diesel já disfarçam muito bem os seus defeitos e os carros a gasolina ainda não estão no máximo da sua exuberância até porque o 640i sendo turbo perde alguma da nobreza dos melhores motores.

          Eu diria que entre os actuais Aventador, F12 berlinetta ou One 77 é que falamos no patamar completamente inacessível aos diesel, ou seja V12 atmosférico a gasolina e com 700 ou mais cv.

          Não há nada como um bom motor a gasolina atmosférico.

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            A esse nível as motorizações a diesel já disfarçam muito bem os seus defeitos e os carros a gasolina ainda não estão no máximo da sua exuberância até porque o 640i sendo turbo perde alguma da nobreza dos melhores motores.

            Eu diria que entre os actuais Aventador, F12 berlinetta ou One 77 é que falamos no patamar completamente inacessível aos diesel, ou seja V12 atmosférico a gasolina e com 700 ou mais cv.

            Não há nada como um bom motor a gasolina atmosférico.



            v7, sim, sei que o nível dessas motorizações a gasóleo são excelentes, mas sei que mesmo um 6 cilindros em linha com turbo movido a gasolina (da última geração) ainda consegue ser mais refinado (utilizo o termo "refinado" porque penso que seja o mais correcto).

            Como tu o dizes, é evidente que principalmente estes soberbos motores V12 atmosféricos são de uma "liga" à parte, seja em performances absolutas, sonoridade e emoção (grandes doses de emoção), pois basta-nos visualizarmos e ouvirmos um bom vídeo com qualidade dessas grandes máquinas para ficarmos quase em extase, então o que será conduzi-los realmente ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
              v7, sim, sei que o nível dessas motorizações a gasóleo são excelentes, mas sei que mesmo um 6 cilindros em linha com turbo movido a gasolina (da última geração) ainda consegue ser mais refinado (utilizo o termo "refinado" porque penso que seja o mais correcto).

              Como tu o dizes, é evidente que principalmente estes soberbos motores V12 atmosféricos são de uma "liga" à parte, seja em performances absolutas, sonoridade e emoção (grandes doses de emoção), pois basta-nos visualizarmos e ouvirmos um bom vídeo com qualidade dessas grandes máquinas para ficarmos quase em extase, então o que será conduzi-los realmente ?
              Já agora ....

              0-285 km/h : Lamborghini LP700-4 Aventador (Motorsport) - YouTube

              Para nos lembrarmos de como é um motor a sério em todas as suas vertentes.

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Já agora ....

                0-285 km/h : Lamborghini LP700-4 Aventador (Motorsport) - YouTube

                Para nos lembrarmos de como é um motor a sério em todas as suas vertentes.

                v7, já tinha visualizado este vídeo, mas agora mesmo acentuei os graves (com subwoofer) revi-o e a cada passagem de caixa o meu sorriso cada vez mais se acentuava.

                Sem querer subestimar os também porpentosos Diesel, mas um porpentoso "Benzina" consegue transmitir outra dose de emoção, nem que seja pela sonoridade magnífica.

                Máquinas de sonho.

                Comentário


                  Pessoal preciso de uma ajuda rápida!!

                  Os meus pais têm a possibilidade de comprar o Polo Match 5p 1.2TDI 75cv 3 cilindros por 17200euros com matrícula de Dezembro de 2012 (com 2000km) e a possibilidade de comprar o Polo Match 5p 1.2TSI de 90cv 4 cilindros NOVO por 16300 euros.

                  O carro não deve fazer mais de 15000km por ano. Não deverá ser vendido ou dado para retoma nos próximos 5-10 anos.

                  Tendo em conta a diferença de 900 euros entre as versões, se fossem vocês qual escolheriam?

                  Grato pela ajuda.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fmuquer Ver Post
                    Pessoal preciso de uma ajuda rápida!!

                    Os meus pais têm a possibilidade de comprar o Polo Match 5p 1.2TDI 75cv 3 cilindros por 17200euros com matrícula de Dezembro de 2012 (com 2000km) e a possibilidade de comprar o Polo Match 5p 1.2TSI de 90cv 4 cilindros NOVO por 16300 euros.

                    O carro não deve fazer mais de 15000km por ano. Não deverá ser vendido ou dado para retoma nos próximos 5-10 anos.

                    Tendo em conta a diferença de 900 euros entre as versões, se fossem vocês qual escolheriam?

                    Grato pela ajuda.

                    Cumprimentos
                    Apesar de ter um polo a diesel nesse caso e fazendo só 15mil km´s por ano ia para o a gasolina além de ser novo

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X