Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 2 (2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gosto deste pequenino, acho que a Mazda acertou com a receita dos interiores. Têm bom aspecto. Pelo menos no Mazda 3 que me sentei gostei bastante.
    Já disse noutro tópico mas acho que estes últimos Mazdas têm alguma inspiração BMW.
    A linguagem de estilo também está bem conseguida!

    Uma versão MPS disto vai ser interessante.

    Comentário


      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
      E acresce que não é um equipamento muito valorizado pela grande maioria dos compradores.
      E talvez por isso a generalidade das marcas,sobretudo em segmentos mais baixos,põem uma coisa que desenrasque.
      Salvo honrosas excepções,como o Lybra ou AR 147 por ex.
      E há já uns bons anos.
      O próprio Mazda 3 mk1 (e os 6 mk1 acima do exclusive) tinha bose, na versão sport.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
        Já disse noutro tópico mas acho que estes últimos Mazdas têm alguma inspiração BMW.

        Tive a mesma sensação quando vi o interior do último Mazda3.

        Comentário


          Segundo o site da Mazda.pt, este novo Mazda2 vai estar disponível com motor SKYACTIV-G 1.5 115cv (versão excellence). Não encontro em lado algum (no site) a dizer o contrário e no configurador aparece lá a opção... Portanto, a minha questão é... DÁ PARA TROCAR O MOTOR DO MEU MAZDA 3 POR ESTE SE FAZ FAVOR!? Aqueles 15cv extra fazem-me falta... :'(

          Desculpem, isto foi mais um rant que outra coisa...

          Sinto-me revoltado e indignado

          Comentário


            Se calhar sentes mais falta de disponibilidade em baixos e médios regimes, do que propriamente potência, não creio que esses 15cv fizessem assim tanta diferença no teu carro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
              Se calhar sentes mais falta de disponibilidade em baixos e médios regimes, do que propriamente potência, não creio que esses 15cv fizessem assim tanta diferença no teu carro.
              Concordo. O Mazda 3 também é criatura bem mais pesada, pelo que o 1.5 de 100cv e 150Nm poderão ser algo curtos. Os 15cv extra do 2 não se traduz em mais binário, pelo que a diferença no que toca a disponibilidade e performances deveria ser mínima caso este motor tivesse no 3.
              O 2.0 de 120cv é uma escolha muito mais apropriada a um carro como o 3.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nazgulled Ver Post
                Segundo o site da Mazda.pt, este novo Mazda2 vai estar disponível com motor SKYACTIV-G 1.5 115cv (versão excellence). Não encontro em lado algum (no site) a dizer o contrário e no configurador aparece lá a opção... Portanto, a minha questão é... DÁ PARA TROCAR O MOTOR DO MEU MAZDA 3 POR ESTE SE FAZ FAVOR!? Aqueles 15cv extra fazem-me falta... :'(

                Desculpem, isto foi mais um rant que outra coisa...

                Sinto-me revoltado e indignado
                Duvido que viesses a ganhar muito em performances.

                Comentário


                  Comentário



                    Comentário


                      Comentário


                        "(...)En lo que respecta al apartado mecánico, todo gira alrededor de la gasolina. Sin embargo, la gran novedad es la llegada de un motor 1.5 SkyActiv-G de 90 CV asociado a una caja de cambios manual de seis velocidades y con sistema Mazda M Hybrid. Es decir, se trata de una mecánica electrificada con un sistema semihíbrido (MHEV) de 24 voltios. También hay disponible un motor 1.5 SkyActiv-G de 90 CV sin electrificar y con cambio automático de seis marchas.(...)"

                        Mazda2 2020, el utilitario japonés se electrifica en Europa

                        Comentário


                          Para já, alguém teve problemas com o infotainment? O do meu m2 2015 está maluco selecionando coisas sozinho....

                          Comentário


                            Novo facelift a caminho:
                            2022 - [Mazda] 2  - Página 4 3tn3mk2022 - [Mazda] 2  - Página 4 Qkf9ot

                            Comentário


                              Agora mais diferente do Yaris😉

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Insignia Ver Post
                                Agora mais diferente do Yaris😉
                                Hmm
                                Isto é versão não hibrida, ou seja o 2 100% Mazda

                                Comentário


                                  E parece que no facelift tornaram-no mais "Mazda", vá diferente!
                                  e77n.jpg27r5.jpg
                                  hftg.jpg

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X