Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida do 159SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.
    Eu bem lhe disse que a deixava, mmas ela convenceu me rapido. Ela disse, era se eu tinha azar e arranjava uma rapariga que gosta se de tdi.

    fod... 250cv!!!! k maquinao!

    eu gosto mt desses interiores é pena dp a sugidade![8]

    Comentário


      #32
      ainda ontem tive dentro de uma igual (menos o gps)!
      ta fantastica! acabamentos mt mt bons!

      gostei mais foi na manete das mudanças!minuscula mas brutal!!

      Comentário


        #33
        As pessoas estão habituadas a ver os tabliers todos muito simétricos, e por isso tendem a achar que há algo de errado com a configuração utilizada no 159, que vira todos os mostradores para o condutor.
        Mas é assim, primeiro estranha-se e depois entranha-se.

        Por outro lado, para quem conhece os interiores do 156 e 147, há que admitir que o 159 não é tão bonito, principalmente o volante, que eu acho um bocado desinspirado. Os mostradores do quadrante principal também já foram mais bonitos em modelos anteriores.
        Mas globalmente continuo a achar que são dos interiores mais bonitos que se fazem por aí, a par dos da BMW.

        Comentário


          #34
          [IMG]]URL=http://img211.ihttp://img117.imageshack.us/my.php?image=dscf0080aj9.jpg mageshack.us/my.php?image=dscf0081az3.jpg][IMG]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por MEGA-RR

            E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.[B)]
            Isto é que não acho nada boa ideia...principalmente antes da rodagem completa. De resto, os interiores são soberbos!;)

            Comentário


              #36
              250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por MEGA-RR

                [E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.[B)]
                Só agora reparei.... que concessionario é??
                É que onde comprei a minha "atirei com o barro à parede" mas disseram-me logo que não faziam isso...

                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por MarcoGT

                  citação:E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.
                  Eu bem lhe disse que a deixava, mmas ela convenceu me rapido. Ela disse, era se eu tinha azar e arranjava uma rapariga que gosta se de tdi.

                  fod... 250cv!!!! k maquinao!

                  eu gosto mt desses interiores é pena dp a sugidade![8]

                  É tudo em pele, basta passar um pano húmido e pronto. Para o chão é só comprar uns tapetes.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por v7

                    250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...
                    Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.[^]

                    Comentário


                      #40
                      Boas!
                      Como relatei num dos posts sobre a 159 Sw,apresentei como proposta para meu carro de serviço uma 159 SW preta com os interiores exctamente iguais!! ( pack TI). Como tal, simplesmente magnificos!!!

                      No entanto, a proposta não foi bem aceite pela administração !!!!( frota Audi/BMW/VW)
                      Assim, tive de desistir e vou encomendar a Passat SW Sportline 170 cv ( preta com interiores beje ou cinza- a maria insiste em cinza por causa do miudo!!)
                      Boa sorte com a maquina!!!!

                      Comentário


                        #41
                        Achos os lindos, principalmente à noite, porque a iluminação da instrumentação é espectacular...

                        Comentário


                          #42
                          as novas alfa 159 são dos meus carros preferidos actualmente, no segmento, lindos!!! Vai em frente, interiores excelentes... Sugidade se tiveres cuidado, nao te preocupes...

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por AlfaZor

                            É muito bonito. Tens é que ser um rapazinho limpinho.... ;)
                            :D

                            Comentário


                              #44
                              Não gosto dos interiores em bege, nem gosto da consola central. O volante nessa foto também parece algo estranho... [8)]

                              Comentário


                                #45
                                Só não gosto por ser nessa cor! Primeiro gosto de interiores mais sóbrios depois isso é tão clarinho que ao fim de uns tempos começa a ficar tudo encardido e dá uma trabalheira a limpar!

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Axxantis

                                  As pessoas estão habituadas a ver os tabliers todos muito simétricos, e por isso tendem a achar que há algo de errado com a configuração utilizada no 159, que vira todos os mostradores para o condutor.
                                  Mas é assim, primeiro estranha-se e depois entranha-se.

                                  Por outro lado, para quem conhece os interiores do 156 e 147, há que admitir que o 159 não é tão bonito, principalmente o volante, que eu acho um bocado desinspirado. Os mostradores do quadrante principal também já foram mais bonitos em modelos anteriores.
                                  Mas globalmente continuo a achar que são dos interiores mais bonitos que se fazem por aí, a par dos da BMW.
                                  Quem conhece os Alfa Romeo das decadas de 70, e 80, vê de onde vêm "estes" interiores".
                                  Eu gosto muito.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por jts


                                    Suponho que hoje em dia não se aprecie muito esse tipo de interiores virados para o condutor! Sobretudo neste segmento. Eu gosto.
                                    O Audi A6 também tem o interior virado para o condutor e não tenho ouvido qualquer crítica a isso.

                                    Eu pessoalmente gosto do interior do 159, mas acho a consola central um bocado fatela com aquele alumínio todo. O Gps e os outros comandos parecem "colados".

                                    O volante também não é propriamente bonito. O do 147, esse sim, era um volante fabuloso.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.
                                      tb kero o meu gt com 200cv!onde é ke isso!

                                      Comentário


                                        #49
                                        fiquei intrigado com o aumento de cv's pela marca. nunca tinha ouvido falar de que na marca faziam aumentos de potência e mantinhas a garantia. sabia de um stand que a marca fazia o aumento de cv's mas perdias a garantia. já agora se puderes dizer qual é o stand e se não houver problema quanto custa esse aumento. é que o meu gt com 200cv devia ficar mais bonito até

                                        Abraço

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:já agora se puderes dizer qual é o stand e se não houver problema quanto custa esse aumento. é que o meu gt com 200cv devia ficar mais bonito até
                                          [:I] [:I][:I][:I][:I]

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Riot

                                            citação:Originalmente colocada por jts


                                            Suponho que hoje em dia não se aprecie muito esse tipo de interiores virados para o condutor! Sobretudo neste segmento. Eu gosto.
                                            O Audi A6 também tem o interior virado para o condutor e não tenho ouvido qualquer crítica a isso.

                                            Eu pessoalmente gosto do interior do 159, mas acho a consola central um bocado fatela com aquele alumínio todo. O Gps e os outros comandos parecem "colados".

                                            O volante também não é propriamente bonito. O do 147, esse sim, era um volante fabuloso.
                                            Acho que não tem nada a ver. O 159 não tem um ecrã GPS e o Ar Condicionado virado para o condutor (também tem, mas...) tem até instrumentação como a pressão do turbo, temperatura do óleo etc na consola central, que está inclinada num ângulo muito mais notável do que o A6, na melhor tradição BMW que infelizmente agora anda a perder-se.

                                            Quanto a esse volante de que falas, apesar de herdado do 147, o 156 também já contava com ele há muitos anos. Nesse aspecto foi uma regressão sim.

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por MEGA-RR

                                              citação:Originalmente colocada por v7

                                              250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...
                                              Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.[^]
                                              Qual é o binário que esses motores debitam ?

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:citação:
                                                --------------------------------------------------------------------------------
                                                Originalmente colocada por MEGA-RR


                                                citação:
                                                --------------------------------------------------------------------------------
                                                Originalmente colocada por v7

                                                250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...

                                                --------------------------------------------------------------------------------



                                                Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.

                                                --------------------------------------------------------------------------------



                                                Qual é o binário que esses motores debitam ?

                                                ja agora consumos??!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Se calhar são saudades do meu BMW mas eu adoro estes tabliers virados para o condutor e até gosto daquela combinação de pele beige e aluminio.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Os interiores do 159 ao vivo nao tem nada a ver com as fotos.

                                                    Sempre que vejo fotos é decadente... nunca gosto. Mas quando me lembro do que vi... simplesmente lindo!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Esepctaculares os interiores! Sao lindos e têm qualidade e desportivismo

                                                      Belíssimos estofos e revestimentos!

                                                      250cv??ui!!

                                                      Comentário


                                                        #57


                                                        acho k sao iguais a estes!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Belo interior. MAs como a malta já disse, tens que ser limpinho ou andar sempre com um pano úmido à mão para limpar imediatamente qualquer sujidade, senão ficarão eternamente as marcas (principalmente nas zonas próximas aos pés, como no tablier e portas).
                                                          Com 250 cv, nem precisas utilizar a faixa da direita nas autoestradas, não? :D
                                                          Parabéns pela carrinha (das mais soberbas à venda [B)])

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X