Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que vi hoje traumatizou-me!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Request Ver Post
    Mas tu já viste bem a quantidade de rimel que não se há-de gastar para manter aquilo em condições?
    Ora ai está um pormenor que me tinha escapado.

    Comentário


      #32
      Lembro-me de ter lido, há uns anos atrás, um artigo de jornal em que, se bem me lembro, era afirmado que as pessoas que têm o carro pintado de cor-de-rosa são exactamente aquelas que mais gostam de carros, os de azul, as mais cuidadosas a conduzir, as de cinzento as mais conservadoras, as de preto com uma conduição mais agressiva, etc.

      Pessoalmento, julgo que qualquer pessoa tenha o carro de uma cor diferente do comum, é uma pessoa que não tem complexos em demonstrar a sua preferência.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post
        este?

        Exactamente!

        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
        Depois do xuning de mitra, o xuning de pita. É igualmente fatela, mas até tem menos show-off.
        Tal e qual...

        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
        Esta saiu mesmo ao lado. Tu é que com estas afirmações demonstraste que não tens maturidade para aceitar que as pessoas gostem de coisas diferentes. Aliás, eu conheço gajas que adoram a Hello kitty e que têm muito mais maturidade que meia dúzia de marmanjos juntos.
        São ideias. Todos têm ideias do que os outros nos transmitem, quer queiram ou não, assumi-las é que nem todos os assumem, se calhar também é preciso maturidade para isso.

        Para mim uma mulher que recheia o carro de Hello Kitty ou mete pestanas nos faróis, ou não mora neste planeta ou não tem maturidade. É o que eu acho. Live with it.
        Editado pela última vez por PDCouto; 16 November 2012, 10:57.

        Comentário


          #34
          Também vi recentemente um C5 dos primeiros com essas pestanas (em Sintra).

          Comentário


            #35



            Traumático traumático é TER DE conduzir ESTE carro. E não há opção, é carro de SERVIÇO.

            (Nota: empresa de exterminação e fumigação).

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post



              Traumático traumático é TER DE conduzir ESTE carro. E não há opção, é carro de SERVIÇO.

              (Nota: empresa de exterminação e fumigação).

              Achei fofinho

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                Achei fofinho

                Os ratos nem tanto...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Request Ver Post
                  Os ratos nem tanto...
                  Daqui a bocado vê-se um carro de uma sex-shop tipo os Minis da Red Bull. Só que em vez da lata...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                    Daqui a bocado vê-se um carro de uma sex-shop tipo os Minis da Red Bull. Só que em vez da lata...
                    Crazy Penis Car skit - English comedy sketch - YouTube

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      A minha "maria" tem um igual, quer dizer, um Nissan Micra II, porque o resto é diferente.
                      Ela gostou do que viu nesse carro
                      A rendinha no vidro, de facto está descomunal
                      Originalmente Colocado por To Ver Post
                      Lembro-me de ter lido, há uns anos atrás, um artigo de jornal em que, se bem me lembro, era afirmado que as pessoas que têm o carro pintado de cor-de-rosa são exactamente aquelas que mais gostam de carros, os de azul, as mais cuidadosas a conduzir, as de cinzento as mais conservadoras, as de preto com uma conduição mais agressiva, etc.
                      Eu vi foi na televisão uma reportagem. Era até por causa dos carros pretos serem mais "cativos" aos acidentes. E também falavam que quem tem carro verde "por norma" é uma pessoa nervosa
                      Editado pela última vez por LIC; 16 November 2012, 15:01.

                      Comentário


                        #41
                        Por acaso, pela zona do Porto há uma Renault 4L... rosa choque... com uma boneca insuflável no banco do passageiro.

                        É duma sex-shop.

                        Comentário


                          #42
                          É um carro de senhora com certeza!!

                          MEMP.jpg

                          Comentário


                            #43
                            Traumatiza-me mais o pessoal que trava nas rectas sem ninguém à frente.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                              Traumatiza-me mais o pessoal que trava nas rectas sem ninguém à frente.
                              Cala-te que ainda ontem fui 12 km atrás de um panhonha assim!!!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                Traumatiza-me mais o pessoal que trava nas rectas sem ninguém à frente.
                                É isso e a malta que assim que vê uma descida (por pouco inclinada que seja) "agarra-se" aos travões.

                                Comentário


                                  #46
                                  E depois dizem que o carro consome muito...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Fiquei traumatizado ao saber de alguém que fica traumatizado com uma carro com pestanas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                      Fiquei traumatizado ao saber de alguém que fica traumatizado com uma carro com pestanas.
                                      Mas olha que é de ficar traumatizado por ficares traumatizado que alguém tenha ficado traumatizado em ver isso, tanto mais que a pessoa que disse ter ficado traumatizada, na verdade ficou apenas disse que ficou traumatizada por brincadeira.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X