Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superior à Toyota???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Tenho permissão para não gostar de Toyotas?
    Dão-me essa liberdade?
    Posso? Posso?:D


    És obrigado a gostar, senão és acusado de ser intolerante! :D

    Comentário


      É pá a Toyota até tem uns modelos engraçados, tais como o Celica,
      o antigo MR2 e pouco mais. Continuo a achar que a questão estéctica
      seja a principal razão de escolha para a compra de um carro.
      Em relação à fiabilidade acho que são todas iguais, é uma questão de
      sorte ;)

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por M3

        É pá a Toyota até tem uns modelos engraçados, tais como o Celica,
        o antigo MR2 e pouco mais.
        Continuo a achar que a questão estéctica
        seja a principal razão de escolha para a compra de um carro.
        Em relação à fiabilidade acho que são todas iguais, é uma questão de
        sorte ;)
        Do Supra...não gostas?

        A malta que tem Toyotas deve ser muito sortuda!!!! há anos que os seus carros lideram os "Top's" de fiabilidade....é muita sorte junta.
        Já outras marcas, não se cansam de ser azaradas...andam sempre cá por baixo nesses mesmos "Top's".

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por ruicalcada

          citação:Originalmente colocada por M3

          ...
          Do Supra...não gostas?

          ...
          Grande máquina! [B)]

          Depois dos japunas... qualquer marca de automóveis alemã é mais fiável que qualquer marca francesa e até mesmo italiana (exceptuando-se Ferrari's, Lambo's e Maseratti's)

          Comentário


            Visto, nada de novo.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por ruicalcada

              citação:Originalmente colocada por M3

              É pá a Toyota até tem uns modelos engraçados, tais como o Celica,
              o antigo MR2 e pouco mais.
              Continuo a achar que a questão estéctica
              seja a principal razão de escolha para a compra de um carro.
              Em relação à fiabilidade acho que são todas iguais, é uma questão de
              sorte ;)
              Do Supra...não gostas?

              A malta que tem Toyotas deve ser muito sortuda!!!! há anos que os seus carros lideram os "Top's" de fiabilidade....é muita sorte junta.
              Já outras marcas, não se cansam de ser azaradas...andam sempre cá por baixo nesses mesmos "Top's".
              Sim, faltava o Supra ;)

              Comentário


                OPÁ!
                Que discussão fútil!
                Sem dúvida a TATA é muito mais fiavel que a Toyota!
                Eu nunca vi um TATA avariado! (aliás, eu só vi um TATA na minha vida!)

                Comentário


                  O Supra é qualquer coisa de Fantastico!!!!
                  Meus carros de sonho na garagem:

                  NSX
                  SUPRA
                  SKYLINE

                  Comentário


                    ...imaginaria claro!!!!!!

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por luisg

                      O Supra é qualquer coisa de Fantastico!!!!
                      Meus carros de sonho na garagem:

                      NSX
                      SUPRA
                      SKYLINE
                      Exmo. Sr. extremo bom gosto!

                      Comentário


                        À quem goste de Porsche e Ferrari eu sou mais modesto!

                        Comentário


                          epa isso dos alemaes nao é bem assim,eu tenho um polo de 2000, 1.4 16V 100cv e com 96000km bebeu o oleo todo que tinha no carter em 1000km,e agora tem uma biela a bater.
                          a toyota é outra conversa, o meu tio tem um corolla 1200 que já anda há 10 anos no mato sem nunca ter levado oleo novo nem velas nem coisa que se pareça,é só gasolina e andar

                          Comentário


                            há outro carro que quase iguala a toyota
                            PORTARO tenho 7 portaros já há alguns anos e nunca fiquei a pé.
                            um deles tem agora um deposito de 1000litros de água em cima(cheio) e arranca em 4ª sem soluçar!!!

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                              citação:Originalmente colocada por RPM

                              Sinceramente esta discussão é extremamente parva, pois nenhum dos extremos tem razão.

                              1. A Toyota não é nenhuma marca de frigoríficos, tendo vários modelos desportivos que fazem inveja a muitas marcas europeias. Depois convenhamos que um Clio é tão insosso como um Yaris, Corolla=Megane, Avensis=Laguna, etc. São todos insossos nas versões normais.

                              2. As marcas europeias também não são assim tão más quanto isso em fiabilidade.

                              Portem-se!
                              Não sei se foi o caso se não, mas achei curioso a Renault vir á baila...
                              E olha que realmente o clio é insonso mesmo... por acaso não acho o yaris sem sal,até acho bem porreiro mas realmente o megane e o clio são mesmo carros sem sal...lol
                              E que tal, o yaris é tão insonso quanto um honda jazz, ou o corola tão insonso quanto um honda civic, ou o avensis tão insonso quanto um honda accord...só exemplificando...
                              Sim, onde se lê Renault podia ser Fiat ou Honda ou qualquer outra. Carros normais são isso mesmo, normais, banais. Agora um CTR ou um Clio RS...

                              ps: É insosso.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por RPM

                                citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                                citação:Originalmente colocada por RPM

                                Sinceramente esta discussão é extremamente parva, pois nenhum dos extremos tem razão.

                                1. A Toyota não é nenhuma marca de frigoríficos, tendo vários modelos desportivos que fazem inveja a muitas marcas europeias. Depois convenhamos que um Clio é tão insosso como um Yaris, Corolla=Megane, Avensis=Laguna, etc. São todos insossos nas versões normais.

                                2. As marcas europeias também não são assim tão más quanto isso em fiabilidade.

                                Portem-se!
                                Não sei se foi o caso se não, mas achei curioso a Renault vir á baila...
                                E olha que realmente o clio é insonso mesmo... por acaso não acho o yaris sem sal,até acho bem porreiro mas realmente o megane e o clio são mesmo carros sem sal...lol
                                E que tal, o yaris é tão insonso quanto um honda jazz, ou o corola tão insonso quanto um honda civic, ou o avensis tão insonso quanto um honda accord...só exemplificando...
                                Sim, onde se lê Renault podia ser Fiat ou Honda ou qualquer outra. Carros normais são isso mesmo, normais, banais. Agora um CTR ou um Clio RS...

                                ps: É insosso.
                                Lol... é ensonso, ou insonso, ou inssonsso...oh pah sou um inculto...:D:D:D

                                Comentário


                                  mas kerem mm saber o k é melhor k 1 Toyota?


                                  Outro Toyota!lol

                                  Comentário


                                    VIVA A TOYOTA!!!!!!!!!!

                                    VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                    Eu não tenho um mas adorava um!

                                    ....poderia limitar-me a dizer mal por não ter (inveja!) mas não...eu queria era mesmo um!!!!!



                                    TOYOTA!!!!ole!!!!!

                                    Comentário


                                      Melhor que Toyota, só mesmo Lexus, ou seja Toyota!

                                      Comentário


                                        melhor que 1 toyota só mesmo 2 toyotas

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por portaromaniac

                                          melhor que 1 toyota só mesmo 2 toyotas
                                          Vou no 3º;)

                                          Comentário


                                            A toyota na gama que a maior parte do ppl pode chegar, ou seja, desde do aygo até ao avensis, não tem o salero!

                                            Tem um aspecto muito "cota" e pouco arrojado por exemplo face à honda ou mesmo à lexus, que mesmo sendo mais caro, o design dos carros é bem melhor.

                                            Em termos de fiabilidade acredito que seja do melhor que anda pelas nossas estradas, mas qd se compra um carro compra-se um pacote e por exemplo entre um accord e um avensis prefiro o accord poix tem tudo o que o avensis tem, e um visual bem mais vivo!

                                            são opiniões não mais que isso

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Huey

                                              A toyota na gama que a maior parte do ppl pode chegar, ou seja, desde do aygo até ao avensis, não tem o salero!

                                              Tem um aspecto muito "cota" e pouco arrojado por exemplo face à honda ou mesmo à lexus, que mesmo sendo mais caro, o design dos carros é bem melhor.

                                              Em termos de fiabilidade acredito que seja do melhor que anda pelas nossas estradas, mas qd se compra um carro compra-se um pacote e por exemplo entre um accord e um avensis prefiro o accord poix tem tudo o que o avensis tem, e um visual bem mais vivo!

                                              são opiniões não mais que isso
                                              Eu tenho um RAV4 da 1ª geração...carro á cota???? pouco arrojado????
                                              lançado ao publico em 94...bastante á frente para a época! desde a estética até á mecânica.

                                              Comentário


                                                Os RAV4, os Land-cruiser e os Yaris são engraçados. Agora ps corolla 3 volumes os anteriores carina e alguns outros não são muito "inspirados"

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por v7

                                                  Os RAV4, os Land-cruiser e os Yaris são engraçados. Agora ps corolla 3 volumes os anteriores carina e alguns outros não são muito "inspirados"
                                                  Por exemplo, em relação ao Carina E Sedan, tal como o meu Corolla, até o acho muito bonito e até redondo para altura (1992).
                                                  São opiniões, portanto!

                                                  Cumps.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por v7

                                                    Os RAV4, os Land-cruiser e os Yaris são engraçados. Agora ps corolla 3 volumes os anteriores carina e alguns outros não são muito "inspirados"
                                                    Eu por exemplo na minha lista de carros completamente "abortos malfeitos" incluo a antiga versão carinha com aquela secção traseira como dizer, sem ferir os sentimentos dos "pró" toyotas, especial bah

                                                    Comentário


                                                      falava da corolla claro, estas horas levam a enganos lol

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X