Anúncio

Collapse
No announcement yet.

é à descarada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por speccy Ver Post
    sim, eu também sou muito crente e tenho a certeza que há uma explicação perfeitamente lógica para este "engano"

    speccy
    Uma empresa que apresenta assim um carro:

    Mercedes-Benz E Coupé 250 CGI BlueEF Usado Gasolina 2009

    Com a indicação e fotos das marcas no vidro, a foto e da profundidade dos pneus e as raspadelas das jantes, as fotos dos manuais, livrete e chapa de VIN, é uma empresa aldrabona?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Uma empresa que apresenta assim um carro:

      Mercedes-Benz E Coupé 250 CGI BlueEF Usado Gasolina 2009

      Com a indicação e fotos das marcas no vidro, a foto e da profundidade dos pneus e as raspadelas das jantes, as fotos dos manuais, livrete e chapa de VIN, é uma empresa aldrabona?
      O maior cego é aquele que não quer ver. Alguma vez a maior (se não é anda lá perto) gestora de frotas do país se arriscava por uma mixuruquice daquelas?

      Comentário


        #33
        Eu gostava de saber é por quanto são vendidas as muitas carrinhas do segmento C, Segmentos B, e comerciais que são entregues com 3, 4 ou 5 anos e 200000 kms.

        Comentário


          #34
          a quanto são vendidas ao comércio não faço ideia, a particulares é só procurares no site.

          quanto ao Peugeot, e agora a sério, eu acredito que tenha sido um lapso,

          no entanto não lhes fica nada bem não responder a um pedido informações, se calhar é um pouco como se fala por aí noutro tópico, vendem tanto que se dão ao luxo de ignorar potenciais clientes

          speccy

          Comentário


            #35
            Esses tipos funcionam bem e a nível de vendas apresentam uma grande correção. Quanto à falta de resposta de que o speccy fala tem-me acontecido com um bom número de vendedores que anunciam no standvirtual e que têm stands "grandes". Não passam cavaco, não respondem a ninguém. Azar o deles

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por speccy Ver Post
              a quanto são vendidas ao comércio não faço ideia, a particulares é só procurares no site.

              quanto ao Peugeot, e agora a sério, eu acredito que tenha sido um lapso,

              no entanto não lhes fica nada bem não responder a um pedido informações, se calhar é um pouco como se fala por aí noutro tópico, vendem tanto que se dão ao luxo de ignorar potenciais clientes

              speccy
              O tipo de veículos que são vendidos directamente por eles não são estes.

              Tinha alguma curiosidade em saber por quanto são vendidos, para entender quanto pode render um martelanço de kms a sério.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Eu gostava de saber é por quanto são vendidas as muitas carrinhas do segmento C, Segmentos B, e comerciais que são entregues com 3, 4 ou 5 anos e 200000 kms.
                Ahhhhh, não são entregues com 90000kms?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X