Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje "Test-draivei"-Golf 1.4TSI+Civic 1.4+147 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Taveirada

    Eu penso que o chassi não deve ser diferente... o que difere são as suspensões... mas nao percebo nada disto!
    Pois... Mas essas pequenas diferenças poderão fazer grandes diferenças... ;)

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

      Não digo que não Karma, mas...

      Terá o chassis a agilidade que uns bons 140 cv exigem [?]

      Poderão ou não os 140 cv comprometer o chassis [?]
      Até na versão de 170cv o Golf lida com aquela potência toda com grande à vontade
      O Golf V tem um dos melhores chassis do segmento e, consegue aliar uma boa dose de conforto, performance e excelente handling[8D]
      Foi um carro que me surpreendeu pela positiva, ao contrario do Golf IV ou Astra, por exemplo.

      Comentário


        #63
        O chassis do 1.4 é o mesmo do GTI.
        Pode diferir em reforços, taragem das molas e dos amortecedores.

        Mas se o "normal" digere o 140cv do TDI, porque raio não digere os do TSI?

        E ainda por cima digere bem...

        EDIT: as diferenças entre amortecedores, molas e reforços estão nos níveis de equipamento: Trend e Confortline têm um nível, o GT tem outro e o GTI outro.

        Contudo, têmos o TSI 170cv com nível Confortline na Alemanha...

        Comentário


          #64
          Se queres um carro para passar o trauma do 30..... compra um Hyundai Sonata 2.0 CRDi GLS Plus

          Custa cerca de 31 mil Euros, repleto de equipamento extra.








          Até podes pedir um look mais desportivo [}][}]

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por 3com

            Se queres um carro para passar o trauma do 30..... compra um Hyundai Sonata 2.0 CRDi GLS Plus

            Custa cerca de 31 mil Euros, repleto de equipamento extra.

            Até podes pedir um look mais desportivo [}][}]

            Estás a gozar, mas não está nada mau...
            Entre isso e uma banheira estilo Laguna, venha isso.

            Comentário


              #66
              Mas o Sonata é muito maior que o Laguna, 20cm a mais ;)



              Este Focus também não é mau.... acaba por ser um S40 mais barato :D
              Só é pena os motores, que não estão ao nivel do 1.4tsi.


              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por 3com

                Mas o Sonata é muito maior que o Laguna, 20cm a mais ;)
                Tens razão. Estava a pensar no Elantra.

                Ainda melhor, tem mais espaço.
                Olha que com a revisão do IA, podemos ter aí umas bombas coreanas com motores V6 a bom preço.
                O problema vai ser o imposto de circulação...

                Comentário


                  #68
                  citação:Fico espantado com o que dizes acerca do honda!
                  Sempre pensei que fosse melhorzinho...
                  Entre o golf e o 147 escolheria este último, apenas e tão simplesmente porque, sendo ambos dois bons produtos, acho este último ainda hoje um carro apaixonante, enquanto o golf é um carro banal...

                  --------------------------------------------------------------------------------



                  ideal seria um 147 com o motor do tsi - o de 170cv claro

                  isso é kera!![^]

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Vrumm



                    Cada um é como é. ;)

                    Show-off é mais nas rotundas... mas de resto é low-profile. :D ;)
                    Desde que não te apareça um R9 à frente ... [}][}][}]

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                      Não digo que não Karma, mas...

                      Terá o chassis a agilidade que uns bons 140 cv exigem [?]

                      Poderão ou não os 140 cv comprometer o chassis [?]



                      citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

                      O chassis do 1.4 é o mesmo do GTI.
                      Pode diferir em reforços, taragem das molas e dos amortecedores.

                      Mas se o "normal" digere o 140cv do TDI, porque raio não digere os do TSI?

                      E ainda por cima digere bem...

                      EDIT: as diferenças entre amortecedores, molas e reforços estão nos níveis de equipamento: Trend e Confortline têm um nível, o GT tem outro e o GTI outro.

                      Contudo, têmos o TSI 170cv com nível Confortline na Alemanha...

                      São divagações. Como é um VW parace que nunca será bom ...

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                        Gostei sobretudo da análise do Golf...
                        Ainda bem que gostaste. [|)]

                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                        Quer dizer, dá-se umas gazadas na A5 e passa logo por "bom carro"...
                        Quer dizer... chego ali quero exoerimentar e digo ao vendedor: "-Olhe prepara-se para sentir os tomates ao pé da boca! E nada de refilar porque o cliente tem smp razão!" :D

                        Há com cada umm...

                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                        Porque é que não foste de Queijas a Valejas pela estrada militar [?] Isso é que era...
                        POr acaso era... Mas o percurso do test drive está programado. E acredita que naquelas curvinhas em faixas de rodagem minúsculas nas áreas de seriço de oeiras aproveitei para testar o chassis. Durante uns segundos o silêncio imperou dentro do carro. :D

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por 3com

                          Se queres um carro para passar o trauma do 30..... compra um Hyundai Sonata 2.0 CRDi GLS Plus

                          Custa cerca de 31 mil Euros, repleto de equipamento extra.








                          Até podes pedir um look mais desportivo [}][}]

                          Eu... e um Sonata...

                          Como é que eu me fui esquecer desta hipótese?!?! [8]



                          [}]

                          Comentário


                            #73
                            Estou a ver que gostaste :D [:P] :D

                            Comentário


                              #74
                              ganda vrumm,como sempre em grande nivel.;)
                              epá no outro dia vinha do montijo na AE,nas calmas ai a 180/190:D,quando vejo um cabr.. de um golf,a fazer-me sinais mas ainda distante,bem só te digo k o bicho vinha enbrazeirado,desviei-me e o gajo passou por mim k parecia k estava parado,ainda pensei em ir atras dele só por paródia mas ia em familia e não éra boa ideia...até pq duvido k o apanhasse,tál éra o embalo k o tipo levava.[:0]
                              ah na traseira não percebi se dizia TSI ou GT:D,mas com aquele andamento devia ser o de 170cv.[8)]
                              devias tentar fazer o test-drive a um desses,deve dár bastante gozo de conduzir e deu pra ver k aquilo anda pa cara...!!![^]
                              grande abraço vrumm.[8D]

                              Comentário


                                #75
                                VRumm, neste momento tenho um Audi A4 de 97, e estou á espera de um Civic Hibrido, e em qualidade de construção não se fica nada atrás, em termos de qualidade dos materiais, isso sim, está um bocado longe, mas nem um barulhinho. O civic de 5P, não testei, mas, deixou boa impressão em termos de qualidade geral, não gostei do manipulo da porta.
                                Depois deixa a tua experiencia do civic 1.8

                                Já agora deixo estes links.
                                http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80108
                                http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=73975
                                http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=73211


                                Comentário


                                  #76
                                  olha que tambem sais de um carro com 140cv e a seguir vais exprimentar um de 83, ou seja o puto da gama e havias de ficar contente com o carro?

                                  Comentário


                                    #77
                                    E como é o 1.4tsi em baixas rotações?

                                    Comentário


                                      #78
                                      O Civic na gama dele é de longe superior a kualker outro modelo.

                                      Astras, Golfs Seat Leon, esqueçam tudo isso, entrem num civic e digam-me alguma coisa, depois comparem o preço...

                                      Nota já andei nos carros.

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por Speedy
                                        [brAh bom...é que para empresas o desconto vai de 8 a 9% mais ou menos não é?
                                        depende... qd comprei o meu foi 13%... 6% desconto que faziam tb a particulares mais 7% para frotas.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Estive à pouco numa discussão amena onde falavam da falta de qualidade do interior da Honda e pelo gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas.

                                          Actualmente sou suspeito pois tenho o novo Honda Civic 1.8 Exec Navi e não consegui ainda detectar onde se encontra essa falta de qualidade. Gostava que alguém me específicasse quais os pontos mais fracos detectados.

                                          Aqui fica o endereço do meu D.B. http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=85698

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            #81
                                            Foi uma boa análise Vruummm, tive pena que não testaste o 1.8 ou o 2.2i-ctdi. Não conheço o 1.4, mas os outros 2 já conduzi e não achei nada mal...bem nada é mentira, os puxadores das portas são de facto do mais manhoso que há, mas são bonitos lololol

                                            E os que conduzi são carros de parque de imprensa da Honda por isso estás a ver. Já tinham de certeza levado umas boa esfregas.

                                            Como já tinha dito aqui, fiquei deslumbrado com a qualidade dos interiores/equipamento (foi o Executive navi com camera de MA, portanto o topo dos topos no diesel...o Sport no 1.8 nota-se de facto que tem menos equipamento...mas a qualidade está lá.

                                            Como tb. já disse aqui, foi o primeiro carro que me fascinou o diesel (se poderes experimentas), até porque devo dizer que o 1.8i-vtec me decepcionou um pouco -> para quem está habituado ao CTR ;)

                                            Não tem o som e o feeling racing de um i-vtec, é um pacato mas honesto 1.8. Mas nota-se que tem força e que é muito redondo -> ahhh, essa ideia de não puxar pelo motor é nova...o meu foi várias vezes até lá acima...é que "fartei-me de procurar" pelo vtec lololol

                                            O i-ctdi só testei há pouco tempo e fiquei deslumbrado. Alguém que sabe fazer um diesel que não parece nada diesel no seu andamento. Pena é o preço brutal em comparação com o 1.8, mas com o nosso desajustado IA nada há a fazer

                                            PS: Também sou maluco [:X][}]

                                            Comentário


                                              #82
                                              Golf V, na versão Sport.... mas eu tb sou suspeito !!!!

                                              E sim, o chassis aguenta com 140 cv a brincar... mais fossem...

                                              Comentário


                                                #83
                                                pois...essa questão de passares de um golf com 140 cvs para um civic 1.4...era óbvio que não podias ter ficado com boa impressão...

                                                era a mesma coisa que entrares no civic 1.8 e depois ires para o golf 1.4 (do modelo antigo)...

                                                não faz sentido, sendo assim esse teste ficou desde logo com falhas bem graves

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por 3com

                                                  Hyundai Sonata 2.0 CRDi GLS Plus

                                                  Este carro é espetacular. É pena que estejam subvalorizados no mercado. É um carro de boa qualidade e é feito pelo 6º maior construtor mundial e um dos mais fiaveis de todos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    http://www.entrepostovh.pt/noticias/ne060630.htm

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X